Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal hj fui na loja de suplementos, o cara me recomendo uma 100% Creatine da Bodybuilders o cara disse q é ela e sensacional, alguem ja ouviu falar? aah custa 31 reais 150 gramas ! alguem ajuda ai!?

O que vale na creatina é que ela seja pura e a procedência da matéria-prima, procure por creatinas com o selo Creapure(fabricante Alemão conceituado mundialmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As informações são todas diferentes em todos os lugares que pesquiso.

Porem esse topico informa que a tal saturação é mentira e no blog desse mesmo FORUM diz que deve ser feita a tal saturação:

http://www.hipertrofia.org/blog/creatina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no Fórum, queria uma ajudinha aqui de vocês...

Tenho 16 anos, 1,74 de altura e 57 quilos. Entrei na academia na terça feira da semana passada (08/02), e gostaria de ganhar massa muscular porque sou magro.

Até agora, estou me sentindo bem, porém, pego pesos muitos leves, e acho até normal por ser magro e estar iniciando agora.

Comprei 3 suplementos na Internet: Whey Protein, Creatina e Maltodextrina.

Os dois primeiros chegarão até nesta sexta feira, e o Malto deverá chegar no fim da semana que vem.

Gostaria de saber, como deverei tomar os meus suplementos? Devo usar a creatina? Se sim, quero usar quantidade baixa, de 3g.

Me ajudem ai, com instruções de como tomar todos os três.

Devo tomar os dois que chegarem primeiro, ou espero o Malto chegar para começar junto??

Vou encher o saco de vocês aqui tirando dúvidas, rsrs !!

Espero que me ajudem, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo no Fórum, queria uma ajudinha aqui de vocês...

Tenho 16 anos, 1,74 de altura e 57 quilos. Entrei na academia na terça feira da semana passada (08/02), e gostaria de ganhar massa muscular porque sou magro.

Até agora, estou me sentindo bem, porém, pego pesos muitos leves, e acho até normal por ser magro e estar iniciando agora.

Comprei 3 suplementos na Internet: Whey Protein, Creatina e Maltodextrina.

Os dois primeiros chegarão até nesta sexta feira, e o Malto deverá chegar no fim da semana que vem.

Gostaria de saber, como deverei tomar os meus suplementos? Devo usar a creatina? Se sim, quero usar quantidade baixa, de 3g.

Me ajudem ai, com instruções de como tomar todos os três.

Devo tomar os dois que chegarem primeiro, ou espero o Malto chegar para começar junto??

Vou encher o saco de vocês aqui tirando dúvidas, rsrs !!

Espero que me ajudem, abraço!

mano espera pelo menos ter 1 mes~2 meses de treino pra começar usar creatina, pra tomar o whey espera o malto chegar e toma tdo no pós treino, qdo vc ja tiver 1 mes de treino mistura a creatina no shake de malto e whey e taca tdo no pós treino

flw

Tem problema alguem que esta um pouco acima do peso fazer dieta para aumento de massa muscular? não teria que emagrecer e depois fazer isso?

mano ai vai de vc mais eu recomendaria emagrecer primero pra dps se preocupar em ganhar massa, pois se ganhar massa antes vai perder grande parte dela ao emagrecer sacou??

espero ter ajudado flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hj fui na loja de suplementos, o cara me recomendo uma 100% Creatine da Bodybuilders o cara disse q é ela e sensacional, alguem ja ouviu falar? aah custa 31 reais 150 gramas ! alguem ajuda ai!?

Como ja dito , procure o selo creapure!

Tem problema alguem que esta um pouco acima do peso fazer dieta para aumento de massa muscular? não teria que emagrecer e depois fazer isso?

Primeiro seque, depois q vc secar , vc pode começar a fazer dieta pra aumento de massa.

As informações são todas diferentes em todos os lugares que pesquiso.

Porem esse topico informa que a tal saturação é mentira e no blog desse mesmo FORUM diz que deve ser feita a tal saturação:

http://www.hipertrofia.org/blog/creatina/

A questão não é se é mentira ou verdade. São apenas formas de tomar. Uma é com a saturação outra é sem saturação. Ambas estão corretas, só que com saturação vc vai jogar seu dinheiro no lixo. Mas como eu disse são apenas formas de tomar, vc pode escolher a que vc quiser , a creatina vai funcionar do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu ia perguntar se seria bom eu tomar creatina estando QUASE no final do meu cutting(to com ~97 e quero chegar perto dos 92kg), mas como responderam a cima então deixa essa pra lá..

outra pergunta que iria fazer é a seguinte, faço exame de sangue de 6 em 6 meses praticamente pra ver colesterol, triglicerideos, hiv....e lembro que em um dos meus ultimos exames o meu nivel de creatina tava praticamente no limite do normal, quase alto. Sei que preciso fazer um novo para saber como está, mas a pergunta é o seguinte, quais os riscos de eu tomar a creatina tendo ela em meu organismo quase que no limite do normal?O que eu to querendo dizer é que será que vale a pena eu tomar a creatina tendo o nível quase alto dela no sangue?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...