Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

  • Supermoderador

Dica, por experiencia própria: Não é uma boa tomar creatina pra sempre, ou por mais que 2 meses. O corpo acostuma, vc começa a ter ganhos medíocres que não vale o que vc tah pagando, e toma creatina pra ganhar força e massa magra depois é bom parar(usar em ciclo) pq vc perde toda a definição e fica muito roliço. Definição e volume é o que há, volume sosinho é feio, pelo menos eu acho.

Esses problemas têm outros nomes: treinamento e dieta. Não é culpa da creatina. Não é necessário ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala aí galera, tomo creatina no pós treino junto com whey, malto, glutamina e bcaa

queria saber se nos dias que não treinar, preciso tomar tudo isso, ou só a creatina junto a malto?

dias off vc soh toma 3g~5g de creatina SEM O MALTO.!

Abraço cara e bons ganhos.!

Pessoal,

É verdade que tomar café corta o efeito da Creatina??

Já ouvi muito gente falar isso!!!!

Abraços!

se eu não me engano, em uma certa quantidade o cafe atrapalha sim ,mas, é lá pras 3 xicaras de café.!

Abraço cara e bons ganhos.!

Editado por Luiz.F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pessoal,

É verdade que tomar café corta o efeito da Creatina??

Já ouvi muito gente falar isso!!!!

Abraços!

Complementando a resposta do Luiz.F, é altas quantidades de cafeina e por vários dias seguidos, então tomar um cafezinho as vezes ou pré-treino mesmo não vai trazer problemas.

Fonte: http://www.creapure.com/index.php?id=27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando a resposta do Luiz.F, é altas quantidades de cafeina e por vários dias seguidos, então tomar um cafezinho as vezes ou pré-treino mesmo não vai trazer problemas.

Fonte: http://www.creapure.com/index.php?id=27

Café eu não sei, mais cerveja nem pensar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal, sou novo no forum, e comprei meus suplementos ontem. Antes eu só tomava Whey protein, mas agora estou pondo dextrose + malto+ whey + creatina pós treino para ter um resultado melhor.

O que eu procuro na academia é definição e massa muscular, mas eu não quero me tornar um monstro ! hahah

O fato é que eu tenho 75 kilos 1,80 de altura e 22 anos.

Estou me matando fazendo abnominais pra conseguir meu tão sonhado tankinho definido e grande massa muscular nos braços/peito/ombro...

Estou seguindo uma dieta de pouco carboidrato no almoço, lanches rapidos como sanduiche integral antes de ir pra faculdade e no café da manhã.

E a noite como só alguma carne com salada, totalmente livre de carboidratos. Não bebo nada alcólico (tirando o vinagre na salada =p).

A minha dúvida é o seguinte:

Com essa dieta, a creatina vai me inchar na barriga e dificultar-me o ganho da definição abnominal ?

Ou eu posso malhar tranquilo que vou ter meu tankinho ? faço em média 1h:30 minutos de treino todos os dias, menos domingo.

Li no tópico que a creatina incha muito, por isso estou com medo de tera barriga inchada e meu tão sonhado tankinho for por agua abaixo :(

obs: Não vou fazer saturação, apenas tomando 5g por dia todos os dias.

Obrigado pela atenção atletas.

Editado por Denck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não vai te "inchar" não.

E se o seu objetivo é hipertrofia você não precisa se "livrar" dos carboidratos. Não sei se você sabe, mas se não ingerir calorias em quantidade suficiente você não vai ganhar massa magra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não estou comendo carbo a noite, durante o dia ta sendo normal, só que antes eu comia muito arroz/feijão em grande quantidadeno almoço... diminuí certa de 70% do que eu comia, porque eu tava acima do peso...agora to bem mais magro, e a massa magra aumentou também.

Mas aminha dúvida é sobre o tankinho mesmo, porque vi ai que incha tudo até a barriga.. ai fode =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...