Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

comecei a tomar essa semana e recomendo fortemente a esquentar a agua no micro uns 30s, depois jogar creatina e misturar.

dilui completamente bem mais rapido.

na 1o dia nao esquentei a agua, tive q passar mto tempo mexendo ate diluir.

por isso recomendo tomar separado o whey+malto e logo depois creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BOM GALERA ACABEI DE COMPRAR UMA CREATINA IMPORTADA, SO QUE TROUXERAM EM COMPRIMIDO E A CREATINA E A SEGUINTE

http://www.vitaminworld.com/pages/file.asp?xs=5694270DE845457E85E9DE91B87DE65B&PID=2425&CID=596&CPID=3967

ALGUEM PODE ME INFORMAR COMO TOMAR?? PELO QUE LI EM INGLES FALA PRA TOMAR 5 POR DIA, E CADA CAPSULA TEM 1000mg ISSO E BOM??? vALEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então gusmão, o que eu fazia (até hoje) era ferver um pouco de agua pra facilitar a diluição, ai mandava mais agua pra poder beber...e a crea tava totalmente diluida..ou seja, a agua ficava translucida como ela é, agora se eu for jogar no shake (que seria a mesma coisa de jogar na agua a temperatura normal) ela não vai dissolver tudo e a agua vai ficar opaca e com corpo de fundo, pq só um pouquinho de crea vai se misturar, então eis a duvida..todo lugar que eu vi diz que tem que diluir totalmente, e hoje vi o ney e o zell falarem sobre colocar na boca e engolir com pouca agua que não faz mal, e agora o faminto diz que faz isso, e muita gente deve só jogar no shake dar uma mexidinha e boa..isso não vai fazer mal? se não, pq dizem 'creatina tem q estar totalmente dissolvida na agua', fiquei na duvida agora..

Não tem necessidade de diluir em agua quente não, mta gente faz é isso, coloca na boca e manda pra dentro, não sinto nenhuma diferença entre ferver a agua e manda na boca, hj eu jogo no shake, dou uma misturada e pronto. Pq faria mal?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim, entendi..não sei..é pq eu li tanta coisa antes de começar a tomar e dizia sempre que varios problemas eram causados pela má diluição..ai fiquei na duvida, mas agora já entendi bem..vo mandar no shake mesmo, muito obrigado

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM GALERA ACABEI DE COMPRAR UMA CREATINA IMPORTADA, SO QUE TROUXERAM EM COMPRIMIDO E A CREATINA E A SEGUINTE

http://www.vitaminwo...D=596&CPID=3967

ALGUEM PODE ME INFORMAR COMO TOMAR?? PELO QUE LI EM INGLES FALA PRA TOMAR 5 POR DIA, E CADA CAPSULA TEM 1000mg ISSO E BOM??? vALEU!!

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei lendo sobre a creatina mas ainda tenho uma duvida:

Existe um periodo determinado pro uso da creatina, por exemplo usar 1 mês, depois parar por mais 1 mês, e voltar?

Ou pode mandar direto sem pausas até acabar o pote? :D

deve mandar direto, mas beba mta agua.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bom?

Começei a tomar creatina e já tomei 9 dias.

Porém eu estava tomando a medida de 1 grama,eu me enganei,e useei a colher menor.

Só depois que fui perceber e vi que estava tomando muito pouco.

Hoje eu consegui um medidor de 1 grama,ai ja começei a tomar corretamente as 3 g por dia.

Minha creatina é de 100g,eu devo tomarela toda e depois disso comprar outra para tomar mais um pouco?

Porque esses 9 dias,eu ingeri muita pouca creatina,será que dará efeito mesmo assim?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tudo bom?

Começei a tomar creatina e já tomei 9 dias.

Porém eu estava tomando a medida de 1 grama,eu me enganei,e useei a colher menor.

Só depois que fui perceber e vi que estava tomando muito pouco.

Hoje eu consegui um medidor de 1 grama,ai ja começei a tomar corretamente as 3 g por dia.

Minha creatina é de 100g,eu devo tomarela toda e depois disso comprar outra para tomar mais um pouco?Pode sim, não precisa ficar ciclando não.

Porque esses 9 dias,eu ingeri muita pouca creatina,será que dará efeito mesmo assim?Então, acho q o efeito é mto pequeno, pois normalmente se inicia com 15-20g por 5 dias, essa quantidade de 1g é mto baixa, comece a usar 3-5g ou sature.

Obrigado

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...