Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

hummm entendi.. vlw kra...

mas uma ultima coisa aqui.. como q eu tomo o whey? sei que poe 5g na água.. mas ai eu tomo misturado, o whey com a dextrose? em qnts ml de água?

vlw =) prometo nao enxer mais ahuahuahuahuah

:D

Vc está confundindo a quantidade de whey e creatina.

Creatina são 5g por dia, todos os dias, inclusive os que não treina.

Whey protein no pós treino, no pote de whey geralmente já vem o dosador que com certeza da mais que somente 5gr, o da optimum se não me engano são 30g por dose.

A relação entre whey e dextrose ou malto é de 60% malto para 40% whey e pode por junto tbm as 5gr de creatina sem problema, mistura tudo na água e manda pra dentro.

Quanto a água eu vou pondo o tanto q de para dissolver tudo e não ficar nem ralo nem muito viscoso, eu ponho pelo olho mesmo, não tem segredo.

Lembrando que se for tomar a creatina é recomendado ingerir bastante água, 3 - 4 litros dia!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hummm entendi.. vlw kra...

mas uma ultima coisa aqui.. como q eu tomo o whey? sei que poe 5g na água.. mas ai eu tomo misturado, o whey com a dextrose? em qnts ml de água?

pode conferir se são esses aki os produtos?

dextrose: http://www.netshoes.com.br/produto/168-5691-001-01

creatina: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Powder-Universal

whey protein: http://www.pontodoatleta.com.br/Produto/Massa-Muscular/Whey-Protein/Optimum-Nutrition/100-_Whey_Protein.aspx

vlw =) prometo nao enxer mais ahuahuahuahuah

:D

É, são esses ai mesmo.

Entao a WHEY seria misturado com dextrose/malto no PÓS treino e não precisa de uma quantidade exata de água.. poe o quanto for suficiente pra dissolver bem.

e já nos rotulos da whey e dextrose vem as quantidades que devem ser preparadas, é só seguir ;)

se for mandar uma creatina também é só misturar 5G com tudo no seu pós treino eu mandar tudo pra dentro

Maas, antes mesmo de comprar eu sugiro que voce pesquise MUITO tudo o que pretende tomar e os preços, é sempre bom pra evitar arrependimentos e inseguranças

aqui no fórum é um bom lugar pra começar (PRINCIPALMENTE SOBRE CREATINA)

espero ter ajudado

Link para o comentário

É, são esses ai mesmo.

Entao a WHEY seria misturado com dextrose/malto no PÓS treino e não precisa de uma quantidade exata de água.. poe o quanto for suficiente pra dissolver bem.

e já nos rotulos da whey e dextrose vem as quantidades que devem ser preparadas, é só seguir ;)

se for mandar uma creatina também é só misturar 5G com tudo no seu pós treino eu mandar tudo pra dentro

Maas, antes mesmo de comprar eu sugiro que voce pesquise MUITO tudo o que pretende tomar e os preços, é sempre bom pra evitar arrependimentos e inseguranças

aqui no fórum é um bom lugar pra começar (PRINCIPALMENTE SOBRE CREATINA)

espero ter ajudado

Creatina sozinha após o treino vai me dar massa?

Comprei pensando em ganhar massa muscular (não pesquisei) e parece que é mais pra energia/força.

Link para o comentário

• Supermoderador

Creatina sozinha após o treino vai me dar massa?

Comprei pensando em ganhar massa muscular (não pesquisei) e parece que é mais pra energia/força.

Não, massa vem de dieta. Creatina tem o proposito de dar energia e força (faz vc treinar melhor e ganhar mais massa) << tb tem algumas pesquisas falando de melhora de sintese proteica pela creatina, mas nao lembro aonde eu tinha visto isso >> mas de qualquer forma tem de comer bem e bastante

Link para o comentário

olá, sou novo aqui... eu malho ja a algum tempo(na verdade estou a 4 meses parado e voltei a duas semanas).. porem nunca tomei suplementos...

resolvi começar a tomar.

vou comprar um pote de whey+ dextrose+creatina para tomar após o treino...

porem um amigo meu me deu meio pote de monster nitro pack(ele malha a muito tempo e agora ta tomando animal pack)

teria algum problema de eu tomar um monster nitro pack antes do treino e whey+ dextrose+creatina após voltar?

minha alimentação é consideravelmente boa... nao como porcarias, frituras e doces.

tenho 16 anos,1,79 de altura e 87kg.

acho que isso é o basico para alguem me ajudar....

vlw ae pessoal.. qualquer coisa estou a disposição.

Link para o comentário

• Supermoderador

olá, sou novo aqui... eu malho ja a algum tempo(na verdade estou a 4 meses parado e voltei a duas semanas).. porem nunca tomei suplementos...

resolvi começar a tomar.

vou comprar um pote de whey+ dextrose+creatina para tomar após o treino...

porem um amigo meu me deu meio pote de monster nitro pack(ele malha a muito tempo e agora ta tomando animal pack)

teria algum problema de eu tomar um monster nitro pack antes do treino e whey+ dextrose+creatina após voltar?

minha alimentação é consideravelmente boa... nao como porcarias, frituras e doces.

tenho 16 anos,1,79 de altura e 87kg.

acho que isso é o basico para alguem me ajudar....

vlw ae pessoal.. qualquer coisa estou a disposição.

Esses packs além de ser um lixo, é só vitaminas e minerais com preço absurdo (animal pack). O "nitro pack" é a mesma coisa (vitaminas e minerais) com um pouco de cafeina e aminoacidos subdosado. Pode tomar susse ou melhor ainda vender isso

Editado por krebz
Link para o comentário

Muito obrigado meesmo... entao acho que vo só toma o whey+creatina+dextrose...

ele me ofereceu um tal de mdrol.. ele quer me vender por 120 reais um potinho com 90 capsulas..

eu pesquizei um pouco sobre este mdrol e vi que é um anabolisante.. é isto mesmo ?

para eu tomar é melhor estar com o treinamento mais pesado correto ?

obrigado ai pessoal...

Link para o comentário

• Supermoderador

Muito obrigado meesmo... entao acho que vo só toma o whey+creatina+dextrose...

ele me ofereceu um tal de mdrol.. ele quer me vender por 120 reais um potinho com 90 capsulas..

eu pesquizei um pouco sobre este mdrol e vi que é um anabolisante.. é isto mesmo ?

para eu tomar é melhor estar com o treinamento mais pesado correto ?

obrigado ai pessoal...

M-drol é esteróide sim (PH/Pró-hormonio, designer steroid ou como preferir chamar). Pra tomar é melhor ter mais idade, alguns anos de treinamento, dieta boa e um bom PTC pra tentar diminuir os possiveis efeitos colaterais dele

Link para o comentário

obrigado por tirar minha dúvida krebz

!

agora tenho uma outra.

li que o certo era tomar creatina depois do treino com malto, é o q estou fazendo.

mas e nos dias de descanso? tomo pura ou com malto?

ps: estou tomando albumina ao acordar e antes de dormir, acho q está certo né? e vou comprar whey para tomar no shake de depois do treino junto com creatina e malto.

Editado por andrey182
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...