Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Ola,sou novo no forum,li bastante na internet e enclusive aqui,mas eu estou com duvida...

Quando misturo a creatina com agua(misturo bastante),ainda fica tipo umas pedrinhas no final(pedrinhas brancas),

Dizem que nao é bom comer ou tomar essas pedrinhas que parecem açucar,pois elas podem dar pedras nos rins,Verdade?

Comprei a creatina de uma farmacia manipulada(Creatina pura,Micronizada).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ola boa noite

comecei a usar creatina hoje tenho umas duvidas ...

eu nao tenho muito dinheiro entao so uso creatina .. queria saber se eu so usando creatina eu ganho alguma coisa? ou eu teria que usar outro suplimento junto com a creatina pra obter algum resultado?

e eu sempre vo na academia antes do almoço.. ai eu teria que usar a creatina antes do treino .. e depois do treino?

ai seria uma colher de ( chá ) antes do treino e outra colher de ( chá ) depois do treino? obrigado espero respostas

Link para o comentário

ola boa noite

comecei a usar creatina hoje tenho umas duvidas ...

eu nao tenho muito dinheiro entao so uso creatina .. queria saber se eu so usando creatina eu ganho alguma coisa? ou eu teria que usar outro suplimento junto com a creatina pra obter algum resultado?

e eu sempre vo na academia antes do almoço.. ai eu teria que usar a creatina antes do treino .. e depois do treino?

ai seria uma colher de ( chá ) antes do treino e outra colher de ( chá ) depois do treino? obrigado espero respostas

creatina ajuda sim, uma dica para usar algo a + ? Whey ^^

aqui no fórum tem vários com CXB muito bons!

mas oque manda mesmo é a dieta amigo!

Link para o comentário

Ola,sou novo no forum,li bastante na internet e enclusive aqui,mas eu estou com duvida...

Quando misturo a creatina com agua(misturo bastante),ainda fica tipo umas pedrinhas no final(pedrinhas brancas),

Dizem que nao é bom comer ou tomar essas pedrinhas que parecem açucar,pois elas podem dar pedras nos rins,Verdade?

Comprei a creatina de uma farmacia manipulada(Creatina pura,Micronizada).

Não.

Abraço

Comecei hoje com essa suplementaçao no pos-treino(acrescentei a creatina):

30G whey + 30G malto + 3G Creatina ethika + 250ML de agua + 30G de leite desnatado em pó... (tudo junto)

Ta certo tomar a creatina assim tudo junto???

Abrass..

Só achei pouco malto.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...