Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

esse "inchaço" nada mais é do que aumento da água nos músculos. Aumenta a retenção de água no músculo.

Faça um teste, experimente, se não gostar é só parar de tomar.

Publicidade

Postado

Galera to usando monster pack 15 minutos antes de ir malhar , depois do treino faço um shake de dextrose-whey e creatina... minha pergunta é a seguinte to usando muito suplemento? outra eu bato o whey e a dextrose no liquidificador e depois coloco a creatina e bato com a colher? ow boto tudo no liquidificador? e quantas ml de agua eu devo colocar no shake ?

• Supermoderador
Postado

A quantidade de água não faz diferença, veja o que fica melhor para você (se colocar pouca água pode ficar difícil para ingerir, por exemplo).

E o shake você também pode fazer como quiser, misturar tudo com colher, tudo no liquidificador, uma parte em cada, não faz diferença no resultado final. Experimente e veja qual deles dá o melhor resultado para você.

Postado (editado)

Pessoal dei uma pesquisada por aí e não achei nada a respeito do Vinagre de Alcool. Em casa eu tenho e sempre como uma salada no almoço e janta com vinagre de alcool. O meu treino é no periodo intermediario a isso.. a tarde. Quero saber se o alcool do vinagre vai me prejudicar ao tomar a creatina no meu pós treino. Eu tomo os suplementos la pelas 18h e janto em casa quando chego da faculdade as 23h.

Já que o alcool atrapalha nos efeitos da creatina, quero saber se então o vinagre de alcool vai me atrapalhar também.

Procede ?

Editado por Denck
Postado

galera to usando um combo básico, whey,dextrose,glutamina, bcaa e creatina

já ganhei 2kg em 2 semanas, treinando forte e comendo muitoooo!!!

a pergunta é a seguinte, como manter esses ganhos, depois que a creatina acabar?

to pensando em usar um no2, tenho um super charge da Labrada guardado, o que vcs acham?

vlws

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...