Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Bom, sou nova por aqui...

e as duvidas são muitas! preciso perguntar!

obs: Nunca tomei absolutamente nada!

É verdade que pela creatina ajudar a aumentar os musculos com retenção de agua e etc...

a pele fica meio flacida? pq na verdade ao meu ver acho que não deve ficar não, mais ouvi isso e fiquei meio preocupada!

A estou (tentando)rs começar uma dieta agora...

e a creatina eu queria mais pra aumentar gluteos e perna =P

Se eu tomar a minha barriga vai aumentar tbm? (ja tenho la as minhas gordurinhas, e não quero aumentalas!)

se eu fizer abdominal ali vai aumentar dando a impressão de estar mais gordinha?

Cheguei a ouvir falar tbm, que a creatina auxilia na redução de peso, mais dando lugar a massa (pra não precisar perder gordura pra ganhar massa) é verdade?

A li tbm sobre o Cromo, como nunca tomei nada acho que seria bom tbm! oq acham?

Acho que por enquanto minhas duvidas são essas! =s

Agradesso muito a quem puder responder =)

BeijinhuS a todos =)

Ninguém me respondeu =T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou nova por aqui...

e as duvidas são muitas! preciso perguntar!

obs: Nunca tomei absolutamente nada!

É verdade que pela creatina ajudar a aumentar os musculos com retenção de agua e etc...

a pele fica meio flacida? pq na verdade ao meu ver acho que não deve ficar não, mais ouvi isso e fiquei meio preocupada!

A estou (tentando)rs começar uma dieta agora...

e a creatina eu queria mais pra aumentar gluteos e perna =P

Se eu tomar a minha barriga vai aumentar tbm? (ja tenho la as minhas gordurinhas, e não quero aumentalas!)

se eu fizer abdominal ali vai aumentar dando a impressão de estar mais gordinha?

Cheguei a ouvir falar tbm, que a creatina auxilia na redução de peso, mais dando lugar a massa (pra não precisar perder gordura pra ganhar massa) é verdade?

A li tbm sobre o Cromo, como nunca tomei nada acho que seria bom tbm! oq acham?

Acho que por enquanto minhas duvidas são essas! =s

Agradesso muito a quem puder responder =)

BeijinhuS a todos =)

Ninguém me respondeu =T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nunca tomei nada, não conheço bem as marcas e qual a melhor, encontrei essas da creatina...

CREATINA PROBIÓTICA 100g e 300g

CREATINA ETHIKA(300g)

CREATINA HARDCORE RELOAD (375g) e (125g)

Qual delas é a melhor, e posso comprar as de 300 ou 375g ou é muito pra uma primeira vez?

vou tomar com whey protein e dextrose..

100% WHEY PROTEIN(900g)

3 WHEY PROTEIN(900g)

Agradeço desde já.

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem se vc tomar agora te digo tera sim bons resultados.

te explico da seguinte forma.

tomando creatina você ira aumentar a capacidade energetica das celulas musculares,

(sem malto, seu corpo se encarrega de encher essas celulas de energia, mas se vc ver que é muito magro tera de comer mais,

para dar energia a essas celulas, se for gordinho nem precisa aumentar a comida só mantenha, que de quebra vc emagrece um pouco, demora.)

então tera mais energia para romper as microfibras musculares e seu corpo se encarrega de reconstruir esse musculo e aumentar ele

(pra isso precisa de proteina coma mais carne tipo frango, peixe ou pra mais rapidez whey)

não irá prejudicar os futuros ciclos (se tiver duvida do porque me pergunte depois)

Valew brother, tava precisando dessa informação, vou só esperar entrar dezembro e mandar creatina então.

Agora me diz aew, porque não prejudicará os futuros ciclos?? Li relatos de que quando se toma em fase inicial não surte os mesmos efeitos nos ciclos posteriores...

Abraço!!

Editado por lockenog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sou nova por aqui...

e as duvidas são muitas! preciso perguntar!

obs: Nunca tomei absolutamente nada!

É verdade que pela creatina ajudar a aumentar os musculos com retenção de agua e etc...

a pele fica meio flacida? pq na verdade ao meu ver acho que não deve ficar não, mais ouvi isso e fiquei meio preocupada!

