Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Chego em casa 5~10m logo após o treino, meto no liquidificador crea-whey-malto-banana-250ml de leite, tomo junto com a janta ou janto uns 10~20m depois do shake. Acredito q ñ estou sendo prejudicado na absorção certo ?! :o

Sei daquela história de cilar, mas é verdade ?! Tomar 3 semanas e parar uma realmente ajuda ?!

Editado por Führer
Postado

cara, eu tenho uma dúvida aqui, procurei mas não achei ninguém falando sobre.

para quem esta parado e está voltando a malhar, depois de quanto tempo eu posso voltar a tomar a creatina? 2 meses? 3?

minha diéta já está toda pronta, agora só está faltando as partes do suplementos, me disseram pra não tomar nada no começo e tal, ai eu queria saber quanto tempo, e no caso, o whey protein também está incluso nesses meses?

abraços e bons treinos.

Postado

Chego em casa 5~10m logo após o treino, meto no liquidificador crea-whey-malto-banana-250ml de leite, tomo junto com a janta ou janto uns 10~20m depois do shake. Acredito q ñ estou sendo prejudicado na absorção certo ?! :o

Sei daquela história de cilar, mas é verdade ?! Tomar 3 semanas e parar uma realmente ajuda ?!

Esta prejudicando sim. Toma só whey, malto, creatina e leite desnatado e depois faz a refeição sólida.

Creatina só funciona quando esta saturada no organismo, sendo assim, esse jeito de tomar 3 e parar 1 é um dos piores pra creatina.

Abraço

cara, eu tenho uma dúvida aqui, procurei mas não achei ninguém falando sobre.

para quem esta parado e está voltando a malhar, depois de quanto tempo eu posso voltar a tomar a creatina? 2 meses? 3?

minha diéta já está toda pronta, agora só está faltando as partes do suplementos, me disseram pra não tomar nada no começo e tal, ai eu queria saber quanto tempo, e no caso, o whey protein também está incluso nesses meses?

abraços e bons treinos.

Recomendavel pra creatina são 6 meses. Whey o pessoal recomenda 3 meses.

Abraço

Eu estou tomando creatina, tenho que usar quanto tempo e ficar sem usar quanto tempo?

valeu.

Não precisa ciclar.

Abraço

Postado

Boa noite!

A partir de amanhã pretendo começar a usar a Creatina universal (adquiri 2 potes de 200g)

pelo que lí aqui no forum de como usar ela é 5g diluídos em água ou malto pós treino.

E que ...

esse lance de "saturação" é furada

e esse lance de "ciclo" é opcional.

Minha duvida é a seguinte:

Junto com a creatina eu adquiri o "famoso" LIPO 6 BLACK pra queimar umas gordurinhas localizadas ...

e queria saber se posso tomar a creatina (5g pós treino) + Lipo 6 Black (inicialmente 2 capsulas ao dia, 1 de manhã e outra a tarde) ???

Obrigado pela atenção! ;)

ps: nas primeiras postagens do forum teve uma pergunta +/- parecida (creatina + termogênico)

só que parece (talvez eu ñ tenha visto) não foi respondida.

Postado

O melhor suplemento que já tomei ate hoje foi a creatina e a saturação É NECESSARIA SIM, nao é furada, ideal na primeira semana de sua tomar 20 gramas durante 7 dias dividindo isso 4 vezes ao dia junto com malto... ao final da semana tera aumentado muito a força, depois continua com 5 gramas ao dia

Postado

Esta prejudicando sim. Toma só whey, malto, creatina e leite desnatado e depois faz a refeição sólida.

Creatina só funciona quando esta saturada no organismo, sendo assim, esse jeito de tomar 3 e parar 1 é um dos piores pra creatina.

Tentar comer uns 30m depois, o próblem é a fome que aperta né xD

Vlw leandro !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...