Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

teria uma quantidade "X" de colheres de café em pó que se possa tomar para naum afetar a creatina?

To meio correndo aqui entao nao fiz contas, mas achei o seguinte:

Café (130g)

Descafeinado de 1 a 5 mg

Expresso de 250 a 300 mg

Feito em Cafeteira de 100 a 180 mg

Coado Tradicional de 75 a 170 mg

Solúvel de 65 a 120 mg

(fonte: http://www.sociedadedigital.com.br/artigo.php?artigo=169&item=2)

chutando meio de cabeca, 25g de cafe (uma colher) deve ter ~50mg de cafeina, da pra colocar umas colheres facil se pelo o que a creapure diz de limite pra evitar (5mg/kg corporal, se vc tiver 80kg da pra tomar até 400mg susse) <<< e tem de ser uso continuo de cafeina pra atraplhar com creatina, entao nem se preocupe muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLA Amores to com uma pergunta aqui furiósa... rsrs... eu emagreci 10 kg de gordura falta mais 12 kg de gordura ainda, hãm sou mulhér, só tenho uma pergunta a fazer, será q eu posso tomar creatina ou aminoacidos junto com o oxyelite.. ou seja enquanto elimino tecido adposo estou a inchar ou crescer tecido muscular... eu posso fazer isso... tomar albumina ou creatina com oxyelite....

as 6 da manha oxyelite 1 comprimido

as 9 da manha café da manhã ...proteina e muita...

as 12 da manha almoço 70 % de proteina 30 % carboidratos...

as 13 da tarde academia / 2 oxyelite

as 15 pós treino iso isolad + 100 ml de leite tomo durante o treino

as 18 proteina só preina

as 21 pós treino só na ter e na quinta q faço jump.. nos outros dias só como proteina

gente eu tava afim de tomar aminoacidos ou creatina, eu queria crescer rapidamente os musculos, eu malho duro, sou muito esforçada pra quem tem 2 meses de academia. o que vcs acham, dá uma força ai quem kiser me adciona no msn bjusss vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz?!

Gostaria de saber se alguém conhece a seguinte Creatina: Creaxtreme, segue um link: http://loja.suplementosbaratos.com/produto/1367/creaxtremepuracreatinaethylester-90capsulas-nbf/

Sou de BH, já tomo minha whey + dextrose e acabei de introduzir a creatina, fui comprar a creatina da Universal, porém o cara não tinha, então peguei esta Creaxtreme, o vendedor disse ser muito boa, uma das melhores.

Me aconselhou a tomar 2 capsulas na 1ª semana, e a partir daí 3 capsulas.

Eu sempre desencapsulo e misturo o pó já na whey e dextrose, ta bakana é isso mesmo? Alguém já ouviu falar desta creatina?

No mode de usar manda tomar 6 capsulas, 3 antes e 3 depois, mas acho que é muito 6 capsulas por dia, o que acham?

Devo ficar somente com as 3 no pós treino com whey + dextrose?

Abç, vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala galera, blz?!

Gostaria de saber se alguém conhece a seguinte Creatina: Creaxtreme, segue um link: http://loja.suplementosbaratos.com/produto/1367/creaxtremepuracreatinaethylester-90capsulas-nbf/

Sou de BH, já tomo minha whey + dextrose e acabei de introduzir a creatina, fui comprar a creatina da Universal, porém o cara não tinha, então peguei esta Creaxtreme, o vendedor disse ser muito boa, uma das melhores.

Me aconselhou a tomar 2 capsulas na 1ª semana, e a partir daí 3 capsulas.

Eu sempre desencapsulo e misturo o pó já na whey e dextrose, ta bakana é isso mesmo? Alguém já ouviu falar desta creatina?

No mode de usar manda tomar 6 capsulas, 3 antes e 3 depois, mas acho que é muito 6 capsulas por dia, o que acham?

Devo ficar somente com as 3 no pós treino com whey + dextrose?

