Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

@felipe

costa sim, evite tudo que tenha Cafeina.

@Off

tem essa de tempo aconselhavel pra tomar Creatina? Falaram que era bom só depois de 4 meses de academia que era pra tomar. Eu faço já 3 meses de academia comprei meu primeiro pote de Creatina aos 2 meses de academia, tem algum problema nisso?

Valeu

problema nao tem,só vai ser um pouco de disperdicio rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Galera uma duvida muito discutida. CAFÉ Corta o efeito da creatina ???

Em termos gerais, não. O problema é quando vc toma MUITA cafeina (5mg por kg corporal) e por varios dias seguidos, dai sim corta.

Fonte: http://www.creapure.com/index.php?id=27

Link para o comentário

A creatina da universal não possui dosador integrado... Qual a "colherada" correta para fechar os 5 gramas? (qual tipo de colher e quantas)

-

Devo tomar todos os 5 gramas logo após os treino junto com whey e malto ou devo dividir a dosagem durante o dia como faço nos dias off (2 gramas junto com o café, 2 gramas no lanche à tarde e 1 grama antes de dormir junto com albumina)?

Editado por LAlmeida21
Link para o comentário

• Supermoderador

A creatina da universal não possui dosador integrado... Qual a "colherada" correta para fechar os 5 gramas? (qual tipo de colher e quantas)

-

Devo tomar todos os 5 gramas logo após os treino junto com whey e malto ou devo dividir a dosagem durante o dia como faço nos dias off (2 gramas junto com o café, 2 gramas no lanche à tarde e 1 grama antes de dormir junto com albumina)?

Colher de chá já deve chegar perto de 5g

Pode tomar junto com o whey e malto (aproveita o pico de insulina), nos dias off só tomar 5g com alguma refeição que ja ta de bom tamanho. O problema é tomar quantidades grandes de creatina de uma vez só, dai o corpo não absorve a maioria mesmo

Link para o comentário

Fala galera, blz ?

Seguinte estou pensando em tomar Creatina + Albumina + Dextrose + Maltodextrina, eu queria saber qual a melhor Creatina para tomar ? Pó ou Cápsula, e de qual marca?

Albumina = Saltos

Dextrose = Grow

Malto = Grow

Creatina =UNIVERSAL OU PROLAB

Alguém ai tem uma dica ?

Estou pensando de tomar os 4 pós-treino igual eu li no livro "Musculação - Além do Anabolismo" do Walvemar Guimarães, vlw galera!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...