Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Oiie gente sou eu dnovo!!

Voces podem me ajudar a tomar creatina?

eu vi em um forum aqui de descusão sobre saturar ou não e vi que a maioria que saturou teve melhores ganhos com a saturação então resolvi saturar!!

Aonde eu comprei a creatina o cara me falou pra tomar 15g os 5 primeiros dias e depois so 5g!! então devo ciclar asim:

Saturação 5 dias ou 7 dias??

5g 1 hora depois do cafe da manhã

5g 1 hora depois do almoço

5g depois do treino com malto e whey ou sozinha ! Como faço essa saturação??

depois desses 5 ou 7 dias (q é saturação) eu tomo(só 5g) dela por mais quanto tempo??Devo tomar 1 mes e parar 1?

Com qual colher eu vou medir as 5g e quanto ponho de água??To muitooo confusaa e perdidinha ! Me ajudem por favor =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiie gente sou eu dnovo!!

Voces podem me ajudar a tomar creatina?

eu vi em um forum aqui de descusão sobre saturar ou não e vi que a maioria que saturou teve melhores ganhos com a saturação então resolvi saturar!!

Aonde eu comprei a creatina o cara me falou pra tomar 15g os 5 primeiros dias e depois so 5g!! então devo ciclar asim:

Saturação 5 dias ou 7 dias??

5g 1 hora depois do cafe da manhã

5g 1 hora depois do almoço

5g depois do treino com malto e whey ou sozinha ! Como faço essa saturação??

depois desses 5 ou 7 dias (q é saturação) eu tomo(só 5g) dela por mais quanto tempo??Devo tomar 1 mes e parar 1?

Com qual colher eu vou medir as 5g e quanto ponho de água??To muitooo confusaa e perdidinha ! Me ajudem por favor =)

É muitos falam que saturou e foi melhor, por ter tomado ela apenas 1x na vida e saturado rs.

Mais de qlq forma, como cada corpo reage de uma forma não vou discutir.

Eu apenas ignorava a saturação, mais se quer optar por ela tome 20gr/5 dias, divididos em 4x ao dia. (5gr x 4) que é o IDEAL da saturação mitosa.

Depois destes 5 dias, continua-se tomando apenas 5gr até o final do pote, até 200gr totais é viavel tomar, não é bom passar disto (não por trazer problemas) e sim pro corpo não acostumar, assim os resultados seriam considerados nulos.

Creatina se toma todos os dias, inclusive quando não treina.

abraços

Editado por WhitePump
Link para o comentário

ah certo , é que me falaram que por ser mulher 20g seria muito!!

o pote que comprei tem 200g e é da universal, então eu tomaria 1 pote parava 1 mês e depois começa dnovo?

Qual colher eu poço medir as 5g? ponho quanto de água?

É uma hora antes ou depois da refeição?

Muito obrigadaa =)

10gr seria muito pra qualquer pessoa, o corpo não absorve tudo isto (mais você insiste em fazer saturação) a recomendação de várias creatinas são saturação com 20gr.

Ainda mais por ser mulher, deveria ir com 5gr do começo ao fim.

Água? Um copo americano, ja basta.

Pós refeições, mais independente do horario por ser acumulativa ela vai ter seu efeito.

Quando tomarem dias de treino, esteja com malto ou dextrose no pós treino junto ao whey, ou use junto com algum suco.

Quanto a medida, 1 colher de chá cheia equivale a 5gr (não confunda colher de café com de chá).

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...