Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

queria saber qual ganho se administrar creatina com bcaa pois o metabolismo do bcaa é diretamente no musculo

queria saber qual ganho se administrar creatina com bcaa pois o metabolismo do bcaa é diretamente no musculo

creatina com bcaa pos treino ,quais sao os resultados pois o metabolismo do bcaa é no musculo e não no figado ,conjulgado com creatina sera que fica legal

Impossivel dizer os ganhos que terá né???

Mas sim, combinando os 2 é legal. Aproveite pra ler esse topico

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao pelo q eu entendi a saturacao só é para as pessoas q nao querem esperar quatro meses para atingir o nível máximo,isso?Depois desse nível máximo a creatina nao aumenta seus efeitos mais q isso?Tipo uma pessoa q toma há dois anos nao vai sentir mais os efeitos do q aquela q toma há um ano,certo?

A fase de saturação só serve pro corpo saturar mais rápido do que usando 5g. Ambos os modos vão saturar, mas um leve mais tempo... porém se usa menos creatina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cafeína afeta a Creatina?

Há controvérsias quando o assunto é a ingestão de cafeína, uma vez que ela pode afetar a absorção da Creatina pelo organismo. Cientistas belgas compararam os efeitos da ingestão de Creatina pura (5 mg para cada 1 quilo do peso corporal, uma vez por dia) versus a Creatina associada à cafeína (5 mg para cada 1 quilo de peso corporal por dia, por seis dias).

A quantidade de cafeína ingerida foi equivalente a 454 mg para um indivíduo de 90 quilos. Um copo médio de café tem em torno de 200 mg de cafeína. Portanto, 454 mg são equivalentes a um pouco mais que dois copos de café.

Os níveis PCr dos músculos aumentaram em ambos os casos. No entanto, a força de torque produzida (força aplicada às juntas, por exemplo, exercícios de extensão do joelho) melhorou 23% no grupo que tomou Creatina pura, mas não apresentou alterações no grupo que tomou Creatina e cafeína. Nesse estudo, a cafeína contrabalançou os efeitos ergogênicos da Creatina.

Muitos atletas bebem café e/ou refrigerantes e continuam adquirindo os benefícios da Creatina. Portanto, não é necessário eliminar aquela xícara de café pela manhã, pelo menos por enquanto.

@edit

Ou seja, um pouco de café diminui 20% dos seus ganhos. Ai fica aquela frase, malhe para viver não viva para malhar. Vai de cada um....

Editado por Führer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou com uma pequena dúvida. Não sei se eu tomei direito a Creatina que comprei.

Faz 6 semanas que estou tomando uma dose de 5g por dia, não saturei tbm. Assim que acabo o treino mando pra dentro meu shake de Whey + Malto + Glutamina... chego em casa em 5 minutos e tomo a Creatina com água PURA bem diluida. Estava lendo que tomar junto ao shake pode prejudicar a dissolução então resolvi tomá-la assim.

Aqui vem a minha dúvida:

A Creatina que estou usando é a "Creatina Éthika" e comprei a "Universal Creatine", então ao acabar a Crea da Éthika... continuo tomando a mesma medida (5g) diáriamente da Crea da Universal assim que acabar?

Ou faço algum período de saturação ? (Pois, não sei se tomei a creatina da maneira correta pq só vim obter benefícios a 1 semana atraz , porém não foram grandes benefícios então não sei se tomei direito)

O que vcs acham ? Devo continuar tomando da mesma maneira ou começo tudo do ZERO ?

Obs: Tomo 2 litros de água no "mínimo" diariamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que esta tomando esta certo tambem. Do jeito comum, com o shake pós, é válido, não atrapalha a absorção não.

Eu não saturaria, afinal vc ja mandou 300g... nesse momento ja esta saturada mesmo, sendo assim, continua mandando 5g.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma duvida

quantos ml de agua misturar com a creatina + whey + dextrose?

e a creatina da universal foi proibida ? eu nao consigo achar em lugar nenhum além de sites

vi um documentario na tv tem(afiliar da rede globo) que a criatina foi liberada sim

mais ainda nao consegui achar nas farmacias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma duvida

quantos ml de agua misturar com a creatina + whey + dextrose?

e a creatina da universal foi proibida ? eu nao consigo achar em lugar nenhum além de sites

Pode tomar com quantos ml de agua tu acha melhor.

Acredito que o pessoal das lojas ainda nao tenham importado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...