Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Po, to tomando o Shake de Whey + Dextrose + Creatina + Albumina antes de durmir. Minha Dúvida é: Tenho que tomar de Segunda a Segunda ? Nos Domingos Que não abre a academia, qual seria o Melhor horário pra tomar ? A Creatina deve-se tomar também todos os dias ? Obrigadoooo !

Sim, creatina é todos os dias (e nada de alcool durante o uso).

Quando nao treina, tenta tomar nos mesmos horarios que dias de treino se possivel pra padronizar os horarios, mais de qualquer forma pode tomar qualquer horario (ela é acumulativa) e independente do horario ela vai ser acumulada no organismo.

Ah jóia é pq sou magra sabe ai começa a dar tiro p/ tudo quanto é lado! Acho que nem vou saturar então!! Vou tomar 5g todos os dias =) até acabar o pote e depois paro 1 mes né, e começo dnovo!!

Certo?

Obrigadaa =)

Certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- bom galera.. sou novo aqui.. e li muintas perguntas e respostas notópico pra intender um pouco mais...

eu incomendei uma creatina na farmácia de manipulação.. ela vem com 50 caps de 500mg

4 - Quantas gramas eu devo usar ?

No máximo 5g por dia, mais do que isso você vai eliminar o excesso pela urina.

Intão devo tomar 10 caps por dia certo?

Deverei 'Ciclar' na seguinte maneira..

tomando 5g por dia de creatina com Whey+Malto com quantidade considerável

de água para maior absorção durante 6 semanas pós treino

e ficar 8 semanas sem tomar ( me corrijam se estiver errado)

Editado por Guerra22
Link para o comentário

- bom galera.. sou novo aqui.. e li muintas perguntas e respostas notópico pra intender um pouco mais...

eu incomendei uma creatina na farmácia de manipulação.. ela vem com 50 caps de 500mg

Intão devo tomar 10 caps por dia certo?

Deverei 'Ciclar' na seguinte maneira..

tomando 5g por dia de creatina com Whey+Malto com quantidade considerável

de água para maior absorção durante 6 semanas pós treino

e ficar 8 semanas sem tomar ( me corrijam se estiver errado)

Não poderia comprar em pó? Bem melhor.

Vc paga ai 50 reais em uma creatina universal de 200gr e dura + de 1 mês, e pode ter certeza que terá mais resultados.

Capsulas p/ creatinas nunca são boas, agora se ja comprou né.. é se entupir de capsulas.

Pode parar por 1 mês, e voltar novamente, não existe regra.... o uso continuo de creatina não vai matar ninguém também, só não é bom abusar.

Link para o comentário

Não poderia comprar em pó? Bem melhor.

Vc paga ai 50 reais em uma creatina universal de 200gr e dura + de 1 mês, e pode ter certeza que terá mais resultados.

Capsulas p/ creatinas nunca são boas, agora se ja comprou né.. é se entupir de capsulas.

Pode parar por 1 mês, e voltar novamente, não existe regra.... o uso continuo de creatina não vai matar ninguém também, só não é bom abusar.

cara, me passa um site seguro com a creatina universal pra comprar..

como eu meço a quantidade em gramas ? uma colher de sopa por exemplo tem qts gramas?

vlw a moral aii !

Link para o comentário

cara, me passa um site seguro com a creatina universal pra comprar..

como eu meço a quantidade em gramas ? uma colher de sopa por exemplo tem qts gramas?

vlw a moral aii !

Cara eu comprei da Universal com o Danilão - www.buildon.com.br, ele é de bh mesmo, pode retirar em mãos com ele, paguei R$ 70,00 pote com 300gr, super de confiança, é um dos maiores vendedores de outro site sobre musculação e hipertrofia.

Só compro meus suplementos com ele!!

abç

Link para o comentário

uma colher de cafe tem 3g, uma de cha tem 5g..

compra na sua cidade memu, o preço da creatina (por jha ser barato) poku muda..

vc eh de onde?

interior de minas?

aki em BH eh 60 no max o de 200 g

Abraço

Intendii.. na minha cidade achei uma nacional

moro no leste de minas.. interior

o cara falo q é feito na cidade de viçosa..

fiquei disconfiado, pq li no blog q as nacionais são proibidas.

Cara eu comprei da Universal com o Danilão - www.buildon.com.br, ele é de bh mesmo, pode retirar em mãos com ele, paguei R$ 70,00 pote com 300gr, super de confiança, é um dos maiores vendedores de outro site sobre musculação e hipertrofia.

Só compro meus suplementos com ele!!

abç

vô dá uma olhada no site mano.. pq aqui eu achei ela de capsula manupulado

200g sai a 20 reais.. tb fiquei disconfiado pelo preço..

nun vo sair tomando farinha não..

vlw

Editado por Guerra22
Link para o comentário

pelo o q diz no inicio do post, n pode fazer saturação a n ser q queira perder dinheiro.. bom.. eu li um post do site e ensina um ciclo de creatina em q em 1 semana é de saturação, 20 gr por dia... se o próprio adm disse q n pode fazer isso pq é desperdício, pq ele ensina um ciclo q tem essa fase de saturação? eu sei q é so um exemplo de como tomar, mas pq ensina a fazer algo q vc acha desnecessário?

pelo o q diz no inicio do post, n pode fazer saturação a n ser q queira perder dinheiro.. bom.. eu li um post do site e ensina um ciclo de creatina em q em 1 semana é de saturação, 20 gr por dia... se o próprio adm disse q n pode fazer isso pq é desperdício, pq ele ensina um ciclo q tem essa fase de saturação? eu sei q é so um exemplo de como tomar, mas pq ensina a fazer algo q vc acha desnecessário?

Link para o comentário

Existe quem é contra, e quem é a favor da saturação.

Sendo assim, tem dicas de como fazer s/ saturar, e tem dicas de como fazer saturando.

Por isto gera os artigos/ensinamentos/estudos, cabe a você saber qual escolher pelas opiniões alheias.

Antes não existia a tal regra do "ovo x colesterol" ? Então, era uma dica OTIMA p/ muitos, depois de um tempo descobriram que era palhaçada isto. (mais nem todos sabem isto, ainda existe quem acha que ovo faz mal mesmo como antes), porem você sempre vai ouvir uns falando bem, e outros falando mal.

Simples assim pra tudo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...