Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Com meio litro de água dilui bem mesmo. 60g de dextrose é uma boa quantidade.

Eu uso 250ml a 300ml de água, para não ficar estufado e conseguir comer 40 minutos depois do shake. Aí fica beeeeeem doce.

Então voce aconselha eu beber com menos agua... ou não tem influencia no shake?!

Postado
Não tem nenhuma influencia no shake.

Não tem influência no shake, vai absorver a mesma coisa, com 250ml ou 500ml se é essa a dúvida.

Eu tomo com menos pois não enche tanto o estômago, e eu consigo fazer uma refeição sólida legal 40 minutos depois.

Entendii... pior que é verdade... o negocio peso no estomago! =/

Comer depois é foda! =(

Postado

aew galera já estou fazendo meu 3 ciclo de creatina tenhu 2 anos de academia e não tive ganho e nenhum dos ciclos

nem um kilinho c quer e minha alimentação esta correta com nivel certo de proteinas...o que será que to tomandu uma creatina manipulada...

Postado
aew galera já estou fazendo meu 3 ciclo de creatina tenhu 2 anos de academia e não tive ganho e nenhum dos ciclos

nem um kilinho c quer e minha alimentação esta correta com nivel certo de proteinas...o que será que to tomandu uma creatina manipulada...

1º que creatina nao se cicla...

E tipo.. provavelmente deve pq é manipulada! ¬¬'

Postado
ótimo tópico esse

Dúvida: e se ao invés de eu tomar com água, colocar a creatina em baixo da lingua??? nao teria uma melhor absorção pelo organismo?

valeu e bons treinos

From all the places we'we been

I think we belong everywhere we go

K.S

Fala ai galera, beleza ?

Po, vi o colega ai falar sobre colocar a creatina embaixo da lingua e confesso que achei bem estranha a idéia dele, mas uma marca deve ter lido e aproveitou a idéia, perguntei para um site as creatinas que ele tinha e recebi entre elas esta daqui...

CREATINA SERUM ™ MMUSA 150ml - que para minha surpresa é liquida e segundo o fabricante :

"Esta forma inovadora de CREATINA LÍQUIDA SUBLINGUAL (Serum) não necessita de digestão, sendo assimilada 100% pela corrente sanguínea em apenas 10 minutos!

Não Causa Retenção de Água no Corpo;

Não Precisa Fazer Saturação;

Não Precisa Fazer Manutenção;

Usa-se Somente em Dias de Treinamento;

Apropriada Para Atividades Tanto Aeróbicas quanto Anaeróbicas ;

Muito Econômica, Dá para 30 Sessões de Treinamento;

É Absorvida 100% Instantaneamente na Mucosa Oral."

E ai, será que funciona ? qual a opniao de voces em relacao ao produto ?

PS: custa salgados R$ 200

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...