Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Opa krebz, poderia postá-las por favor, isso é muito interessante...

Esse 1 mês sem nada que você diz é sem tomar creatina ou sem tomar qualquer suplemento?

Muito obrigado pela ajuda fera!

Abraço e bons treinos!

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12701816

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12500988

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10449011

esses são os que eu conheco, se tem mais eu n sei (talvez tenha)

Sem tomar creatina mesmo e vou ver de ser mês sem pré-treino pra aproveita e da um tempo de estimulantes (pra volta a tomar depois), mas a preguiça de fazer isso é enorme =X falta ainda decidir quando vou fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tpw

tomo 1 garrafa de café por dia, e num e dificiul n tomo mto café msm

ae e foda pq teria q tomar mais de 5l de agua por dia

e tbm nuam kero arriscar perder desempenho

e alias primeiro dia com a creatina

nunk imaginei q ela fosse tao eficiente

malhei como nunk

hahahahhahahahahhhahahhahaha nao sei aonde que a creatina da efeito no primeiro dia de uso! voce ta viajando cara, demora mais ou menos duas semanas pra tu percebe os efeitos esteticos e de ganhos de força. se vc sentiu alguma diferença é pq vc deve ter um psicologico muito forte hein meu amigo! hahahha e outra, é simples: diminua ou pare de toma café. Pare de frescura, se vc quer ganhos de massa vai ter que fazer sacrificios

Link para o comentário

Olá!

sou novo por aqui e nessa coisa de malhar tbm.

gostaria de ajuda sobre suplementos, no caso, aqui sobre a creatina.

qual é melhor em absorção:liquida, em capsula ou em pó?

como tomar? e por quanto tempo?

e sò frizando de novo q sou novo nisso ai, malhar e talz.

vlw, no aguarde!

Bom, primeiro pare de "malhar" e comece a treinar.

Se vc é iniciante na musculação recomendo que comece a pesquisar sobre alimentação/dieta e, só depois que tiver uma boa dieta montada e fazendo dela sua rotina alimentar, ai sim comece a pesquisar sobre suplementos.

Mas tem que pesquisar mesmo, porque tudo o que perguntou tem nesse tópico... falta muita pesquisa ainda amigo. Acho que no minimo vc deveria ler o começo do tópico, na boa.

Abraço

Link para o comentário

Comprei uma creatina, e pedi um whey pela internet, mas enquanto meu Whey nao chega, eu vou ir tomando a creatina. É melhor eu tomar ela pura ou misturar com malto ou dextrose? obrigado

Pô gente, sinceramente não entendo porque a maioria das pessoas não se dão nem ao trabalho de ler (no minimo) a pagina inicial do tópico.

______

2 - Qual é o melhor horário para tomar Creatina ?

No pós-treino, junto de um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose ou Malto. Fazendo isto você estará garantindo máxima absorção da creatina e maximizando os resultados.

_______

Não deveria nem responder...

Link para o comentário

Pô gente, sinceramente não entendo porque a maioria das pessoas não se dão nem ao trabalho de ler (no minimo) a pagina inicial do tópico.

______

2 - Qual é o melhor horário para tomar Creatina ?

No pós-treino, junto de um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose ou Malto. Fazendo isto você estará garantindo máxima absorção da creatina e maximizando os resultados.

_______

Não deveria nem responder...

Desculpa ae cara, mas vlw ae por responder assim mesmo, mas é pq eu queria saber se é melhor eu tomar com dextrose ou malto

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...