Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Bom Dia

Sou completamente ignorante no que se trata de suplementação. Portanto desde já, venho pedir desculpa por qualquer gafe a ser cometida.

Li muita coisa aqui no tópico o que me deixa ainda mais seguro de que posso melhorar e corrigir a forma de utilizar minha suplementação.

O que e como estou usando:

1 – CREATINA(Creaform/ Prima Force): 02 dosadores em 01 copo de água 30 min antes do treino e 02 dosadores depois.

2 – Albumina: 02 Colheres de sopa em 01 copo de água + duas colheres de *Dextrose após o treino, a tarde, e a noite.

3 – BCAA: 02 capsulas antes de 02 depois do treino

4 – *Dextrose

5 – M drol: 02 capsulas antes de dormir. (30 capsulas no total)

Meu treino vais das 5:20 até 6:30 manhã

Estou um pouco na duvida no seguinte, li em revistas e aqui se confirmou é que a ingestão da creatina diariamente são de 4 a 5 gramas diárias e que o excesso seria eliminado na urina. OK!

Como Não tinha certeza da quantidade de cada dosador, eu pesquisei na net e achei nesse Site junto com a instrução de uso:

http://www.nutrisaude.com/index.php?target=products&product_id=29960

Me deixou bem mais seguro. Posso seguir a risca essas instruções ou alguém com mais experiência pode me dar algum conselho diferente?

Em relação a Dextrose: pelo que li aqui, é recomendado tomar a dextrose junto com a creatina e sinceramente achei mais sensato (opinião de um ignorante). Posso seguir essa dica ou continuo tomando com a albumina, mesmo?

A minha maior duvida. Eu acho estranho tomar o M DROL antes de dormir. Isso realmente é correto?

Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Dia

Sou completamente ignorante no que se trata de suplementação. Portanto desde já, venho pedir desculpa por qualquer gafe a ser cometida.

Li muita coisa aqui no tópico o que me deixa ainda mais seguro de que posso melhorar e corrigir a forma de utilizar minha suplementação.

O que e como estou usando:

1 CREATINA(Creaform/ Prima Force): 02 dosadores em 01 copo de água 30 min antes do treino e 02 dosadores depois.

2 Albumina: 02 Colheres de sopa em 01 copo de água + duas colheres de *Dextrose após o treino, a tarde, e a noite.

3 BCAA: 02 capsulas antes de 02 depois do treino

4 *Dextrose

5 M drol: 02 capsulas antes de dormir. (30 capsulas no total)

Meu treino vais das 5:20 até 6:30 manhã

Estou um pouco na duvida no seguinte, li em revistas e aqui se confirmou é que a ingestão da creatina diariamente são de 4 a 5 gramas diárias e que o excesso seria eliminado na urina. OK!

Como Não tinha certeza da quantidade de cada dosador, eu pesquisei na net e achei nesse Site junto com a instrução de uso:

http://www.nutrisaude.com/index.php?target=products&product_id=29960

Me deixou bem mais seguro. Posso seguir a risca essas instruções ou alguém com mais experiência pode me dar algum conselho diferente?

Em relação a Dextrose: pelo que li aqui, é recomendado tomar a dextrose junto com a creatina e sinceramente achei mais sensato (opinião de um ignorante). Posso seguir essa dica ou continuo tomando com a albumina, mesmo?

A minha maior duvida. Eu acho estranho tomar o M DROL antes de dormir. Isso realmente é correto?

Desde já obrigado!

porraaa cara, se tem alguém que deve estar te odiando, deve ser seu rim!!!.... hahahahha....

cara, tb to comçando a me interessar por esa área de complemento, há pouco tempo, mas, da uma boa pesquisada sobre a utilização da creatina e desses demais complementos, tanto aqui no Hipertrofia, quanto em outros sites e fóruns. É só jogar no Google, que acha facinho....

