Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

vou começar com a creatina da optimum essa semana, sem saturação mesmo, 5g diário

to com dúvida em relação ao final de semana, melhor horário pra tomar seria após o almoço/jantar?

To com a mesma duvida do LeonardoSFC

nos dias em que nao tiver treino , qual horario eh o melhor para tomar , apos almoco ou antes de durmir?

E eu pratico natacao sabado e quarta , sendo q malho segunda , terca , quinta e sexta . Seria bom tomar tambem apos natacao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal também vou começar a tomar creatina da probiotica pura essa daqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Pura-Professional-Probiotica queria saber se ela é boa, e se fazer saturação vale a pena mesmo, e se é verdade de que creatina faz vc "inchar" e dps que vc para vc desincha e perde td e fica com pele caida isso é verdade? queria saber se é recomendavel tomar na minha idade (tenho 15 anos) e vou tomar com whey protein é bom? tem que tomar com dextrose e malta? minha grana só da pra creatina e whey, o que eu faço? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai pessoal também vou começar a tomar creatina da probiotica pura essa daqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Creatina-Pura-Professional-Probiotica queria saber se ela é boa, e se fazer saturação vale a pena mesmo, e se é verdade de que creatina faz vc "inchar" e dps que vc para vc desincha e perde td e fica com pele caida isso é verdade? queria saber se é recomendavel tomar na minha idade (tenho 15 anos) e vou tomar com whey protein é bom? tem que tomar com dextrose e malta? minha grana só da pra creatina e whey, o que eu faço? vlw

Primeiro de tudo... vai ler um pouco sobre o q vc esta querendo tomar... como vc vai tomar um suple e não sabe nada sobre ele???

Se vale a pena saturar?? só testando pra saber.

Onde vc ouviu essa besteira que se saturar a pele fica caída depois??? essa eu nunca tinha escutado.

Claro que não é recomendável... nem pentelho vc deve ter ainda!

Bicho... malto custa R$ 10,00!

Desculpa aí se fui meio grosso, mas... é punk ler certas coisas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, onde vc mora Caroça? Vo te mandar um pentelho meu, e nao se equivoque dizendo que eu não sei, ja pesquisei , me informo antes de falar alguma coisa e sempre antes de tomar pergunto pra confirmar em foruns especializados, whey + crea + malto e ja era.. vlw ai de qualquer jeito, espero q da proxima vc seja mais educado e pense antes de falar, alias antes de escrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, onde vc mora Caroça? Vo te mandar um pentelho meu, e nao se equivoque dizendo que eu não sei, ja pesquisei , me informo antes de falar alguma coisa e sempre antes de tomar pergunto pra confirmar em foruns especializados, whey + crea + malto e ja era.. vlw ai de qualquer jeito, espero q da proxima vc seja mais educado e pense antes de falar, alias antes de escrever.

Vlw pela dica! e cuidado pra não tomar crea e ficar com pelanca depois!

Tapado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...