Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

alguém pode tirar minha duvida que perguntei acima ?

O shake de whey , malto e creatina tem que ser com quantas ml de agua exatamente ? No começo do tópico eu vi os modera falando que se eu tomar 2 meses de creatina , eu paro 2 meses porque a creatina vai estár no corpo ainda, então se ela vai estar no corpo eu não poderei beber nesse tempo que eu "parar" de ingerir creatina , eu pretendo tomar 2 meses só pra dar uma "impulsão" e parar , quanto tempo depois de parar eu vou poder voltar a beber / eu sei que bebida alcoolica é sempre prejudicial aos ganhos , mas eu não so de ferro , e no meu dia lixo costumo beber socialmente , nunca prejudicou meus ganhos ! Abraços

Publicidade

Postado (editado)

Cross, creatina não se cicla, pode tomar direto. Estudos novos confirmam isso, só pesquisar ai

Abraço

voçê leu oq ele me respondeu ?

Shake pode ser Aproximadamente com 200 250 ML de água ou Leite , Preferência

água .

Editado por Cross ' RJ
Postado (editado)

alguém pode tirar minha duvida que perguntei acima ?

O shake de whey , malto e creatina tem que ser com quantas ml de agua exatamente ? No começo do tópico eu vi os modera falando que se eu tomar 2 meses de creatina , eu paro 2 meses porque a creatina vai estár no corpo ainda, então se ela vai estar no corpo eu não poderei beber nesse tempo que eu "parar" de ingerir creatina , eu pretendo tomar 2 meses só pra dar uma "impulsão" e parar , quanto tempo depois de parar eu vou poder voltar a beber / eu sei que bebida alcoolica é sempre prejudicial aos ganhos , mas eu não so de ferro , e no meu dia lixo costumo beber socialmente , nunca prejudicou meus ganhos ! Abraços

O shake e com 300ml de agua...

E sim tomas a creatina por 2 meses e paras 2 a 3 meses... E a questão sobre a bebida alcoólica claro que prejudica... mas só socialmente podes beber mas so quando tiveres a pausa da toma da creatina e quando fores beber, tem a certeza de estar bebendo muita água e se alimentando com alimentos ricos em proteína, vitaminas e minerais,Para não atrapalhar os ganhos , e a bebida causa desidratação, e por isso e importante beber muita agua e os músculos são compostos por cerca + ou - 70% de agua.....

http://www.hipertrof...os-seus-ganhos/ Ve este link muito importante.....wink.gif

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/02/creatina-vs-alcool/

Abraços

Editado por Miguelito
Postado

Pow

comecei a tomar faz 3 dias

e jah sinto diferença sim

Eu estou conseguindo fazer mais series e com mais facilidade

pode ser que seja psicologico ou não

eu só conseguia fazer 5 flexões e fiz 9

se continuar assim eu passo com ctz

comprei da Universal...

mas tbm comprei MaltoDextrina

e não entendi direito se eh para tomar antes e depois do treino

ou se toma só antes do treino?

Postado

Mais uma coisa

Eu engordei 1 kg nesses 3 dias

e eu sei que eh só água mesmo

como eu faço pra eliminar esse excesso de água?

Pensei em tomar Chá Verde e tals mas contém Cafeína ¬¬

se eu tomar diurético, a mistura vai ferrar muito meus rins?(eu acho que sim)

Vai anular o efeito da Creatina?

Postado

obrigado miguelito , sim sim tanto que nas festas eu fico em uma mão com uma lata de cerveja , e na outra uma garrafa de aguá rsrs, por que além de ajudar a se hidratar, tomando agua quando eu bebo eu não fico de ressaca no dia seguinte , sempre fiz isso hehe , abraços

Postado

ae galera, to tomando creatina whey e malto, e eu comprei uma whey de chocolate que tem cacau em pó.

o cacau em pó tem cafeina? se tiver é em quantidade pra ficar preocupado com os efeitos da creatina?

vlw ;)

Postado

Pow

comecei a tomar faz 3 dias

e jah sinto diferença sim

Eu estou conseguindo fazer mais series e com mais facilidade

pode ser que seja psicologico ou não

eu só conseguia fazer 5 flexões e fiz 9

se continuar assim eu passo com ctz

comprei da Universal...

mas tbm comprei MaltoDextrina

e não entendi direito se eh para tomar antes e depois do treino

ou se toma só antes do treino?

Toma 3 a 5g da creatina junto com o Malto, no pós-treino... se possível assim que você acabar de treinar, já toma na academia mesmo, pra aproveitar o pico de insulina.

O corpo não absorve mais que 5g por dia de creatina, e tomar no pré treino é bobagem... Use no pós.

ae galera, to tomando creatina whey e malto, e eu comprei uma whey de chocolate que tem cacau em pó.

o cacau em pó tem cafeina? se tiver é em quantidade pra ficar preocupado com os efeitos da creatina?

vlw ;)

O Cacau contem cafeína sim mas, pelo que eu li aqui, não existe nenhum estudo que comprove que a cafeína atrapalha os resultados.

Postado

eu vou começar a tomar a creatina nitro 60 da orgamact

tem efeitos colaterais irei tomar 3g por dia tenho 80 kg

a composição dessa creatina é:

L-carnitina 50 g/kg

Cromo 20,7 mg/kg

Arginina 268,85 g/kg

Creatina 709 g/kg

sera que é bom tomar isto?

Postado

Minha dúvida é a quantidade de agua pra tomar com a creatina. vou tomar separadamente do whey + dextrose.

comprei da universal, 500g, e no pote vem informando pra tomar 5g dissolvido em 14 ~16 ounces que equivalem a 450ml

sigo o que tem no pote ou tem muita agua?

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...