Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Supermoderador

Precisa de uma ajuda"

fiz a pergunta recentemente'

mais só para concluir mesmo.

comprei creatina. maltodextrina, albumina

é certo eu tomar

Albumina : pela manha , e antes de dormir ?

e Malto depois do treino ?

e a creatina ?

comprei em capsula .

tenho que tomar 4 por dia.,

Quando tomar, ?

antes do treino ?

Abraços

Boa tarde a todos.

espero uam resposta.

Albumina: antes de dormir

Malto + creatina depois do treino (e fez mal em comprar em capsulas, são caras e vem pouca doses de creatina)

PS: não faz diferença tomar creatina antes ou depois (apesar de que tem gente que acredita que tem), mas a preferencia por depois é para aproveitar o pico de insulina do malto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Noite.

Queria a instrução para saber se eu que vou começar a treinar na academia agora,

posso já começar tomando Creatina acompanhado de malto? E como já dizem que é recomendado e certo

tomar 5 gramas de creatina por dia , queria saber o quanto eu tomo de malto também, tem alguma condição?

Sei que tenho que tomar creatina e malto apos o treino, e os dias que não treinar? Eu também tomo, já que seria só apos o treino?

Tem outro suplemento que eu também possa tomar para ter melhores resultados? tipo, durante o treino, antes, para dormir . . ?

Sei também que o maximo de tempo que eu posso tomar creatina diariamente, é um ciclo de 2 meses. E depois, no mês de decanso, é recomendado tomar algum suplmento, ou apenas treinar e não tomar nada?

Essas são mais as minhas dúvidas. Agradeço desde já.

Editado por Julio Rodrigues
Link para o comentário

Entao, preciso de um help!

Eu acabei ontem minha creatina em caps (vitaminlife) e meu whey(probiotica), ai agora comprei o 3-whey da nutrilatina age e veio 60 caps de BCAA junto, comprei também 400g de creatina universal em pó...

Minhas duvidas sao as seguintes:

1 - Posso entrar já com a nova suplementaçao ou devo esperar um tempo? ate pq as marcas sao diferentes.

2 - Qual a dosagem certa da creatina, whey e bcaa?

3 - Quando tomo cada um deles? me disseram pra tomar creatina antes do treino e whey depois, quanto ao BCAA n sei de nada.

4 - Se for entrar agora tenho que fazer a saturaçao de novo?

Tenho 1,70 e 65kg e tomava ate ontem 3 caps de creatina por dia antes do treino e 1 scoop de whey no pos-treino

Obrigado

Editado por Enzopa
Link para o comentário

boa noite galera comecei a malhar a pouco tempo

e estou querendo começar a tomar creatina...

fui a uma loja comprar e o vendedor me recomendou tomar

na primeira semana (4g d manha/4g tarde/4g pré-treino/4g pós-treino) sempre com malto

e nas outras semanas tomar apenas 5g por dia.

isso e o certo ou vou estar ingerindo creatina em excesso?

Link para o comentário

• Supermoderador

boa noite galera comecei a malhar a pouco tempo

e estou querendo começar a tomar creatina...

fui a uma loja comprar e o vendedor me recomendou tomar

na primeira semana (4g d manha/4g tarde/4g pré-treino/4g pós-treino) sempre com malto

e nas outras semanas tomar apenas 5g por dia.

isso e o certo ou vou estar ingerindo creatina em excesso?

Esse é apenas um jeito de tomar creatina (o de "saturação", que seria tomar 20g por dia por 1 semana e depois apenas 5g). Vc pode fazer desse jeito ou tomar 5g direto (e por mais tempo), vai de cada um o que acha melhor mesmo pois os resultados costumam ser os mesmos (tem gente que ve diferença, tem gente que nao).

Pelas pesquisas com creatina, acaba saturando igual dos dois jeitos, só que o de 5g apenas leva mais tempo só

PS: nao precisa tomar creatina com malto todas essas vezes ao dia, toma apenas no pós pra não ficar se enchendo de carbo

Link para o comentário

galera sou do rj e procurei creatina aki e num achei em lugar algum dizem q ta proibida a venda =/ , gostaria de saber como vcs compram se eh pela net ou acham em lojas msm?

os resultados com o uso dela começam a aparecer depois de quanto tempo?

Geralmente eu compro Suplementos pela Netshoes.:D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...