Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Comecei a tomar creatina na quinta passada... e me rocomendarao tomar 2 porções no dia , antes e depois do treino (nao me falaram exatamente a quantidade de cada porção mais seria uma colher PEQUENA de cha cheia)se eu naum me engano acho q é 3 grs cada porção... sendo q eu teria q tomar durante 3 meses a creatina (100gr cada mes ) e ficar 6 meses sem tomar a cretina e dps retornar pro ciclo....

OBS: Por enquanto so estou tomando a creatina

Minhas duvidas são :

O certo é tomar 1 ou 2 vezes ao dia ?!

Se for 2 (antes e depois) eu poderia colocar 3grs cada porção ?!?!

É aconselhavel seguir o ciclo q me recomendarao?!?

Se não for qual ciclo eu sigo?!? Pois nao entende o ciclo q vcs postaram....

Dentro do POTE da creatina vem um tipo de "colher" agora sem deteminar quanto em grams cabem nele, no caso a minha porçao q eu devo tomar é essa colher preenchida ??!

So pra lembrar ... A creatina q eu comprei foi a MICRONIZADA MONOHIDRATADA HPLC PURA ( DA PROBIOTICA) :D

cara na minha opiniao o melhor jeito de se tomar é 5g no pós treino, o ciclo é opcional tem mta gente que usa interruptamente sem ciclos mais se kiser cilar pode faze 3 on 2 off

dashuuadsh cara foi mau mais nao tem como te dizer o tamanho da "colher" que vem junto com a creatina

flws ae e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É "obrigatório" o uso de dextrose junto com a creatina junto no pós treino? Pois se não houver reposição de carboidratos(energia), no corpo, o mesmo não estaria usando a creatina para tal função assim como ocorre com whey? Ou com a creatina a história é diferente, podendo-se tomar apenas ela pura no pós treino?

Link para o comentário

É "obrigatório" o uso de dextrose junto com a creatina junto no pós treino? Pois se não houver reposição de carboidratos(energia), no corpo, o mesmo não estaria usando a creatina para tal função assim como ocorre com whey? Ou com a creatina a história é diferente, podendo-se tomar apenas ela pura no pós treino?

cara nao é obrigatorio nao mais ela vai ajudar bastante na absorçao, se nao kiser usar a dextrose pode tomar a creatina após uma refeiçao grande como o pós ou o almoço para garantir que ela será melhor absorvida pelo corpo

Editado por TiBa123
Link para o comentário

cara nao é obrigatorio nao mais ela vai ajudar bastante na absorçao, se nao kiser usar a dextrose pode tomar a creatina após uma refeiçao grande como o pós ou o almoço para garantir que ela será melhor absorvida pelo corpo

bls vlws manin ;)... Agora se puder só uma dica de um pré pra dar um "up" na força..pq antes tomava a creatina no pré

Link para o comentário

o whey e a dextrose vc toma só no pos treino nos dias em que treina, a creatina vc manda todos os dias, em dia que não for treinar EU acho melhor tomar em alguma refeição com carbo de alto IG.

O que vc ta fazendo tá certo sim, só ter uma dieta decente

Eu misturo com suco de laranja!

Link para o comentário

bls vlws manin ;)... Agora se puder só uma dica de um pré pra dar um "up" na força..pq antes tomava a creatina no pré

suhdauhasd olha cara foi mau te deesapontar mais a creatina no pré nao da um "up" na força apenas pelo fato de vc estar tomando ela no pré, a creatina é um suplemento que nao gera uma força instantanea mais sim com um certo tempo de uso, se vc quiser dar um "up" nos treinos eu recomendo um NO ou algum outro estimulante.

Link para o comentário

suhdauhasd olha cara foi mau te deesapontar mais a creatina no pré nao da um "up" na força apenas pelo fato de vc estar tomando ela no pré, a creatina é um suplemento que nao gera uma força instantanea mais sim com um certo tempo de uso, se vc quiser dar um "up" nos treinos eu recomendo um NO ou algum outro estimulante.

bls manin vlws pelo esclarecimento e pela dica... Acho q vô mandar um NO2 msm jáa tava pensando nele msm... No mais agradeço ^^

Link para o comentário

Pela ÚLTIMA VEZ.Não existe fase de SATURAÇÃO pra Creatina, a não ser que você seja um fisiculturista com mais de 100kg (O que é pouco provável, já que, pra estar neste nível você com certeza já utilizou a Creatina).

Então pessoal por favor, chega de dizer que fez fase de saturação e deu diferença porque isso NÃO EXISTE.Com certeza a "diferença" que você sentiu por ter tomado mais Creatina, foi psicológica. Não cheguem aqui dizendo o que não sabem, porque muitas pessoas que são iniciantes no assunto podem ler algo sobre isso e acabar desperdiçando o próprio produto.

Creatina é pra ser tomada após o treino, 5 gramas no MÁXIMO.

Link para o comentário

Olá,

Sou praticante de ciclismo, não tenho interesse em ganhar massar muscular, mas preciso aumentar a força para melhorar meu desempenho no pedal (Uma coisa é decorrente da outra).

A creatina pode me ajudar de alguma maneira? O que vocês me sugerem?

Pensei em tomar creatina durante um mês enquanto faço minha série específica para ciclismo, objetivado a construção muscular. Depois, faria uso de um diurético para reduzir a quantidade de líquido o corpo e nessa fase veria os resultados (se houve ou não ganho de massa magra).

Aguardo sugestões.

Link para o comentário

Precisa de uma ajuda"

fiz a pergunta recentemente'

mais só para concluir mesmo.

comprei creatina. maltodextrina, albumina

é certo eu tomar

Albumina : pela manha , e antes de dormir ?

e Malto depois do treino ?

e a creatina ?

comprei em capsula .

tenho que tomar 4 por dia.,

Quando tomar, ?

antes do treino ?

Abraços

Boa tarde a todos.

espero uam resposta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...