Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

  • Supermoderador

pessoal, vcs acham q com 61kg, bebendo 1,5l d agua por dia e historico na familia de problema renal (meu pai), eu posso utilizar creatina?

Eu acho que vc deveria ir no médico e fazer exames dos seus rins antes da gente manda opinião. Qualquer suplemento é para gente saudavel, se tiver já problemas de rim e figado (ou coração e tal) é ir no médico para ver como vc está e se ele libera para tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

pessoal, vcs acham q com 61kg, bebendo 1,5l d agua por dia e historico na familia de problema renal (meu pai), eu posso utilizar creatina?

Eu acho que vc deveria ir no médico e fazer exames dos seus rins antes da gente manda opinião. Qualquer suplemento é para gente saudavel, se tiver já problemas de rim e figado (ou coração e tal) é ir no médico para ver como vc está e se ele libera para tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to é precisando de uma creatina boa e barata, pagar 70 conto por mes é tensooo :x

caramba eu com 70 conto comprei aqui do fórum creatina de 300g pelas minhas contas vai durar pelo menos 2 meses 300g dividido em 5g diárias = 60 dias 2 meses + ou -, mas compra creatina de 1,2kg, ai além de economizar dinheiro a cretina fica interminável duro em cerca 240 dias ou seja 8 meses saindo por 180 reais + ou -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba eu com 70 conto comprei aqui do fórum creatina de 300g pelas minhas contas vai durar pelo menos 2 meses 300g dividido em 5g diárias = 60 dias 2 meses + ou -, mas compra creatina de 1,2kg, ai além de economizar dinheiro a cretina fica interminável duro em cerca 240 dias ou seja 8 meses saindo por 180 reais + ou -

sim sim..pensei algo do tipo 'nossa, vc é mt burro, devia ter comprado a de 1.2kg que pelo menos ia durar uns 8 meses'

mas durou só uns 25 dias, pq eu fiz saturação, a proxima vou comprar mesmo de kg e tal..será que tem mt diferença da optimum pra da universal? (tive zero de retenção com a universal)

edit: só uma duvida que surgiu aqui..eu chego do treino e preparo a crea + refeição solida, sem malto

tem algum problema? (é que eu vi o leandro falando que corre o risco de jogar dinheiro fora se tomar sem malto, só com whey..ai fiquei bolado)

Editado por ImFool
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim..pensei algo do tipo 'nossa, vc é mt burro, devia ter comprado a de 1.2kg que pelo menos ia durar uns 8 meses'

mas durou só uns 25 dias, pq eu fiz saturação, a proxima vou comprar mesmo de kg e tal..será que tem mt diferença da optimum pra da universal? (tive zero de retenção com a universal)

edit: só uma duvida que surgiu aqui..eu chego do treino e preparo a crea + refeição solida, sem malto

tem algum problema? (é que eu vi o leandro falando que corre o risco de jogar dinheiro fora se tomar sem malto, só com whey..ai fiquei bolado)

Eu comecei tomar a pouco tempo,mas não fiz retenção não, como ja mostraram no fórum retenção = jogar seu dinheiro fora, to tomando faz 3 dias ja estou notando diferenças no meu treino, estou com muito mais força, coloco uma intensidade bem maior, quanto a retenção ainda não estou sentindo nenhuma diferença, nem estou notando eu inchado, a que eu tomo é da ProLab, acho que existem pouca diferença entre e Prolab, ON e Universal, mas ai acho que vai pelo gosto mas ambas são tps creatinas, eu tomo sempre creatina com whey + malto, mas não sei se faz tanta diferença assim, eu prefiro não arriscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to é precisando de uma creatina boa e barata, pagar 70 conto por mes é tensooo :x

Tem 250g de creatina boa por 25 reais aqui com os vendedores do forum... não vou falar aqui se não é propaganda ;)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sou novo aqui no forum, vi as postagens antigas mais ainda to com umas duvidas que tao me pirando

é a seguinte: como seria uma suplementação antes do treino ideal e pos treino com whey,malto,monster pack,creatina.

queria saber tbm as medidas,tipo tantas ml de leite e tantos dozadores de tal suplemento, pq to começando agora

e to quebrando a cabeça aqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria vantajoso o consumo de uma dose de creatina antes de dormir(creatina+abulmina), para quem malha no dia seguinte de manhã? o intuito é ter um bom estoque de creatina no dia seguinte, e tomaria outra dose no pós com whey+malto.

Estou partindo da teoria que a creatina usada pelo corpo hoje é a creatina tomada "ontem"...

Editado por arnaldocaveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...