Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Achou caro?1

E Malto não é apenas pra isso... tem todo o esquema de insulina e talz.. que nao sei explicar! xD

Não não... achei barato até, meu amigo pagou 50 reais em 200g e disse que onde ele comprava 300g era 100 reais. Você mora onde? nos proximos meses vou lá na loja que eu compro suplementos pra ver se o cara têm creatina pra vender.

Eu nunca pesquisei muito sobre outros beneficios do malto, e nunca ngm me aconselhou a tomar malto em outros dias, então ficou por isso mesmo ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não não... achei barato até, meu amigo pagou 50 reais em 200g e disse que onde ele comprava 300g era 100 reais. Você mora onde? nos proximos meses vou lá na loja que eu compro suplementos pra ver se o cara têm creatina pra vender.

Eu nunca pesquisei muito sobre outros beneficios do malto, e nunca ngm me aconselhou a tomar malto em outros dias, então ficou por isso mesmo ;/

Link para o comentário

Tipo, exemplo, dizem que se tomar creatina por 1 mês, tem que parar por um mês, se tomar 2 meses para por dois meses, mais pode tomar 7 meses? E parar 7? Bebendo bastante água claro, coisa de 4L por dia...E se não puder, por qual motivo não pode? Ela chega a fazer mal? :huh:

Neeeeemm...

Toma no máximo 2 meses seguidos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...