Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

E quando eu tomo o whey?eu tomo a creatina junto cmo a maltodextrina no pós treino,e que horario tomar whey?posso tomar antes de dormir?

valeu

abraços

tomas o shake pós treino de whey+malto+creatina tudo junto e as doses e ja disseram varias vezes neste tópico e só ver..... máximo 10 minutos após treino... antes de dormir tomas uma proteína de lenta absorção, caseína ou albumina, junto com agua ou leite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

E uma ultima pergunta,hoje bebi uma xicara de café,nunca bebo,porém hoje deu vontade e tomei uma.

Vi em um site que todo o efeito da creatina pode ser cortado por 3 pequenas xicaras de café,verdade?

o café realmente interfere?porém uma vez só não tem problem né?

obrigado

Taking large doses of caffeine (5 mg per kg body weight per day) cancels the ergogenic (performance enhancing) effect of creatine. Smaller amounts of caffeine (for example, 1–2 cups of coffee), on the other hand, do not seem to have an adverse impact on the effects of creatine.

http://www.creapure.com/index.php?id=27

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntei para o meu instrutor se eu podria tomar creatina, sem problemas. Tenho muita preocupação com minha taxa de gordura, queira abaixar para menos de 14 %. Atualmente Estou com 16.5%.

Como eu sei que ganharia massa magra tomando a creatina seria uma forma de reduzir o percuntual de gordura.

Ele disse para eu evitar esse suplemento porque eu iria engordar e ganhar um pocuo de barriga. O cara me recomendou um amino liquido.

Isso é verdade, meu BF pode aumentyar se eu tomar 5g de creatina por dia durante dois meses?

Pretendo tomar depois do treino com uma malto, como foi recomendado no inicio do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Perguntei para o meu instrutor se eu podria tomar creatina, sem problemas. Tenho muita preocupação com minha taxa de gordura, queira abaixar para menos de 14 %. Atualmente Estou com 16.5%.

Como eu sei que ganharia massa magra tomando a creatina seria uma forma de reduzir o percuntual de gordura.

Ele disse para eu evitar esse suplemento porque eu iria engordar e ganhar um pocuo de barriga. O cara me recomendou um amino liquido.

Isso é verdade, meu BF pode aumentyar se eu tomar 5g de creatina por dia durante dois meses?

Pretendo tomar depois do treino com uma malto, como foi recomendado no inicio do tópico.

Creatina não aumenta gordura, sua dieta que vai aumentar gordura (e barriga).

SE vc reter reter liquido, pois algumas pessoas quando tomam creatina retem mais liquidos do que outras, vai ser no corpo em geral e não só na barriga. Agora tomando ela de forma certa e se hidratando bem mesmo essa retenção vai passar desapercebida ou nem acontecer.

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatine Causes Excessive Water Retention.

MORE BULLSHIT. A recent double-blind, placebo-controlled study found that, after three months of creatine use, test subjects showed no significant increase in body water. In fact, the creatine group showed greater gains in total body mass and fat-free mass. Best of all, this recent study employed the latest in body composition measurements-deuterated water isotopic analysis which utilizes a non-radioactive “tracer”. Now it is possible that some inferior-grade creatine may actually promote water gain that results in a soft, puffy look. However, this can be due to several reasons. One, it may not be due to the creatine, but excess sodium. When cheaply manufactured, excess sodium remains in the finished product.

http://www.simplyshredded.com/creatine-truths-myths.html

Tomara que seja útil... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...