Tomar direto, 20g de creatina por dia, tá jogando dinheiro no ralo e sobrecarregando seu rim de bobeira! 5g é o suficiente, de uma vez só, depois do treino.

Detrose, indicado pra tomar antes e/ou logo após o treino.

Albumina e esse M drol, não to preparado pra opinar.

mas, na boa, se vc mesmo se diz completo ignorante na area de complemento, vc, mesmo assim, sai tomando um monte de coisa a torto e a direito, desse jeito???

Não pesquisou nada antes???... Não lê as "instruções de uso" nos rótulos tb??

Eu dei uma boa pesquisada antes de começar a tomar a decisao de tomar a creatina, por exemplo.

té!

Editado por Sarlo
Link para o comentário

assim se eu beber em um fds

eu vou perder o que eu tomei no dia?

ou tudo que eu tomei?

Alcool é muito diurético, durante o uso de creatina, evite beber ao máximo.

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/02/creatina-vs-alcool/

Abraço

mesmo tendo lido, eu nao entendi o pq dela ser tomada pos treino garante maior absorçao.

Exato, após o treino o corpo absorve melhor os nutrientes.

Abraço

Link para o comentário

porraaa cara, se tem alguém que deve estar te odiando, deve ser seu rim!!!.... hahahahha....

cara, tb to comçando a me interessar por esa área de complemento, há pouco tempo, mas, da uma boa pesquisada sobre a utilização da creatina e desses demais complementos, tanto aqui no Hipertrofia, quanto em outros sites e fóruns. É só jogar no Google, que acha facinho....

Tomar direto, 20g de creatina por dia, tá jogando dinheiro no ralo e sobrecarregando seu rim de bobeira! 5g é o suficiente, de uma vez só, depois do treino.

Detrose, indicado pra tomar antes e/ou logo após o treino.

Albumina e esse M drol, não to preparado pra opinar.

mas, na boa, se vc mesmo se diz completo ignorante na area de complemento, vc, mesmo assim, sai tomando um monte de coisa a torto e a direito, desse jeito???

Não pesquisou nada antes???... Não lê as "instruções de uso" nos rótulos tb??

Eu dei uma boa pesquisada antes de começar a tomar a decisao de tomar a creatina, por exemplo.

té!

Você está correto. Desde a infãncia sempre pratiquei natação, com o passar do tempo fui relaxando. Faço musculação as uns dois anos sem usar nada, sempre parando e voltando, desanimado por não ver resultado nenhum. Comecei a suplementar no inicio do ano quando eu realmente determinei voltar para academia. Comecei apenas com a Albuina, dextrose e o Bcaa indicado pela vendedora de uma loja de suplementos bem recomendada aqui na na minha cidade. Ela sempre me instruiu muito bem em o que e como utilizar. A 3 meses atrás comprei 200g de creatina com outra vendedora da mesma rede de lojas, que me deu determinada instrução. Apenas fiquei na duvida pq semana passado quando fui comprar novamente a creatina com a vendedora antiga, ela receitou de forma diferente. Então eu deixei um pouco a confiança de lado e resolvi pesquisar. levando em consideração que mesmo com a suplementeção, meus ganhas não são grandes como eu vejo por ai.

Só isso!

Link para o comentário

Fala ae pessoal blz?!!?

Seguinte vou começar a tomar creatina, e tenho apenas uma duvida:

O ideal e tomar com o shake pós treino whey+dex... só que eu tomo ele com leite, isso significa que não terei o msm beneficio da creatina tomada com agua?

Pow com leite fica bem melhor rsrs.

Abraço.

Link para o comentário

Fala ae pessoal blz?!!?

Seguinte vou começar a tomar creatina, e tenho apenas uma duvida:

O ideal e tomar com o shake pós treino whey+dex... só que eu tomo ele com leite, isso significa que não terei o msm beneficio da creatina tomada com agua?

Pow com leite fica bem melhor rsrs.

Abraço.

Desde que o leite seja 100% desnatado (0 gordura), nao tem problema.

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...