Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Entao, preciso de um help!

Eu acabei ontem minha creatina em caps (vitaminlife) e meu whey(probiotica), ai agora comprei o 3-whey da nutrilatina age e veio 60 caps de BCAA junto, comprei também 400g de creatina universal em pó...

Minhas duvidas sao as seguintes:

1 - Posso entrar já com a nova suplementaçao ou devo esperar um tempo? ate pq as marcas sao diferentes.

entao espere um tempo, por que o organismo acustuma.

eu tb, tomei creatina nos 2 primeiros meses deu grade efeito,ai no terceiro foi parando.

estou esperando.

tomei 2 meses, vou esperar 2 meses, e voltar a tomar.

sobre as marcas, nutrilatina e Universal é uma combinação muito boa.

2 - Qual a dosagem certa da creatina, whey e bcaa?

faça igual eu,

tome Bcaa antes do treino bastante carboidrato.. (/ quanto que manda na embalagem)

pós treino tome Creatina e Whey junto.

3 - Quando tomo cada um deles? me disseram pra tomar creatina antes do treino e whey depois, quanto ao BCAA n sei de nada.

melhores resultados.

BCAA antes do treino.

Creatina Depois (/ acredite é bem melhor depois)

Whey como shake, pós treino.

4 - Se for entrar agora tenho que fazer a saturaçao de novo?

depende,

faz qanto tempo que vc paro de tomar ?

Tenho 1,70 e 65kg e tomava ate ontem 3 caps de creatina por dia antes do treino e 1 scoop de whey no pos-treino

tipw'

Creatina depois.

vc tem 1.70 , e 65 kg,

o certo é vc tem 70 kg

para ganhar o mistério é tomar depois ,

de malhar

Obrigado

espero ter ajudado

abraços.

Postado

Velho,

será que se malhar e tomar, creatina, malto , whey etc..

e depois de um certo tempo parar de tomar,

e continuar fazendo academia . normalmente

mais sem o uso de Suplementos,

engorda ou coisa assim ?

Postado

espero ter ajudado

abraços.

vlw ai, sei la o professor da academia falo pra toma a creatina antes, eu tomei durante 2 meses mas acho q foi uma dose muito pequena por isso a duvida se continuo tomando ja, eu tomava 2~3 caps de creatina, nao da nem 3g

• Supermoderador
Postado

Velho,

será que se malhar e tomar, creatina, malto , whey etc..

e depois de um certo tempo parar de tomar,

e continuar fazendo academia . normalmente

mais sem o uso de Suplementos,

engorda ou coisa assim ?

Engordar ou não depende da tua dieta.

Parar com suplementos vai diminuir um pouco o numero de calorias na dieta (considerando que vc vai tar tomando malto que é carbo ou até hipercalorico, que tem bastante carbo), podendo na verdade perder peso (gordura e massa magra). Se manter uma dieta boa sem suplementos, não tem por que virar gordura e nem perder massa magra.

Postado

Eaee galera primeiramente queria dizer que curti o que li por aqui ;)

bom, comecei a tomar cretina da TWINLAB que me parece boa por sinal.. e lendo aqui fiquei com mais duvidas com relaçao ao café... afinal seria melhor eu abolilo dos meus dias??? to acostumado a tomar um cafezinho pela manha e geralmente de tarde; isso vai influenciar negativamente no efeito da creatina??

treino normalmente de noite(seg á sex), tomo 5g uns 40mim antes do treino e mais 5g apos.. queria saber oque vocês pensam sobre isso e também se tomo meu pote de 300g de creatina de uma vez só, fazendo a manutenção diária até acabar?

Agradeço desde já!

• Supermoderador
Postado

Eaee galera primeiramente queria dizer que curti o que li por aqui ;)

bom, comecei a tomar cretina da TWINLAB que me parece boa por sinal.. e lendo aqui fiquei com mais duvidas com relaçao ao café... afinal seria melhor eu abolilo dos meus dias??? to acostumado a tomar um cafezinho pela manha e geralmente de tarde; isso vai influenciar negativamente no efeito da creatina??

treino normalmente de noite(seg á sex), tomo 5g uns 40mim antes do treino e mais 5g apos.. queria saber oque vocês pensam sobre isso e também se tomo meu pote de 300g de creatina de uma vez só, fazendo a manutenção diária até acabar?

Agradeço desde já!

Pode tomar susse o cafezinho ou até pré-treino, pra realmente interferir em alguma coisa a quantidade de cafeina tem de ser GRANDE (5mg por kilo) e uso continuo (todos os dias). (fonte: http://www.creapure.com/index.php?id=27)

Por que tomar 5g antes e depois? toma só 5g no pós que ta de bom tamanho. Sobre o pote, ciclo e saturação é opcional, pode tomar direto ou fazer em ciclos, como preferir.

Postado

iae galera :D

entao, to malhando a 6 meses e só ganhei de 2 a 3 kg.. n sei exatamente..

eu n to mt satisfeito com o resultado ate agora não, to querendo tomar suplemento pra auxiliar..

qual voces me sugerem? um amigo me falou que o ideal seria Whey Protein + dextrose .. mas oq vcs sugerem?

e eu tava vendo aqui, tem varios tipos de whey protein e creatina.. ql seria ideal pro meu caso?

;D

brigadao ae

e tpw, se eu tomar só o whey protein tem problema ?

Postado

iae galera :D

entao, to malhando a 6 meses e só ganhei de 2 a 3 kg.. n sei exatamente..

eu n to mt satisfeito com o resultado ate agora não, to querendo tomar suplemento pra auxiliar..

qual voces me sugerem? um amigo me falou que o ideal seria Whey Protein + dextrose .. mas oq vcs sugerem?

e eu tava vendo aqui, tem varios tipos de whey protein e creatina.. ql seria ideal pro meu caso?

;D

brigadao ae

e tpw, se eu tomar só o whey protein tem problema ?

Cara, problema não tem não, porém os resultados não serão os mesmos do que tomando com a dextrose, o ideal é tomar a whey com dextrose ou maltodextrina no pós treino, pois a dextro ou malto são carboidratos com alto índice glicogênico, têm uma rápida abosorção pelo nosso organismo, então tudo que você tomar junto deles a absorção será muito mais rápida, saco?!

Whey protein - Optimum, uma das melhores do mercado;

Creatina - Universal, também uma das melhores.

Postado (editado)

hummm entendi.. vlw kra...

mas uma ultima coisa aqui.. como q eu tomo o whey? sei que poe 5g na água.. mas ai eu tomo misturado, o whey com a dextrose? em qnts ml de água?

pode conferir se são esses aki os produtos?

dextrose: http://www.netshoes.com.br/produto/168-5691-001-01

creatina: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Powder-Universal

whey protein: http://www.pontodoatleta.com.br/Produto/Massa-Muscular/Whey-Protein/Optimum-Nutrition/100-_Whey_Protein.aspx

vlw =) prometo nao enxer mais ahuahuahuahuah

:D

Editado por sergiio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...