Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual é a diferença da maltodextrina para a dextrose?

Vc me indica alguma marca?

A diferença é que a Malto é um carboidrato complexo e a Dextro é um simples, ambos provocam um alto índice glicogênico em nosso corpo e são de rápida absorção. Praticamente não têm nenhuma diferença, eu prefiro a dextro por ser mais doce (ele é praticamente glicose pura) , a malto é usada em indústrias como açúcar redutor, (represento uma empresa que trabalha com ambos), ele reduz no paladar a sensação de dulçor dos produtos.

segue um link explicando melhor a diferença - http://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/maltodextrina-vs-dextrose/

Quanto a marca eu compro qualquer uma, são produtos tão simples, que não tem necessidade pagar caro por uma marca específica.

=)

Publicidade

Postado (editado)

gostaria de saber como devo tomar no pós treino whey+creatina+dextrose, se eu misturo tudo junto ou se tem outra forma...

Olá Gustavo, então mistura tudo com água e toma logo após a atividade física, sendo: 5 gr no máximo de Creatina por dia, todos os dias, a whey e dextro faz uma proporção de 60% de dextrose para 40% de whey, tipo eu tomo 100gr no total de whey e dextro, aí são 60gr de dextro para as 40gr de whey. A dextro e whey somente em dias de treino, a creatina todos os dias, mesmo em dias sem treino, pois ela é acumulativa.

Abç

Editado por Charles Randor
Postado

Olá Gustavo, então mistura tudo com água e toma logo após a atividade física, sendo: 5 gr no máximo de Creatina por dia, a whey e dextro faz uma proporação de 60% de dextrose para 40% de whey, tipo eu tomo 100gr no total de whey e dextro, aí são 60gr de dextro para as 40gr de whey.

Abç

valeu Charles abraço!

Postado

valeu Charles abraço!

Falow, fiz uma edição na resposta, a whey e dextro toma só em dias de treino, a crea todos os dias, até mesmo os que não malhar, pois ela é acumulativa.

Postado

Vou começar a tomar creatina pela primeira vez assim que os correios me contemplarem, venho aqui no tópico pra saber a quantas anda a discussão de 145 páginas sobre como tomar, e tudo que vejo na primeira e na última página (aposto que não diferente no restante do tópico) é se pode tomar com malto, com whey, com farinha de mandioca, com amendoim torrado e moído... vejo até pergunta de diferença de malto e dextrose.

O que salva é a informação completa no primeiro post.

Postado

Bom dia

Eu vou começar a tomar a creatina pela primeira vez,gostaria de saber se tem problema eu tomar junto com ela a BCAA.

No caso tomo 6 comprimidos,3 antes do treino e 3 após treino,teria problema continuar assim junto com os 3 ultimos tomar a creatina ???

Postado

Bom dia

Eu vou começar a tomar a creatina pela primeira vez,gostaria de saber se tem problema eu tomar junto com ela a BCAA.

No caso tomo 6 comprimidos,3 antes do treino e 3 após treino,teria problema continuar assim junto com os 3 ultimos tomar a creatina ???

e aí Rafael, blz?!

não tem problema não, pode mandar normal, lembrando que a creatina toma todos os dias, inclusive os dias que não malhar e toma bastante água, cerca de 3 a 4 litros dia!!

Postado

Alguém da um help aqui,

Tipo tou malhando a 2 meses, tava tomando Creatina Pura (Probiótica 100g) + Malto já vai fazer quase 1 mes que estou tomando e jaja esta acabando.

Queria saber se eu compro outra creatina pra feixar 2 meses? E se sim... se eu posso comprar de outro tipo de creatina como: Creatina Universal

Aguardo as Respostas, obrigado a quem ajudar!!

Postado

Alguém da um help aqui,

Tipo tou malhando a 2 meses, tava tomando Creatina Pura (Probiótica 100g) + Malto já vai fazer quase 1 mes que estou tomando e jaja esta acabando.

Queria saber se eu compro outra creatina pra feixar 2 meses? E se sim... se eu posso comprar de outro tipo de creatina como: Creatina Universal

Aguardo as Respostas, obrigado a quem ajudar!!

Cara trocar de crea não tem problema não, ainda mais trocar pela da Universal, uma das melhores, sempre o que ouvi falar foi, tomar um mês e fica um mês sem, é oq eu faço.

abç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...