Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Tenho 28 anos, 170cm de altura e 70 quilos.

Estou fazendo musculação desde janeiro/11 orientado por um professor de educação física.

Tenho treino A e B o qual faço 3x por semana e dura cerca de 1:30 (academia movimentada).

Faço de 3 a 4 séries com 10 a 12 repetições com o objetivo que ganhar força e aumentar de tamanho.

Comecei a tomar dextrose, creatina e whey com água após os treinos e creatina todo dia, com a orientação da minha gastro e minha nutróloga.

Tomo cerca de 3 litros de água por dia.

Vou fazer um exame completo de sangue na próxima semana, pois tenho Doença de Crohn e necessito estar sempre sob observação.

Quem não sabe essa doença é uma disfunção imunológica que em mim faz inflamar o íleo no intestino.

Não posso tomar de jeito nenhum nenhum tipo de anti inflamatório, o que faz a doença se ativar na hora e para controle eu utiliza o remédio Imunen (princípio ativo Azatioprina) que serve para baixar minha imunidade e evitar que ela me ataque novamente. Minha imunidade está apenas num nível normal, pois sem o remédio ela fica muito alta.

Dessa forma, semana que vem verei se os suplementos não estãoa fetando meu fígado e rins, já que tomo remédio regularmente e ainda bebo eventualmente, mas queria saber de vocês se alguém sabe (com dados científicos e artigos) se posso ter algum problema devido a suplementação.

Mandei um e-mail para a Universal Nutrition e eles me responderam que não é necessário clicar (tomar 1 mês e parar outro) e que a bebida poderia me trazer problema. Mas foram muito superficiais.

Aguardo retorno.

Abraço

Ninguém?

O pessoal só sabe as respostas de perguntas básicas?

Achei que poderia ter alguém mais informado por aqui.

Valeu

Publicidade

Postado

Olá, malho a bastante tempo já, porem tive que parar no ultimo mes para intensificar os estudos para um concurso, estou voltando agora e estou pensando em tomar Creatina.

Sou bem magrinha e tenho certa facilidade em ganhar massa quando estopu malhando direitinho. Quero ganhar cerca de 5kg de massa.

Posso tomar Malto durante meu treino e Whey optimus + creatina Universal, misturados no leite no pos treino? Posso conseguir bons resultados com essa suplementação?

Postado

Olá, malho a bastante tempo já, porem tive que parar no ultimo mes para intensificar os estudos para um concurso, estou voltando agora e estou pensando em tomar Creatina.

Sou bem magrinha e tenho certa facilidade em ganhar massa quando estopu malhando direitinho. Quero ganhar cerca de 5kg de massa.

Posso tomar Malto durante meu treino e Whey optimus + creatina Universal, misturados no leite no pos treino? Posso conseguir bons resultados com essa suplementação?

Olá Pietra,

o recomendado seria a malto + whey + creatina no pós treino, assim que acabar de malhar, o alto índice glicogênico da malto ou dextro acelera a absorção do que você tomar junto, no caso a whey e a crea, o indicado é sempre com água para melhor absorção, numa proporção de 40% whey e 60% malto ou dextro e as 5gr de crea.

Para melhores ganhos, seria interessante tomar uma medida de whey pela manhã, assim que acordar para parar o catabolismo e antes de dormir tomar albumina (pela baixa velocidade de absorção), também para diminir o catabolismo durante o período de sono em que não nos alimentamos.

tomando a malto durante o treino você estará acumulando carboidratos, o que em excesso pode fazer você ganhar gordura.

Postado

Obrigada pela dica Charles...

Dificil vai ser tomar whey com agua...ai ai

Posso misturar a creatina com a malto e tomar junto?

bjs

sim, pode sim, é até melhor pela mais rápida absorção.

Mas misturando o whey com malto o gosto fica muito bom, bem docinho.

a whey com água é bem gostoso, a albumina que é muito ruim...rs eu comprei uma com sabor e misturei com a albumina da saltos sem sabor pra conseguir tomar.

bjux

Postado

Nem fala quase tive um troço pra tomar a albumina da Saltos, tomei uma vez só e aposentei o saco no armário...

O problema de de misturar o whey com malto é que eu tenho um whey da Optimus sabor morango, não vai ficar estranho o sabor de misturar com malto?

Postado

Nem fala quase tive um troço pra tomar a albumina da Saltos, tomei uma vez só e aposentei o saco no armário...

O problema de de misturar o whey com malto é que eu tenho um whey da Optimus sabor morango, não vai ficar estranho o sabor de misturar com malto?

Então, depende do gosto da malto, eu sempre compro dextro sabor natural, que não tem gosto nenhum, só é docinho, aí só deixa a whey mais doce.

Minha whey tbm é da optimun sabor morango e fica uma delícia com a dextro (prefiro dextrose por ser mais doce). :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...