Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

a uns 3 meses atraz eu cheguei a manda 5g de creatina junto com dextrose ( nao lembo a quantidade ) e agua no pos treino dpois de +- 30 min quase 1 hora eu mandei uma lata de atum aew eu passei malz ( vomito e diarreia ) e dai eu parei de usar a creatina alguem sabe si eu fiz alguma cosia de errado ow foi meu organismo msm q nao aceito?

vlw e abraços.

cara, eu faco isso toda noite, tomo a creatina pos treino junto com um shake de whein, albumina e malto e depois de meia hora eu como uma lata de atum com arroz integral e nunca tive problemas. o macete e nao comer o oleo dentro da lata, senao zoa mesmo.

Publicidade

Postado (editado)

Fala ae galera, sou novo no Fórum, intão qualquer erro e talz .. me desculpem .

Bom, tenho lido e pesquisado muuuuito sobre a creatina, e até agora só tenho 1 dúvida restante . Sei que a creatina tem que ser tomada 5g + dextrose + whey . CORRETO , porém, queria saber se posso modificar esse Whey pela massa 3200 anticatabolic da proibiótica (que tem Whey 95% + glutamina e etc). E se no caso, qual horários tomar a Massa, pois eu acordo 9:30 da manhã .. tomo meu café reforçado e vou treinar ás 11:30 +/- e acabo meu treino 13:00 . Lí sobre e acho que deveria tomar a massa logo no café, aí tomaria a creatina + dextrose logo após o treino , almoço ás 14:00, aí no caso tomaria mais uma vez a massa logo após o almoço ou em qual horário ? Ou não tomaria mais e só tomaria de manhã mesmo ? Ou é melhor eu não tomar de manhã e tomar junto com a creatina e dextrose ? São muitas perguntas, mais que querem chegar a um ponto só . Se devo tomar a massa junto com a crea no pós treino, ou pré treino e pós refeição . Muito obrigado a todos ae, e se eu errei alguma coisa, me desculpem ! Abraço ;D

Editado por Odda F.
Postado

I ai galera tudo bom?

Comprei uma creatina da probiótica de 100 g,e começei a tomá*-la.

Porém quando eu começei tomando-a eu tomava só uma colher de sopa que equivalia há 1 grama apenas.

Eu só fui perceber 9 dias depois que eu ja tinha começado a usar,aí,consegui um dosador,e começei a tomar certo,e já tomo a 7 dias da maneira certa.

Só que já esta acabando a creatina,nao deve durar mais de 10 dias,e quando acabar o que eu devo fazer?Devo comprar outra e continuar tomando?ou devo parar de tomar durante um tempo e depois voltar?E se parar por um tempo,quanto tempo seria?

Muito obrigado

Postado

Posso tomar creatina com bcaa?

se sim,como devo tomar?

Sim pode sim, creatina após o treino.

I ai galera tudo bom?

Comprei uma creatina da probiótica de 100 g,e começei a tomá*-la.

Porém quando eu começei tomando-a eu tomava só uma colher de sopa que equivalia há 1 grama apenas.

Eu só fui perceber 9 dias depois que eu ja tinha começado a usar,aí,consegui um dosador,e começei a tomar certo,e já tomo a 7 dias da maneira certa.

Só que já esta acabando a creatina,nao deve durar mais de 10 dias,e quando acabar o que eu devo fazer?Devo comprar outra e continuar tomando?ou devo parar de tomar durante um tempo e depois voltar?E se parar por um tempo,quanto tempo seria?

Muito obrigado

Sim, realmente 100g é pouco, use 3-5g, não precisa de mais q isso.

Não precisa parar não, pode mandar direto, mas lembre de beber mta agua.

Abraços.

Postado

Pow pessoal to com uma duvida q não sai da minha cabeça, já li em tanto lugar que creatina NÃO É NECESSARIO SATURAÇÃO.. mas ao mesmo tempo, em todos os intrutores que eu vá e pergunte, sempre falam SATURAÇÃO É IMPORTANTISSIMO.

To muito confuso, se saturo ou não.

Alguem tem algum testo, com comprovação cientifica e tal, dizendo q não é necessário saturação? Eu necessito de provas mesmo, pq não quero fazer errado.

Obrigado.

Postado (editado)

No começo do tópico o Bronco explica isso, a saturação não é necessária pois o corpo não absorve mais do que 5g de creatina diárias sendo então desnecessário e quem faz está jogando dinheiro fora. Eu tomo creatina , não fiz saturação e sinto os resultados e isso leva um tempo pois ela terá de se acumular no corpo, não e de uma hora para outra. E sempre SEMPRE beba muita água para não correr nenhum risco.

Edit: Dê preferência para tomar depois do treino junto de um carboidrato de alto IG para maximizar os ganhos!

Editado por Kowalsky
Postado

É eu li, mas isso sobre não ser necessário tb li em varios lugares, e as pessoas me falam que é necessário..

Hoje por exemplo fui flar com um instrutor la na academia, q em todos os sites q procuro sobre creatina, fala q não é necessario, ele me diz, q nenhum corpo é igual, e que saturação é importantissimo. :S

Postado

É eu li, mas isso sobre não ser necessário tb li em varios lugares, e as pessoas me falam que é necessário..

Hoje por exemplo fui flar com um instrutor la na academia, q em todos os sites q procuro sobre creatina, fala q não é necessario, ele me diz, q nenhum corpo é igual, e que saturação é importantissimo. :S

Cara na boa, tomei 200g creatina da universal, não fiz saturação obtive otimos resultados, e isso porque eu n tomava nem 5g pós treino, acho q umas 4 ou 3 (não usava a colher certa), o Bronco já explicou que nosso organismo (um ser normal) absorve 5g/dia, acho que vc deveria tomar normalmente 5g pós treino, mas se tiver com grana pra comprar outro pote faça com saturação... Pede pro teu instrutor explicar porque é importante fazer a saturação da creatina B).

Abraço!

Postado

uahsuh' eu particularmente, prefiro mesmo não fazer saturação, só q cada um falando uma coisa, eu acabo confuso.

Mas ta certo, vo fazer saturação não.

Eu falei pra ele, que li q o organismo só absorve de 3 a 5g de creatina por dia ai ele já veio "Quem te falo isso? Cara cada corpo é diferente, não tem essa de que tem que tomar exatamente 5g por dia, eu posso necessitar tomar, 6g como você pode 2g,como ele pode 10g... o corpo normalmente não trabalha com numeros exatos, depende de cada um." :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...