Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

gnt to com uma duvida

eu vo começa a tomar whey , malto, creatina, e n sei se posso tomar um no xplode q minha mae me deu

tem algum problema? se tiver quais? se nao qual o melhor horário pra tomar o no? :D

aki é sobre creatina e nao NO

NO = meia hora antes do treino e uma hora /uma hora e meia apos ultima refeicao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

gnt to com uma duvida

eu vo começa a tomar whey , malto, creatina, e n sei se posso tomar um no xplode q minha mae me deu

tem algum problema? se tiver quais? se nao qual o melhor horário pra tomar o no? :D

Pode misturar sim.

Abraço

Isso mesmo.. sendo no pós treino obrigatorio..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba o correto é dissolver em agua morna , até que tudo dissolva.

Não é 100% provado que é mais efetivo. Na verdade há alguns estudos que condenam essa prática, alegando que altas temperaturas podem destruir a creatina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom dia à todos foristas.

Eu trabalho dia sim e dia não de 7:00 às 19:00.

Quando estou em casa no dia de folga, faço o seguinte:

- De manhã tomo albumina quando acordo com 200ml de leite e 100ml de água;

- algumas horas depois faço meu treino, quando concluo o treino, imediatamente tomo whey com 200ml de água;

- algumas horas depois almoço;

- quando é de tarde, por volta de 15:00, tomo albumina novamente, vou para o curso, quando volto janto, aguardo uns 60 minutos e tomo albumina pré sono.

As medidas são sempre:

1 scoop de albumina(quando tomo albumina)

1 scoop de whey(quando tomo no pós treino)

Agora inicia minha dúvida, comprei creatina universal, como eu poderia fazer o uso da creatina nos meus dias de treino?

E quando vou para o trabalho, uma vez que eu acordo 5:00 para ir trabalhar e só volto para casa 20:00?

Tenho tomado por volta de 1 litro de leite integral quando estou no trabalho, e bebo muita água lá.

Gostaria da opnião de todos que puderem entrar nesta discussão.

Obtive informações de que seria ideal eu tomar a creatina logo após o treino junto com whey, dextrose e/ou malto.

E quando estou no meu de trabalho eu não treino, como devo fazer o uso da creatina nesses dias? Tomo quando acordar ou com um intervalo após o almoço?(sabendo que ingerí uma grande quantidade de carboidratos)

Acredito que essa deve ser a dúvida de muitas pessoas, porém nunca encontrei em nenhum fórum.

Desde já agradeço à todos pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom dia à todos foristas.

Eu trabalho dia sim e dia não de 7:00 às 19:00.

Quando estou em casa no dia de folga, faço o seguinte:

- De manhã tomo albumina quando acordo com 200ml de leite e 100ml de água;

- algumas horas depois faço meu treino, quando concluo o treino, imediatamente tomo whey com 200ml de água;

- algumas horas depois almoço;

- quando é de tarde, por volta de 15:00, tomo albumina novamente, vou para o curso, quando volto janto, aguardo uns 60 minutos e tomo albumina pré sono.

As medidas são sempre:

1 scoop de albumina(quando tomo albumina)

1 scoop de whey(quando tomo no pós treino)

Agora inicia minha dúvida, comprei creatina universal, como eu poderia fazer o uso da creatina nos meus dias de treino?

E quando vou para o trabalho, uma vez que eu acordo 5:00 para ir trabalhar e só volto para casa 20:00?

Tenho tomado por volta de 1 litro de leite integral quando estou no trabalho, e bebo muita água lá.

Gostaria da opnião de todos que puderem entrar nesta discussão.

Obtive informações de que seria ideal eu tomar a creatina logo após o treino junto com whey, dextrose e/ou malto.

E quando estou no meu de trabalho eu não treino, como devo fazer o uso da creatina nesses dias? Tomo quando acordar ou com um intervalo após o almoço?(sabendo que ingerí uma grande quantidade de carboidratos)

Acredito que essa deve ser a dúvida de muitas pessoas, porém nunca encontrei em nenhum fórum.

Desde já agradeço à todos pela atenção.

Nos dias que trabalha, voce pode levar a creatina pro serviço e tomar as 5g la mesmo, o horario a sua escolha. poderia aproveitar os carboidratos de alguma refeicao ou entao tomar com malton em algum outro horario.

Nos dias que voce treina pode tomar as 5g no pós treino mesmo.

agora se voce for fazer a saturacao, nessa pagina mesmo do topico ja tem um exemplo...

abraco bons ganhos

Editado por *Dutra*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaaalera,vo começa a tomar 200grs de creatina a partir de amanhã.

Meu instrutor de academia mandou tomar no pré-treino e evitar leite e derivados (whey).

todo mundo diz que pode misturar com whey que nao interfere em nada.

então gostaria de saber se eu posso misturar com whey e malto no pós, e se eu posso tomar leite durante o dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...