Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa! Comprei minha 3º creatina hoje, porem como n frequentava o Forum, eu usava a medida no olhometro...

Agora eu gostaria de saber, como medir exatamente 5g de creatina sem o medidor?

Uma colher de chá cheia, equivale a 5g? (Colher de chá, é aquela Pequenininha. xD)

Diluir a Creatina na água Gelada, melhora Absorção?

Melhor Diluir a Creatina na Água Morna, ou Natural?

Abraços e Obrigado. :unsure:

Publicidade

Postado

Opa! Comprei minha 3º creatina hoje, porem como n frequentava o Forum, eu usava a medida no olhometro...

Uma colher de chá cheia, equivale a 5g? (Colher de chá, é aquela Pequenininha. xD)

Pelo menos eu acho que esse jeito de medir é certo, se não for, a margem de erro n passa de 1g. Pega aquelas tampinhas de tomar remédio e onde marca 7,5ml tem aproximadamente 5g.

Postado

Uma colher dessa transbordando da mais ou menos 5g. Qualquer coisa é melhor errar pra um pouco mais do que pra um pouco menos.

bigPhoto_0.jpg

Abraço

Postado

eu queria saber se é obrigado tomar creatina com alguma coisa depois do treino, ou se pode tomar so a creatina mesmo?

Com um carbo de alto ig.

Abraço

eu queria saber se é obrigado tomar creatina com alguma coisa depois do treino, ou se pode tomar so a creatina mesmo?

Com um carbo de alto ig.

Abraço

Postado

Eu to com uma duvida tbm...eu ja to com a creatina ethica e um mass 3200 da probiotica...como eu que eu tomo?

se eu for tomar junto com o mass vai dura 15 dias e ainda vai sobra 20 dias de creatina,pra toma so com aqua?

isso tomando 3 gramas por dia!

Postado

Pelo que eu já li por ae, a creatina tem várias vantagens, as 2 mais conhecidas são:

1- aumento de força

2- reter liquido nos musculos, dando a impressão que estão grandes.

A minha duvida é a seguinte, se vc tomar creatina +malto no pré-treino (30min - 1hr antes), isso vai ajudar a ganhar força pro treino?

E se vc tomar no pós-treino +whey+dextrose, pode tanto ajudar no aumento de força para o próximo dia de treino quanto no inchaço dos musculos?

Postado

Eu to com uma duvida tbm...eu ja to com a creatina ethica e um mass 3200 da probiotica...como eu que eu tomo?

se eu for tomar junto com o mass vai dura 15 dias e ainda vai sobra 20 dias de creatina,pra toma so com aqua?

isso tomando 3 gramas por dia!

Tome 5g por dia sempre 1hr depois da sua maior refeição, pode ser com agua.

Abraço.

Pelo que eu já li por ae, a creatina tem várias vantagens, as 2 mais conhecidas são:

1- aumento de força

2- reter liquido nos musculos, dando a impressão que estão grandes.

A minha duvida é a seguinte, se vc tomar creatina +malto no pré-treino (30min - 1hr antes), isso vai ajudar a ganhar força pro treino?

E se vc tomar no pós-treino +whey+dextrose, pode tanto ajudar no aumento de força para o próximo dia de treino quanto no inchaço dos musculos?

Essa segunda nao acho vantagem. As vantagens dela são aumento de força (aumento da ATP) e aumenta a agua nas celulas, ajudando no transporte de nutrientes.

Os efeitos da creatina são sentidos quando ela esta estocada, sendo assim, o horário não é tão importante. Se faz o shake pós com malto, tome a creatina junto.

Abraço

Postado

eu queria saber se eu devo tomar a creatina logo em seguida da musculação ou quando eu chegar em casa(eu demoro de 30 minutos a 1 hora para chegar em casa)

Toma com seu shake de malto ou após sua maior refeição (que obrigatoriamente teria que ser seu pós-treino)

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...