A estou (tentando)rs começar uma dieta agora...

e a creatina eu queria mais pra aumentar gluteos e perna =P

Se eu tomar a minha barriga vai aumentar tbm? (ja tenho la as minhas gordurinhas, e não quero aumentalas!)

se eu fizer abdominal ali vai aumentar dando a impressão de estar mais gordinha?

Cheguei a ouvir falar tbm, que a creatina auxilia na redução de peso, mais dando lugar a massa (pra não precisar perder gordura pra ganhar massa) é verdade?

A li tbm sobre o Cromo, como nunca tomei nada acho que seria bom tbm! oq acham?

Acho que por enquanto minhas duvidas são essas! =s

Agradesso muito a quem puder responder =)

BeijinhuS a todos =)

Bem ja que ninguém te respondeu eu repondo vamos ver.

a pele tem um grande potencial elastico e isso faz com que ela não fique flácida com o uso da creatina então pode tomar

sem preocupação, e sim a creatina aumenta a absorvição de agua (não vou explicar o porque da absorvição de aguá, pois iria demorar, mas digo que

retem mais aguá pra poder ter mais energia, explicação bem basica).

a barriga não vai aumentar por causa da creatina pois creatina não vai para as gordurinhas, e pode ter certeza que se você malhar corretamente

seus gluteos e pernas vão aumentar.

se fizer abominal não parecera mais gordinha, ao contrario ficara cada vez mais com um abdomen perfeito.

não entendi muito sua pergunta sobre a creatina auxiliar na perda de gordura, mas vou tentar responder pelo que entendi.

a creatina auxilia sim na redução de peso em matéria de gordura( não que vc vai pesar menos, mas a gordura sera utilizada mais

rapidamente para criação de musculos , no seu caso gluteo e perna, ou seja o peso perdido da gordura sera tranformado em massa magra).

o cromo é mineral ajuda na formação de massa magra, mas minha recomendação é que se você ja se alimenta bem,ou seja, não tem dificuldade para

absorvição de sais minerais (contidos até na aguá) seria desperdicio de dinheiro usar isto.

se tiver mais alguma duvida, posta ai que respondo.

Editado por Danilo Grillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew brother, tava precisando dessa informação, vou só esperar entrar dezembro e mandar creatina então.

Agora me diz aew, porque não prejudicará os futuros ciclos?? Li relatos de que quando se toma em fase inicial não surte os mesmos efeitos nos ciclos posteriores...

Abraço!!

é dificil reponder esta pergunta, pois não há nenhum motivo que faça nos futuros ciclos cair o rendimento da sintese proteica do seu corpo.

então nos relatos que vc leu creio eu que a pessoa tomou no começo a creatina, então ela viu que creceu rapidamente, ja que não tinha muito musculo,

depois nos outros ciclos ele ja com um ganho bom de massa magra não ira reparar um grande ganho muscular, pois quando se tem pouco e ganha-se pouco

vc percebe, mas quando se tem muito e ganha-se pouco vc não percebe.

mesmo nos futuros ciclos seu organismo ainda produzira massa magra, mas como vc ja esta mais fortinho vc não percebera tão facilmente, do que quando você

era mais fraquinho

PORFAVOR DIZ QUE ENTENDEU porque foi bem dificil de explicar, ja que não há problemas futuros e nem uma possivel causa citada por você para cair o rendimento da

sintese proteica.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera começei a tomar creatina faz 1 semana, e li aqui no tópico que a mistura perfeita pro dia a dia é Whey+Creatina+Malto.. tem diferença se tomar Malto+Creatina e Whey logo em seguida, pois meu Malto é de Laranja e meu Whey de chocolate, não ficaria muito boa a mistura. rs..

Valeu

XD diferença nenhuma pode mandar pra dentro.(de preferencia quando estiver no meio pro final da sua musculação, se não der quando chegar em casa vc toma)

eu disse no meio pois após o treino seu corpo ira precisar desse combo e se vc tomar no meio do treino quando vc tiver terminado o treino, a absorvição

do combo pelo seu organismo ja estará acontecendo, repondo e reconstruindo seus musculos.

Obs: sempre digo que sem descanso para o musculo não há ganho, pois vc não ira dar tempo para o musculo se reconstruir então descanse bem.

espero ter ajudado, qualquer duvida me pergunte.

Editado por Danilo Grillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...