Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Com meio litro de água dilui bem mesmo. 60g de dextrose é uma boa quantidade.

Eu uso 250ml a 300ml de água, para não ficar estufado e conseguir comer 40 minutos depois do shake. Aí fica beeeeeem doce.

tb coloco pouca água.......................rs

Postado
Com meio litro de água dilui bem mesmo. 60g de dextrose é uma boa quantidade.

Eu uso 250ml a 300ml de água, para não ficar estufado e conseguir comer 40 minutos depois do shake. Aí fica beeeeeem doce.

Então voce aconselha eu beber com menos agua... ou não tem influencia no shake?!

• Administrador
Postado

Não tem influência no shake, vai absorver a mesma coisa, com 250ml ou 500ml se é essa a dúvida.

Eu tomo com menos pois não enche tanto o estômago, e eu consigo fazer uma refeição sólida legal 40 minutos depois.

Postado
Não tem nenhuma influencia no shake.

Não tem influência no shake, vai absorver a mesma coisa, com 250ml ou 500ml se é essa a dúvida.

Eu tomo com menos pois não enche tanto o estômago, e eu consigo fazer uma refeição sólida legal 40 minutos depois.

Entendii... pior que é verdade... o negocio peso no estomago! =/

Comer depois é foda! =(

Postado

aew galera já estou fazendo meu 3 ciclo de creatina tenhu 2 anos de academia e não tive ganho e nenhum dos ciclos

nem um kilinho c quer e minha alimentação esta correta com nivel certo de proteinas...o que será que to tomandu uma creatina manipulada...

Postado
aew galera já estou fazendo meu 3 ciclo de creatina tenhu 2 anos de academia e não tive ganho e nenhum dos ciclos

nem um kilinho c quer e minha alimentação esta correta com nivel certo de proteinas...o que será que to tomandu uma creatina manipulada...

1º que creatina nao se cicla...

E tipo.. provavelmente deve pq é manipulada! ¬¬'

Postado
ótimo tópico esse

Dúvida: e se ao invés de eu tomar com água, colocar a creatina em baixo da lingua??? nao teria uma melhor absorção pelo organismo?

valeu e bons treinos

From all the places we'we been

I think we belong everywhere we go

K.S

Fala ai galera, beleza ?

Po, vi o colega ai falar sobre colocar a creatina embaixo da lingua e confesso que achei bem estranha a idéia dele, mas uma marca deve ter lido e aproveitou a idéia, perguntei para um site as creatinas que ele tinha e recebi entre elas esta daqui...

CREATINA SERUM ™ MMUSA 150ml - que para minha surpresa é liquida e segundo o fabricante :

"Esta forma inovadora de CREATINA LÍQUIDA SUBLINGUAL (Serum) não necessita de digestão, sendo assimilada 100% pela corrente sanguínea em apenas 10 minutos!

Não Causa Retenção de Água no Corpo;

Não Precisa Fazer Saturação;

Não Precisa Fazer Manutenção;

Usa-se Somente em Dias de Treinamento;

Apropriada Para Atividades Tanto Aeróbicas quanto Anaeróbicas ;

Muito Econômica, Dá para 30 Sessões de Treinamento;

É Absorvida 100% Instantaneamente na Mucosa Oral."

E ai, será que funciona ? qual a opniao de voces em relacao ao produto ?

PS: custa salgados R$ 200

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...