Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Uma pergunta:

E se eu tomar creatina + malto após o treino, e tambem nos outros dias que não treino, sem whey, só vou ter ganhos hidricos nao????

Mas e isso tem problema em tomar nos dias que não treino ?

a creatina vc toma normal nos dias q naum treina, mas o malto num toma não, pq a não ser após o treino seu corpo vai acamular ele em forma de gordura, dexa o malto p/ os dias q vc treina junto com o whey, toma soh a creatina todos os dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tomo 1 litro de agua antes de durmir mais vo 3x ao banheiro depois disso ai tbm eu ja durmo! é so tu se intupir de agua cara eu faço isso tomei 4 litros ja sussa da pra tomar até mais, so vc andar com garrafa de agua e toda hr da um gole nela tira pelomenos em um gole uns 2 a 3 dedos da garrafa so isso, eu uso uma garrafa de 500mls, meu colega bebia 8 litros de agua por dia, ele andava com uma de 2 litros huasduhas

so você não parar de beber agua cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bronco

eu falei com um amigo meu de Araraquara que é fisiculturista o Roberto Vitória a respeito da saturação da creatina, ele falou que precisa fazer sim a fase de saturação que o organismo só não absorve você tomando as 20g em uma porção só, mas você dividindo essas 20g ao longo do dia o organismo consegue absorver sim, ele falou que tem gente que chega a dividir essas 20g em até 6 vezes ao dia, ele falou que as creatinas que não precisa fazer saturação é a creatina liquida e uma creatina nova que saiu agora a pouco tempo, agora fiquei na dúvida brother. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Bronco

eu falei com um amigo meu de Araraquara que é fisiculturista o Roberto Vitória a respeito da saturação da creatina, ele falou que precisa fazer sim a fase de saturação que o organismo só não absorve você tomando as 20g em uma porção só, mas você dividindo essas 20g ao longo do dia o organismo consegue absorver sim, ele falou que tem gente que chega a dividir essas 20g em até 6 vezes ao dia, ele falou que as creatinas que não precisa fazer saturação é a creatina liquida e uma creatina nova que saiu agora a pouco tempo, agora fiquei na dúvida brother. :(

Eu particularmente tenho os mesmos ganhos tomando apenas 5g por dia, do que saturando. A única diferença que senti da época que eu saturava, era que a creatina durava muito pouco e já tinha que gastar mais dinheiro.

Além da minha experiência pessoal, eu prefiro me basear muito mais nesse estudo que usou halterofilistas como cobaia, que são atletas que consomem muito mais ATP em seus treinos (creatina). Do que na experiências individuais de atletas, ta certo que são eles que testam tudo na prática, aprendendo batendo a cabeça na parede, mas pra quem treina em outro nível, tudo varia, desde o treinamento até a suplementação.

Use a creatina saturarando, se sentir um ganho superior de performance, ótimo, a sua necessidade por creatina é maior que o normal. O único jeito de descobrir é tentando mesmo.

Mas mantenho minha posição, se você não é um atleta que vive disso, mantenha apenas 5g de creatina por dia.

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/22...tos-e-verdades/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente tenho os mesmos ganhos tomando apenas 5g por dia, do que saturando. A única diferença que senti da época que eu saturava, era que a creatina durava muito pouco e já tinha que gastar mais dinheiro.

Além da minha experiência pessoal, eu prefiro me basear muito mais nesse estudo que usou halterofilistas como cobaia, que são atletas que consomem muito mais ATP em seus treinos (creatina). Do que na experiências individuais de atletas, ta certo que são eles que testam tudo na prática, aprendendo batendo a cabeça na parede, mas pra quem treina em outro nível, tudo varia, desde o treinamento até a suplementação.

Use a creatina saturarando, se sentir um ganho superior de performance, ótimo, a sua necessidade por creatina é maior que o normal. O único jeito de descobrir é tentando mesmo.

Mas mantenho minha posição, se você não é um atleta que vive disso, mantenha apenas 5g de creatina por dia.

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/22...tos-e-verdades/

pois é Bronco, tem razão a unica maneira de saber é tomando pra ver, vou fazer o teste, vou tomar esse mes saturando e ver os ganhos, ae a proxima vez que eu for tomar vou experimentar fazer sem a saturação e comparar os ganhos.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...