Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

O criador do post deixou bem claro que esse lance de "fase de saturação" é pura balela, um mito que só nos faz perder dinheiro. inclusive disse que isto é comprovado cientificamente. Queria saber a fonte dessa comprovação, que estudos demonstraram isto, aonde posso obter maiores informações, etc.

E discutir mais sobre o assunto, afinal, muita gente entendida (até mesmo fisiculturistas) usam este método de saturação. Veja abaixo um trecho do site fisiculturismo.org:

"Tem sido demonstrado que a suplementação de creatina aumenta a creatina total

no músculo incluindo a fosfocreatina. O protocolo de suplementação mais

comumente utilizado em estudos envolve uma fase de maior carga (20 g de

creatina por dia por 3-5 dias), seguida pela fase de manutenção (2-5 g por

dia)"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala ae galera , certinho ?!

To com uma duvida que esta me impedindo de começar a tomar a creatina .

Primeira coisa é que eu nao posso tomar whey protein , nem hipercalórico , devido ao complexo B , e o unico whey que nao tem é um da optimum que é uma fortuna, resumindo whey nao tá pra tomar .

Já a creatina dá pra tomar , e a duvida é a seguinte :

- Posso tomar a creatina pura , apenas com agua ?

- Já misturei uma vez com malto , so que o malto viro um "cimento" no fundo e a creatina fico presa no malto , haveria alguma solucao ?

Abraços a todos e bom treino !

Link para o comentário

- Posso tomar a creatina pura , apenas com agua ?

sim, é aconselhavel usar aguá.

- Já misturei uma vez com malto , so que o malto viro um "cimento" no fundo e a creatina fico presa no malto , haveria alguma solucao ?

joga tudo no liquidificador que fica bom ! ;)

Link para o comentário

Caramba, ontem rodei esse tópico todo lendo e lendo.

Tava tentando me decidir sobre o horário que devo tomar nos dias OFF, decidi pelo 1h depois do desjejum mesmo, mas não lembro se nessa hora que for tomar é melhor só com água, ou algo sei lá, toddy ou até em último caso o malto mesmo.

Eu sei que já vi essa resposta por aqui, mas tá complicado achar novamente.

Editado por slkz1n
Link para o comentário

Pergunta rapida, eu tenho uma IMENSA facilidade para ganhar gordura..tipo iMENSA MESMO...se eu tomar creatina+whey+glutamina+leite(ou agua) eu teria que ingerir o malto?...pq não tenho um bom historico com ele não ;D

alguem? hah

Editado por matteuscb
Link para o comentário

PORRA GENTE VOCêS TÃO DE SACANAGEM!

Amigos do forum gostaria de t irar aqui nesse tópico duas duvidas rapidas, uma é sobre creatina mesmo e a outra é sobre Whey protein.

Sei que o tópico a sobre creatina mas mesmo assim quero fazer a pergunta aq.

1 - Creatina em capsula, da universal, vale a pena ? é a mesma coisa que a creatina em pó ?

São 3 gramas cada capsula e são 45 em uma caixinha.

2 - Whey, vou comprar um da optimum nutrition, só que não sei como tomar.

Qual o melhor horario e qual quantidade deve consumir por dia de Whey ?

E no caso se eu comprar a creatina em capsula junto do Whey, como tomo os dois por dia ?

I ai galera tudo bom?

Comprei uma creatina da probiótica de 100 g,e começei a tomá*-la.

Porém quando eu começei tomando-a eu tomava só uma colher de sopa que equivalia há 1 grama apenas.

Eu só fui perceber 9 dias depois que eu ja tinha começado a usar,aí,consegui um dosador,e começei a tomar certo,e já tomo a 7 dias da maneira certa.

Só que já esta acabando a creatina,nao deve durar mais de 10 dias,e quando acabar o que eu devo fazer?Devo comprar outra e continuar tomando?ou devo parar de tomar durante um tempo e depois voltar?E se parar por um tempo,quanto tempo seria?

Muito obrigado

Posso tomar creatina com bcaa?

se sim,como devo tomar?

O TOPICO EXPLIXCA ISSU TUSDO COMO V6 NÃO INTENDEM??? COMO???

e só pesquisar ta o forum existe pra issu!

Link para o comentário

amiginho, o q eu kis dizer e q são mtos os topicos e mtas respostas esse topico tem 120 paginas , como ainda tem gente com duvidas do tipo como tomar crea??whey??xc twem q saturar ou não??...

respondensdo:

Pergunta rapida, eu tenho uma IMENSA facilidade para ganhar gordura..tipo iMENSA MESMO...se eu tomar creatina+whey+glutamina+leite(ou agua) eu teria que ingerir o malto?...pq não tenho um bom historico com ele não ;D

vc pode ate tomar creatina com agua, porem com um solução de alto indice glicemico(malto detrozze ...) aumenta sua concentração.Qunato a 'ganhar' gordura tem q ver o resto de dieta tbm.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...