Enzopa Postado Julho 16, 2011 às 22:18 Postado Julho 16, 2011 às 22:18 po alguem pode responde o q eu perguntei? ¬¬
Rafael Müller Postado Julho 17, 2011 às 16:37 Postado Julho 17, 2011 às 16:37 Entao, preciso de um help! Eu acabei ontem minha creatina em caps (vitaminlife) e meu whey(probiotica), ai agora comprei o 3-whey da nutrilatina age e veio 60 caps de BCAA junto, comprei também 400g de creatina universal em pó... Minhas duvidas sao as seguintes: 1 - Posso entrar já com a nova suplementaçao ou devo esperar um tempo? ate pq as marcas sao diferentes. entao espere um tempo, por que o organismo acustuma. eu tb, tomei creatina nos 2 primeiros meses deu grade efeito,ai no terceiro foi parando. estou esperando. tomei 2 meses, vou esperar 2 meses, e voltar a tomar. sobre as marcas, nutrilatina e Universal é uma combinação muito boa. 2 - Qual a dosagem certa da creatina, whey e bcaa? faça igual eu, tome Bcaa antes do treino bastante carboidrato.. (/ quanto que manda na embalagem) pós treino tome Creatina e Whey junto. 3 - Quando tomo cada um deles? me disseram pra tomar creatina antes do treino e whey depois, quanto ao BCAA n sei de nada. melhores resultados. BCAA antes do treino. Creatina Depois (/ acredite é bem melhor depois) Whey como shake, pós treino. 4 - Se for entrar agora tenho que fazer a saturaçao de novo? depende, faz qanto tempo que vc paro de tomar ? Tenho 1,70 e 65kg e tomava ate ontem 3 caps de creatina por dia antes do treino e 1 scoop de whey no pos-treino tipw' Creatina depois. vc tem 1.70 , e 65 kg, o certo é vc tem 70 kg para ganhar o mistério é tomar depois , de malhar Obrigado espero ter ajudado abraços.
Rafael Müller Postado Julho 17, 2011 às 18:30 Postado Julho 17, 2011 às 18:30 Velho, será que se malhar e tomar, creatina, malto , whey etc.. e depois de um certo tempo parar de tomar, e continuar fazendo academia . normalmente mais sem o uso de Suplementos, engorda ou coisa assim ?
Enzopa Postado Julho 18, 2011 às 16:47 Postado Julho 18, 2011 às 16:47 espero ter ajudado abraços. vlw ai, sei la o professor da academia falo pra toma a creatina antes, eu tomei durante 2 meses mas acho q foi uma dose muito pequena por isso a duvida se continuo tomando ja, eu tomava 2~3 caps de creatina, nao da nem 3g
Supermoderador krebz Postado Julho 18, 2011 às 19:23 Supermoderador Postado Julho 18, 2011 às 19:23 Velho, será que se malhar e tomar, creatina, malto , whey etc.. e depois de um certo tempo parar de tomar, e continuar fazendo academia . normalmente mais sem o uso de Suplementos, engorda ou coisa assim ? Engordar ou não depende da tua dieta. Parar com suplementos vai diminuir um pouco o numero de calorias na dieta (considerando que vc vai tar tomando malto que é carbo ou até hipercalorico, que tem bastante carbo), podendo na verdade perder peso (gordura e massa magra). Se manter uma dieta boa sem suplementos, não tem por que virar gordura e nem perder massa magra.
Fabian Venturini Postado Julho 18, 2011 às 20:31 Postado Julho 18, 2011 às 20:31 Eaee galera primeiramente queria dizer que curti o que li por aqui bom, comecei a tomar cretina da TWINLAB que me parece boa por sinal.. e lendo aqui fiquei com mais duvidas com relaçao ao café... afinal seria melhor eu abolilo dos meus dias??? to acostumado a tomar um cafezinho pela manha e geralmente de tarde; isso vai influenciar negativamente no efeito da creatina?? treino normalmente de noite(seg á sex), tomo 5g uns 40mim antes do treino e mais 5g apos.. queria saber oque vocês pensam sobre isso e também se tomo meu pote de 300g de creatina de uma vez só, fazendo a manutenção diária até acabar? Agradeço desde já!
