Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aê pessoal tipo.. eu posso colocar WHEY+MALTO+CREATINA tudo misturado em uma garrafinha e levar p/ a academia.. quando eu acabar de fazer os treinos eu coloco agua e agito bem... posso fazer deste jeito? pois demoro cerca de 20m pra chegar em casa depois da academia!! tem algum problema colocar esses 3 suplementos ai tudo misturado? ou seria melhor tomar 1 de cada vez?

Postado
aê pessoal tipo.. eu posso colocar WHEY+MALTO+CREATINA tudo misturado em uma garrafinha e levar p/ a academia.. quando eu acabar de fazer os treinos eu coloco agua e agito bem... posso fazer deste jeito? pois demoro cerca de 20m pra chegar em casa depois da academia!! tem algum problema colocar esses 3 suplementos ai tudo misturado? ou seria melhor tomar 1 de cada vez?

Pode sim mano, é bem melhor fazer isso porque você não perde tempo ;)

Coloca tudo misturado numa garrafinha e mete água quando for tomar, ja era.

Postado

Whey + Malto não fica muito doce não??????????? rs

eu tomo o Whey com Dextrose, mas a Dextrose tem gosto de açucar

Postado
Whey + Malto não fica muito doce não??????????? rs

eu tomo o Whey com Dextrose, mas a Dextrose tem gosto de açucar

pode crer! fica doce doce parecendo mel :blink: mais fazer o que né? meto tudo pra dentro de um gole só i ta otimo

Postado
Tem que ficar doce desse jeito mesmo, só dessa maneira vai gerar um pico de insulina de forma satisfatória.

Cara.. eu misturo 60g de whey optimum + 60g de dextrose atletica sabor natural.

Com 500ml de agua...

Não siiinto essa doce todo não... parece nescau com agua! =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...