Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pode usar tranquilo

Abraço

Mais um não vai cotar o efeito do outro não? Porque um idiota me falou que a creatina iria me "engordar" e creio eu que so me dará massa muscular. Mesmo assim pergunto a você porque ja acompanho seus posts a um tempo Twin.

Valeu !

Postado

A creatina, resumidamente e facilmente dizendo, ira reter liquidos nos musculos.

Esse efeito vai deixar mais facil a passagem de nutrientes, ou seja, a recuperação será melhor. Um pouco do peso que se ganha é a retenção de liquido. Quando para de tomar, essa retenção some. Os ganhos ficam.

Sendo assim, a creatina ajuda a engordar de MASSA MAGRA e não gordura. A retenção acontece nos MUSCULOS, então não vai diminuir a definição existem, provalvemente ela vai é aumentar.

Abraço

Postado

A creatina, resumidamente e facilmente dizendo, ira reter liquidos nos musculos.

Esse efeito vai deixar mais facil a passagem de nutrientes, ou seja, a recuperação será melhor. Um pouco do peso que se ganha é a retenção de liquido. Quando para de tomar, essa retenção some. Os ganhos ficam.

Sendo assim, a creatina ajuda a engordar de MASSA MAGRA e não gordura. A retenção acontece nos MUSCULOS, então não vai diminuir a definição existem, provalvemente ela vai é aumentar.

Abraço

Mas então tem que tomar meio que ciclando a creatina, não? Se não você fica inchado para sempre :blink:

Postado

Oque vcs acham?

Eu levava creatina com malto para tomar na academia logo apos o treino

so q eu levo em recipiente separado (pelo fato da quantidade deagua ser diferente)

sera q posso levar so o malto e tomar a creatina em casa logo a pos chegar?

Postado

Oque vcs acham?

Eu levava creatina com malto para tomar na academia logo apos o treino

so q eu levo em recipiente separado (pelo fato da quantidade deagua ser diferente)

sera q posso levar so o malto e tomar a creatina em casa logo a pos chegar?

Pode sim.

E tambem pode tomar junto com a mesma quantidade de agua, não tem nada haver.

Abraço

Mas então a retenção de líquido, o corpo acostuma depois e volta ao normal? ou eu vou ficar inchado pelo período em que eu tomar? :blink:

A retenção fica por todo o ciclo.

Defina inchado...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...