Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Aê rapazeada, sou novo por aqui, to achando o hipertrofia.org mto maneiro!

a dúvida é a seguinte :

eu tava lendo sobre como tomar a creatina e talz, e vi que alguns falaram em beber com água quente e outros com água gelada, daí eu pensei : tomar com água quente deve dar uma ansia de vomito, e tomar gelada fica uma parte da creatina que não se dissolve no fundo do copo.

ai hoje,ao tomar minha dose eu fiz assim

botei a água na chaleira,esperei ferver, botei a media no liquidificador, depois botei o malto e a crea, e vi que a mistura ficou TOTALMENTE homogênia. dissolveu tudo, mas como não queria beber quente, deixei na geladeira por um tempo,e tomei mais tarde, queria saber se tem algum problema de fazer isso que eu fiz, de preparar a creatina+malto com água fervendo e deixar na geladeira e depois tomar. claro que só fiz isso hoje pq n treinei,ai n importava muito a hora que eu ia tomar, mas nos dias de treino,é só preparar a creatina+malto antes de ir treinar,e tomar depois.

aê pessoal,algum problema nisso?

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Visitante Éverton Udson

Como faço pra dosar sendo q a minha cretina não veio com de dosador???

Eu comprei um pode de 1kg da Universal mas ainda não estou tomendo porq não sei como dosar .........nas instruções diz q uma colher de café tem 3g, mas fica dificil saber só com isso porq pode ser uma colher rasa/muito cheia???

Link para o comentário

Vi em alguns sites que cafeína corta o efeito da creatina, gostaria de saber se qualquer quantidade de cafeína já corta ou se posso tomar tipo, um copo de coca-cola por semana que não teria problema.

Link para o comentário

Todo mundo aqui diz que é para tomar creatina no pós-treino. É o que eu tenho feito.

Já o pessoal da academia fala que tem que tomar no pré-treino. Era o que eu fazia.

Alguém pode por favor bater o martelo de uma vez? Tomar no pré-treino, no pós-treino, ou nos dois?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...