Abç, vlw!!

Se tem uma coisa que eu te dou de dica é nunca caia em conversa de vendedor, o que ele te vendeu foi CEE que é pior que monohidratada (ao contrario que o marketing desse sup diz, pois tem umas 2 ou 3 pesquisas falando que é inferior mesmo a mono).

Por que vc abre a capsula? Engole e pronto, o objetivo dela é ser engolida e não aberta (pra esses casos se vende em pó). O "plastico" que fica em volta dela vai ser digerido rapidamente, na verdade é feito pra isso,

Usa só no pós mesmo, apensar de não ser nenhuma regra em geral, é uma boa tentar aproveitar o pico de insulina pra tentar absorver mais. Não sei se tem necessidade de tomar 6cap por dia disso, teoricamente 2~3g dessa creatina era pra ser o indicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que vc abre a capsula? Engole e pronto, o objetivo dela é ser engolida e não aberta (pra esses casos se vende em pó). O "plastico" que fica em volta dela vai ser digerido rapidamente, na verdade é feito pra isso,

Eu abro pra misturar tudo no shake de whey + dextro, pra não ter que levar as capsulas mais a coqueteleira para academia, sacou? somente por praticidade mesmo!!

Vlw pela resposta, enfim, eu me fudi mesmo né... aff que merda, odeio jogar dinheiro fora...

Mesmo esta creatina sendo uma bosta eu ciclo ela? Depois que tomar espero 1 a 2 meses e tomo uma decente?

A mais interessante do mercado seria a universal mesmo??

Vlw, abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu abro pra misturar tudo no shake de whey + dextro, pra não ter que levar as capsulas mais a coqueteleira para academia, sacou? somente por praticidade mesmo!!

Vlw pela resposta, enfim, eu me fudi mesmo né... aff que merda, odeio jogar dinheiro fora...

Mesmo esta creatina sendo uma bosta eu ciclo ela? Depois que tomar espero 1 a 2 meses e tomo uma decente?

A mais interessante do mercado seria a universal mesmo??

Vlw, abç

O ciclo dela talvez não seja uma bosta, tem gente que gosta e tal, mas ainda pelas pesquisas a mono ainda é melhor. Agora aproveita e toma né, depois compara se for tomar a mono hehehe.

Na parte de esperar ou não vai depender de vc, tem gente que prefere ciclar e outros não (meu caso, eu do intervalo de potes, do tipo o tempo que eu levo pra comprar um pote novo eu fico sem creatina heheh), mas nesses casos sempre é bom faze exame de sangue e tal só pra ter certeza que está tudo blz com rins e figado. Então fica na tua escolha, daria pra tomar meio que direto a mono depois

A da universal é Creapure (assim como optimum, prolab, etc), com certeza é uma boa creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo dela talvez não seja uma bosta, tem gente que gosta e tal, mas ainda pelas pesquisas a mono ainda é melhor. Agora aproveita e toma né, depois compara se for tomar a mono hehehe.

Na parte de esperar ou não vai depender de vc, tem gente que prefere ciclar e outros não (meu caso, eu do intervalo de potes, do tipo o tempo que eu levo pra comprar um pote novo eu fico sem creatina heheh), mas nesses casos sempre é bom faze exame de sangue e tal só pra ter certeza que está tudo blz com rins e figado. Então fica na tua escolha, daria pra tomar meio que direto a mono depois

A da universal é Creapure (assim como optimum, prolab, etc), com certeza é uma boa creatina

Ok, brigadão mesmo pelo retorno!!

Acabando este eu faço uns exames, estando tudo bem eu dou um tempinho de uns 15 dias e já mando a Universal!!

Vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

meu amigo ja toma creatina a um tempo disse pra mim tomar 1 mês e parar 1 e assim por diante...

é aconselhável ou melhor tomar 2 meses e parar 1 ?

é aconselhável vc ler o primeiro post desse tópico que explica isso.

Ciclo é opcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...