Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

alguem poderia me ajudar..pretendo voltar com a creatina na semana que vem...

mais ja qro deixar tdo pronto para o mes inteiro....suplementos e tal...

gostaria de saber ql suplemento eu devo tomar pra segurar os ganhos

da creatina.vlw...

Publicidade

Postado

Quanto vc acha q seria uma boa quant de malto pra esse shake ?

0.8g a 1g por kg.

Abraço

comprei uma creatina da universal agora...gostaria de saber:

- Tem problema em tomar junto ao leite/suco?

- Tem problemas em tomar café com leite durante o uso da creatina ?

obrigado

Pode tomar com leite e suco.

EU usei cafeina e creatina e gostei. Mas há quem seja do contra (eu mesmo era antes de testar).

Abraço

alguem poderia me ajudar..pretendo voltar com a creatina na semana que vem...

mais ja qro deixar tdo pronto para o mes inteiro....suplementos e tal...

gostaria de saber ql suplemento eu devo tomar pra segurar os ganhos

da creatina.vlw...

Apenas alimentação segura tranquilamente.

Abraço

Postado

Oie :P

Estou com algumas duvidas e gostaria que vocês me ajudassem ^^

Bom, vou iniciar minha suplementação com creatina e queria saber se creatina+whey+malto/dextrose séria uma boa combinação de suplementação, e o melhor modo de usá-los é após o treino? todos juntos? modo de misturá-los?? liquidificador ou manual??, pelo que li aqui pensei em tomar 30g de whey, 5g de creatina e 40g de malto/dextrose em 300ml de água uma única vez ao dia no pós-treino, será que está bom??. E nos finais de semanas em que não treino devo tomar apenas a creatina?? ou tomo tbm o whey e o malto/dextrose? e se for apenas a creatina quantos ml de água devo usar??. E por ultimo queria saber se a grana não der para os 3 suplementos, qual melhor combinação: whey+malto/dextrose , creatina+whey ou creatina+malto/dextrose??. Quem poder me ajudar obrigado desde já.

Lembrando que tenho 15 anos, 58 kg, 1.67 de altura.

Postado (editado)

Oie :P

Estou com algumas duvidas e gostaria que vocês me ajudassem ^^

Bom, vou iniciar minha suplementação com creatina e queria saber se creatina+whey+malto/dextrose séria uma boa combinação de suplementação, e o melhor modo de usá-los é após o treino? todos juntos? modo de misturá-los?? liquidificador ou manual??, pelo que li aqui pensei em tomar 30g de whey, 5g de creatina e 40g de malto/dextrose em 300ml de água uma única vez ao dia no pós-treino, será que está bom??. E nos finais de semanas em que não treino devo tomar apenas a creatina?? ou tomo tbm o whey e o malto/dextrose? e se for apenas a creatina quantos ml de água devo usar??. E por ultimo queria saber se a grana não der para os 3 suplementos, qual melhor combinação: whey+malto/dextrose , creatina+whey ou creatina+malto/dextrose??. Quem poder me ajudar obrigado desde já.

Lembrando que tenho 15 anos, 58 kg, 1.67 de altura.

cara usar tudo isso ai fica forte Demais creatina + whey+ malto ja é o suficiente use 20 minutos antes do treino e 20 minutos depois .. tome com 200 ml de agua ( preferencia ) se vc nao aguentar tomar com agua tome com leite .. as gramas estao certas .. nos finais de semana tome uma vez so a combinaçao dos suplementos .. se voce for tomar com agua com a colher é o suficiente ..

Editado por anderson sob
Postado

Tenho 14 anos e vou começar a tomar umas paradas. Já falei com a minha médica e ela falou que não tem problema, mas a quantidade, a hora de tomar, entre outros, ainda são duvidas.

Montei a seguinte "tabela":

----------------------------

Pós Treino - 40g de Whey + 60g de Dextrose

Pré-Treino (2h antes): 5g de creatina + X gramas de Dextrose

Antes de dormir: X gramas de Albumina

----------------------------

DUVIDA 01: Está bom assim? O que devo mudar?

DUVIDA 02: Qto de dextrose devo tomar no pré-treino?

DUVIDA 03: Qto de albumina devo tomar antes de dormir?

DUVIDA 04: Qto liquido deve ser misturado em cada caso?

DUVIDA 05: Tanto carboidrato não vai me engordar?

DUVIDA 06: Devo tomar o suplemento imediatamente após o treino?

DUVIDA 07: Treinar "dia sim dia não" é mais eficaz do que treinar todo dia?

DUVIDA 08: É verdade que eu não devo comer chiclete pois vou ficar com o rosto definido? (rs)

DUVIDA 09: Como deve ser meu ciclo da creatina? 2 meses sim, 1 não?

DUVIDA 10: Como deve ser minha alimentação?

DUVIDA 11: Glutamina ajuda muito ou pode ser dispensada?

DUVIDA 12: Nos dias em que eu não treinar, devo tomar Creatina + Dextrose mesmo assim?

DUVIDA 13: Os resultados aparecem, geralmente, em quanto tempo?

DUVIDA 14: Creatina não tem nada haver com hormonios né?

Tenho uns 50kg. Sou baixo. Me ajudem por favoor!

Postado

Amigos do HT, há algum problema ou restrição na relação Warrior Diet e creatina? Vale a pena tomar creatina seguindo tal dieta ou é desnecessário?

Postado (editado)

Pessoal comecei a tomar creatina ethika segunda feira(primeira vez).. De terça pra ca to ficando exausto tanto durante quanto apos o treino.. E to sintindo dores musculares como se fosse a primeira vez q malhei(nos braços,ombros,pernas etc..) alem de uma dorzinha chata na regiao dos rins(suportavel)..

Isso é normal considerando q numca tinha tomado creatina ?

Malho a 2 anos e to tomando 3G de creatina ethika no pos treino por dia(como manda a embalagem) e estou tomando os 3 a 4 L de agua por dia.. Um amigo meu tbm ta tomando a creatina e disse q ta sentindo uma dorzinha mas nele é apenas no abdomen ..(1ª vez de crea tbm)

O q acham?

Abraços..

Editado por Dean Winchester

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...