Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera...

Comprei minha creatina esse fds, depois de pesquisar resolvi ñ saturar. Estou tomando no pos junto com whey e dextrose e +/- 300ml de agua. O foda é q a creatina é dificil de dissolver, e se eu misturo nesse shake ñ dissolve legal, li que alguns colocam agua morna, mas isso ñ poderia afetar os resultados da creatina? Se tomar sem dissolver bem tb afeta os resultados, neh?? Alguem teria alguma dica pra resolver esse problema comum??

Essa minha duvida galera vlw!!!

Já vi sobre agua morna que pode estragar a creatina, mas não tenho provas disso. Liquificador resolve seu caso :)

Abraço

Bom,pesquisei e sempre encontrei uma resposta diferente,gostaria de saber qual o tempo maximo para tomar creatina e por quanto tempo devo ficar sem tomar.

Não há tempo. Toma-se direto.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom li praticamente todas as pagians,to cansado...Bom tenhu 1,90 peso 89kg e 17anos,emagreçi 30kg tem 2 meses ja,e agora meu objetivo é Crecer na massa magra.Bom ja tomo Whey da Optimum(30.4g)+Malto(40g) a 1-2Meses mas queria começar a tomar creatina li muito aprendi muito e adquiri algumas duvidas.Vamos la:

1-Li q a saturação e a mesma coisa q mijar Creatina.Só pra confirma no caso c eu tomar a saturação de 20g,no meu caso 89kg eu jogaria fora +ou- 10g no mijo CONCERTEZA?

2-Eu literalmente estarei jogando dinheiro fora c eu tomar 5g (PRÉ) e 5g pós?

3-Vi muitos falarem sobre o tempo de tomar 2/1,3/1 e por awe vai,tem problema ser 1/1?

4-Sobre a questao de misturar,bom eu tenhu 1 Shake sera q c por agua gelada la e sacudi (BEM) dissolve legal?Caso n dissolva TAO legal e eu tome pensando q dissolveu mesmo,o q pode aconteçer?

5-Malho por +ou- 1h/1:20 de Segunda à Sabado e tmb (nado)de Segunda à Sexta por 1 hora DEPOIS da musculação,minha duvida é como tomar a creatina e tmb os outros Suplementos pós nesse situação de Malhar e depois no caso fazer 1 Aerobico?Tomo depois ou antes da natação?Ou é melhor nadar primeiro e depois malhar?Sei la,responde awe qnd der!VLW

Editado por RodrigoNastari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer 3 perguntas simples no tópico, vcs ja me ajudaram muito nesse tópico e agradeço !

1 - 5 gramas de creatina é equeivalente a uma colher cheia ?

2 - Posso só tomar creatina sem malto ou dextrose ?

3 - Se eu tomar a creatina uma vez, comprar e consumir tudo e depois não tomar mais, o que acontece ?, eu perco os resultados que consegui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer 3 perguntas simples no tópico, vcs ja me ajudaram muito nesse tópico e agradeço !

1 - 5 gramas de creatina é equeivalente a uma colher cheia ?

2 - Posso só tomar creatina sem malto ou dextrose ?

3 - Se eu tomar a creatina uma vez, comprar e consumir tudo e depois não tomar mais, o que acontece ?, eu perco os resultados que consegui ?

1 - Uma colher de chá, não uma de sopa.. dê uma olhada nesse topico ->

2 - Sim

3 - Não sei ^^, mas acho que não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom li praticamente todas as pagians,to cansado...Bom tenhu 1,90 peso 89kg e 17anos,emagreçi 30kg tem 2 meses ja,e agora meu objetivo é Crecer na massa magra.Bom ja tomo Whey da Optimum(30.4g)+Malto(40g) a 1-2Meses mas queria começar a tomar creatina li muito aprendi muito e adquiri algumas duvidas.Vamos la:

1-Li q a saturação e a mesma coisa q mijar Creatina.Só pra confirma no caso c eu tomar a saturação de 20g,no meu caso 89kg eu jogaria fora +ou- 10g no mijo CONCERTEZA?

2-Eu literalmente estarei jogando dinheiro fora c eu tomar 5g (PRÉ) e 5g pós?

3-Vi muitos falarem sobre o tempo de tomar 2/1,3/1 e por awe vai,tem problema ser 1/1?

4-Sobre a questao de misturar,bom eu tenhu 1 Shake sera q c por agua gelada la e sacudi (BEM) dissolve legal?Caso n dissolva TAO legal e eu tome pensando q dissolveu mesmo,o q pode aconteçer?

5-Malho por +ou- 1h/1:20 de Segunda à Sabado e tmb (nado)de Segunda à Sexta por 1 hora DEPOIS da musculação,minha duvida é como tomar a creatina e tmb os outros Suplementos pós nesse situação de Malhar e depois no caso fazer 1 Aerobico?Tomo depois ou antes da natação?Ou é melhor nadar primeiro e depois malhar?Sei la,responde awe qnd der!VLW

1 - Não da pra dizer exatamente o quanto é desperdiçado. Sobre saturação, não querendo influenciar e sim deixar meu relato, eu observei melhores ganhos usando a saturação.

2 - A menos que pese 100g ou algo perto disso não tem necessidade de 10g de creatina por dia.

3 - Creatina não tem necessidade de ciclar, ja falei isso umas 1000x nesse tópico.

4 - Geralmente pra dissolver a creatina é fácil sim. Há quem diga que atrapalhe, eu não acredito.

5 - O tópico é sobre creatina, então não vou falar de outros suplementos. A creatina tome apenas uma dose após o treino.

Abraço

Lendo esse tópico e pesquisando na internet fiquei um pouco confuso quanto ao ciclo da creatina...afinal é 2 meses de uso e 1 de descanso, 3 meses de uso e 1 de descanso ou eu posso usar continuamente?

p.s. eu tenho o habito de beber muita agua.

Respondi na mensagem acima.

Abraço

Gostaria de fazer 3 perguntas simples no tópico, vcs ja me ajudaram muito nesse tópico e agradeço !

1 - 5 gramas de creatina é equeivalente a uma colher cheia ?

2 - Posso só tomar creatina sem malto ou dextrose ?

3 - Se eu tomar a creatina uma vez, comprar e consumir tudo e depois não tomar mais, o que acontece ?, eu perco os resultados que consegui ?

1 - Uma colher de café transbordando.

2 - Poder pode, mas é de longe o método mais eficiente. Visto que o pico de insulina ajuda absurdamente o aproveitamento da creatina pelo corpo. Veja bem que eu não disse ser obrigado usar malto ou dextrose e sim causar o pico de insulina para creatina. Uma refeição rica em carboidratos faz esse papel.

3 - Não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...