Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

gustavo_moura, sempre gostei desse fórum, mas nunca postei nele.

Só resolví postar por ler que você está "treinando forte e comendo muitoooo!!!"

Comer muito nem sempre é comer bem. Vê se junto com peso não está vindo gordura!

Eu, particularmente, gosto de fazer a suplementação principal com no2, porque depois que para o inchaço acaba diminuindo.

E pra manter eu uso o "combo básico" e continuo treinando forte e comendo bem. xD

P.S.: Você tem quanto tempo de treino?

Editado por PMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera estou tomando a creatina da seguinte forma:

Quando acordo tomo cerca de 1g;

Antes do treino cerca de 3g;

Pós cerca treino 1g.

Tomo a 2 semanas, antes disso nunca havia tomado qualquer tipo de suplemento, tomo eles com Malto, infelizmente num tenho grana para tomar com Whey após hehehehe...

Os resultados estam vindo, "acredito" que assim maximizo o uso da creatina... o que acham? E no fim de semana quantas gramas devo tomar? estou tomando cerca de 2g... valeu

Link para o comentário

cara , tome as 5 gramas no pós treino junto com o malto.esse é o jeito que voce vai maximizar os ganhos. e no final de semana quando nao treinar tome as 5 g tambem , de preferencia no mesmo horario que voce malha. é so dar uma pesquisada no topico que vc tira todas as suas duvidas

Editado por Otaviosurf
Link para o comentário

• Supermoderador

Comprei uma creatina em capsulas junto com BCAA

No pos-treino, posso tomar 2 capsula de creatina + 2 bca junto com o meu shake de whey e malto ?

2 caps da tua creatina vem com 5g de creatina? Se não, calcule pois vai ter que tomar mais capsulas

Sobre o BCAA, da uma lida nesse topico:

É a mesma coisa da creatina, vc vai ter que calcular quantas capsulas tomar para ter algum efeito

Editado por krebz
Link para o comentário

gustavo_moura, sempre gostei desse fórum, mas nunca postei nele.

Só resolví postar por ler que você está "treinando forte e comendo muitoooo!!!"

Comer muito nem sempre é comer bem. Vê se junto com peso não está vindo gordura!

Eu, particularmente, gosto de fazer a suplementação principal com no2, porque depois que para o inchaço acaba diminuindo.

E pra manter eu uso o "combo básico" e continuo treinando forte e comendo bem. xD

P.S.: Você tem quanto tempo de treino?

tenho 1 ano de treino!

Link para o comentário

nao entendo.. no site do blog hipertrofia o artigo diz pra fazer a saturacao.. aqui voces dizem que nao? hm..

mano já foi explicado mais de mil vezes que o que ta escrito no site é antigo e esta errado.Depois sairam pesquisas de carater cientifico provando a inutilidade da saturaçao. Se voce desse uma lida melhor, saberia.

Link para o comentário

eu não sei pq tem 136 páginas aqui... tudo o que devia estar escrito era:

1.pegue uma colher de chá de creatina

2.misture no copo com água ou ponha na boca

3.tome o copo e engula tudo

4. repita todos os dias até acabar o pote

o resto é superstição

edit: e tanto faz no shake ou não.. a absorção já foi mostrada ser melhorada por causa do sódio, não da insulina

Editado por quenca333
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...