Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém da um help aqui,

Tipo tou malhando a 2 meses, tava tomando Creatina Pura (Probiótica 100g) + Malto já vai fazer quase 1 mes que estou tomando e jaja esta acabando.

Queria saber se eu compro outra creatina pra feixar 2 meses? E se sim... se eu posso comprar de outro tipo de creatina como: Creatina Universal

Aguardo as Respostas, obrigado a quem ajudar!!

Cara, não tem tempo determinado para usar creatina não, usa o tempo q quiser/achar necessário.

Abraço

Publicidade

Postado

Alguem responde:

tomar Creatina só com malto sem whey tem algum problema? Faz efeito do mesmo jeito?

Quase certeza que não tem problema.

Postado

hmm mano mas queria certeza *-* porque a minha vai acabar acho que dura apenas mais dois dias, e quero comprar

outra pra fazer o ciclo (Tomar 2 meses parar 2). Só que tou sem $$ pra poder comprar os dois (Creatina e Whey). Ai vou comprar só a Creatina eai compensa?

Postado (editado)

@felipe

corta sim, evite tudo que tenha Cafeina.

@topic

Galera tem essa de tempo aconselhavel pra tomar Creatina? Falaram que era bom só depois de 4 meses de academia que era pra tomar. Eu faço já 3 meses de academia comprei meu primeiro pote de Creatina aos 2 meses de academia, tem algum problema nisso? e estou pretendo comprar outro pra ciclar 2 meses o que acham? dicas por favor ><

Valeu

Editado por Needf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...