Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Essa está sendo minha segunda semana na academia e meu Whey deverá chegar amanhã, então eu vou deixar pra começar tomando depois do treino de segunda, correto?

Vocês aconselham tomar com água ou leite?? E quantos gramas, é de acordo com o peso, ou é quantidade padrão?

Postado

Essa está sendo minha segunda semana na academia e meu Whey deverá chegar amanhã, então eu vou deixar pra começar tomando depois do treino de segunda, correto?

Vocês aconselham tomar com água ou leite?? E quantos gramas, é de acordo com o peso, ou é quantidade padrão?

caramba amigo, pesquise ou mais facil ainda, leia esse proprio topico

Postado

Eae pessoal to juntando grana pra compra uma crea de qualidade, me dizeram q essa aqui a creatina da Dymatize Nutrition micronizada faz frente as grandes como a da universal alguns até dizem q ela chega a ser melhor, o que vocês acham ? alguem ja tomo dela? é boa? posso confiar? pra quem nao conhece é essa aqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Micronizada-Dymatize-Nutrition

Postado

Eae pessoal to juntando grana pra compra uma crea de qualidade, me dizeram q essa aqui a creatina da Dymatize Nutrition micronizada faz frente as grandes como a da universal alguns até dizem q ela chega a ser melhor, o que vocês acham ? alguem ja tomo dela? é boa? posso confiar? pra quem nao conhece é essa aqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Micronizada-Dymatize-Nutrition

Cara, o preço que estão cobrando é igual a Creatina da Universal. Aqui na minha cidade comprei uma da Universal de 200 gramas por 69,90, por ae. E se vc está em duvida dos resultados, compra a Universal que é mais certeza. Não to dizendo que esta é ruim ou não tras bons resultados, mas sim que a Universal é mais conhecida e tal.

Eu uso a da Universal e já me deu bons ganhos.

Abraço.

Postado

LéoCarvalho o foda é que aqui eles só vendem a crea da universal 400 gramas que é o certo pacote com 2 de 200g pedi pro cara separa ele disse que nao da entao ta saindo 110 reais 400 gramas da universal, agora nao sei o q eu faço cara, vcs acham q vale apena esperar e comprar a crea da universal ?

Postado

eu to tomando essa da dymatize, e esta fazendo efeito sim, gostei mto da creatina.

como eh a primeira vez q estou tomando nunca tomei da universal mas qd fui comprar meu cunhado que treina ha mto tempo foi comigo e ele disse que prefere esta a da universal, so leva universal qd nao tem dymatize

enfim, recomendo a crea sim, pode confiar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...