Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

No momento, estou off da creatina... voltando de férias e tal, por enquanto só no basicão (whey, malto, albu, multivitamínico)...

Depois do carnaval, vou experimentar saturar a crea e ainda por cima, mandar uma cafeína pra ver de qual é...

Lí uns relatos bem legais dessa mistura, apesar de alguns defenderem o uso da crea sem cafeína!

Mas o lance é experimentar e ver como o corpa se adapta! Alguém aqui já testou???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ja me decidi vou tomar a crea, junto com whey, mas não sei se tomo ela com malto ou dextrose to em duvida entre os dois o que vcs acham? e mais uma duvida a whey vo toma 3 vezes por dia qnd treinar nessas 3 refeiçoes de whey eu misturo o malto ou a dextrose , ou só tomo alguma delas junto com a whey no pós-treino? Ajudem ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ja me decidi vou tomar a crea, junto com whey, mas não sei se tomo ela com malto ou dextrose to em duvida entre os dois o que vcs acham? e mais uma duvida a whey vo toma 3 vezes por dia qnd treinar nessas 3 refeiçoes de whey eu misturo o malto ou a dextrose , ou só tomo alguma delas junto com a whey no pós-treino? Ajudem ae.

cara a unica diferença entre malto e dextra e q dextra absorve um poco mais rapido mais e qse a mema coisa e mano q horario se vai toma os 3 shake?

toma a dextra so apos o treino mais nao vejo necessidade de 3 wheys

flw

Editado por TiBa123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com a mesma duvida do LeonardoSFC

nos dias em que nao tiver treino , qual horario eh o melhor para tomar , apos almoco ou antes de durmir?

E eu pratico natacao sabado e quarta , sendo q malho segunda , terca , quinta e sexta . Seria bom tomar tambem apos natacao ?

toma 1hr dps de uma refeição grande almoço ou jantar.! Espero ter ajudado ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, me recomendaram tomar 3 vezes por dia a whey quando estiver treinando, ao acordar, antes e logo após ao treino com a dextrose e crea , e no dia que nao treinar somente ao acordar com crea e só, o que vcs acham?

cara nao sei kem te recomendou isso mais potakepariu nao faz esso nao ao acordar toma so whey junto com algum alimento (carbo) tipo um pao ou uma fruta, antes do treino nao a necessidades de tomar e so dps do treino se taca whey dextra e creatina se vc fizer isso ae q vc flo se ta jogando dinhero fora rapá

flws

Editado por TiBa123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...