Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É que como no começo é muito facil ganhar, vc pode ter os mesmos ganhos apenas com uma boa alimentação. Sendo totalmente descartavel o uso de suplementos.

Abraço

Ok! Obrigado novamente, Leandro! (:

Postado

Meu instrutor disse que nas 2 primeiras semanas deve-se fracionar as 5 gramas 30 minutos antes de treinar e tomar o restante imediatamente após o treino.Depois das 2 primeiras semanas,pode se tomar a quantidade completa só antes do treino..agora não sei qual é o certo..

Postado

oque custa responder ?

mesmo nos dias que não malhar é preciso engerir a creatina junto com dextrose ?

O que custa procurar ? Tu acha que tudo cai do céu ? folgado.

Meu instrutor disse que nas 2 primeiras semanas deve-se fracionar as 5 gramas 30 minutos antes de treinar e tomar o restante imediatamente após o treino.Depois das 2 primeiras semanas,pode se tomar a quantidade completa só antes do treino..agora não sei qual é o certo..

Não tem um método mais certo que outro cara, desde que siga a linha "normal" de uso, pode ser que só com 5g diarias você se dê bem, ou com 10g, ou saturando e depois indo pra 5g. Cada pessoa é uma reação, só testando.

Esquema é saber como potencializar absorção, então melhor horário, com o que tomar etc. Isso sim ajuda, auxiliado as dosagens etc.

Pesquisa ai que tu vai acha o seu caminho.

Postado

mesmo nos dias que não malhar é preciso engerir a creatina junto com dextrose ?

Não, tome após 1h do seu desjejum.

Abraço

A saturação comum são 20g (4 vezes de 5g) por 5 dias.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...