Supermoderador krebz Postado Julho 18, 2011 às 20:33 Supermoderador Postado Julho 18, 2011 às 20:33 Eaee galera primeiramente queria dizer que curti o que li por aqui bom, comecei a tomar cretina da TWINLAB que me parece boa por sinal.. e lendo aqui fiquei com mais duvidas com relaçao ao café... afinal seria melhor eu abolilo dos meus dias??? to acostumado a tomar um cafezinho pela manha e geralmente de tarde; isso vai influenciar negativamente no efeito da creatina?? treino normalmente de noite(seg á sex), tomo 5g uns 40mim antes do treino e mais 5g apos.. queria saber oque vocês pensam sobre isso e também se tomo meu pote de 300g de creatina de uma vez só, fazendo a manutenção diária até acabar? Agradeço desde já! Pode tomar susse o cafezinho ou até pré-treino, pra realmente interferir em alguma coisa a quantidade de cafeina tem de ser GRANDE (5mg por kilo) e uso continuo (todos os dias). (fonte: http://www.creapure.com/index.php?id=27) Por que tomar 5g antes e depois? toma só 5g no pós que ta de bom tamanho. Sobre o pote, ciclo e saturação é opcional, pode tomar direto ou fazer em ciclos, como preferir.
sergiio Postado Julho 19, 2011 às 00:51 Postado Julho 19, 2011 às 00:51 iae galera entao, to malhando a 6 meses e só ganhei de 2 a 3 kg.. n sei exatamente.. eu n to mt satisfeito com o resultado ate agora não, to querendo tomar suplemento pra auxiliar.. qual voces me sugerem? um amigo me falou que o ideal seria Whey Protein + dextrose .. mas oq vcs sugerem? e eu tava vendo aqui, tem varios tipos de whey protein e creatina.. ql seria ideal pro meu caso? ;D brigadao ae e tpw, se eu tomar só o whey protein tem problema ?
Charles Randor Postado Julho 19, 2011 às 11:59 Postado Julho 19, 2011 às 11:59 iae galera entao, to malhando a 6 meses e só ganhei de 2 a 3 kg.. n sei exatamente.. eu n to mt satisfeito com o resultado ate agora não, to querendo tomar suplemento pra auxiliar.. qual voces me sugerem? um amigo me falou que o ideal seria Whey Protein + dextrose .. mas oq vcs sugerem? e eu tava vendo aqui, tem varios tipos de whey protein e creatina.. ql seria ideal pro meu caso? ;D brigadao ae e tpw, se eu tomar só o whey protein tem problema ? Cara, problema não tem não, porém os resultados não serão os mesmos do que tomando com a dextrose, o ideal é tomar a whey com dextrose ou maltodextrina no pós treino, pois a dextro ou malto são carboidratos com alto índice glicogênico, têm uma rápida abosorção pelo nosso organismo, então tudo que você tomar junto deles a absorção será muito mais rápida, saco?! Whey protein - Optimum, uma das melhores do mercado; Creatina - Universal, também uma das melhores.
sergiio Postado Julho 19, 2011 às 12:41 Postado Julho 19, 2011 às 12:41 (editado) hummm entendi.. vlw kra... mas uma ultima coisa aqui.. como q eu tomo o whey? sei que poe 5g na água.. mas ai eu tomo misturado, o whey com a dextrose? em qnts ml de água? pode conferir se são esses aki os produtos? dextrose: http://www.netshoes.com.br/produto/168-5691-001-01 creatina: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Powder-Universal whey protein: http://www.pontodoatleta.com.br/Produto/Massa-Muscular/Whey-Protein/Optimum-Nutrition/100-_Whey_Protein.aspx vlw =) prometo nao enxer mais ahuahuahuahuah Editado Julho 19, 2011 às 12:45 por sergiio
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora