Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

tipo eu compre a creatineway 5000 e diz pra tomar 5g 4 vezes ao dia em que horario eu tomo ?

Divide durante o dia.. a partir da hora que acorda a cada 4 horas mais ou menos.

Falaram de varias coisas. Menos a minha duvida. :(

Tomar todos os dias a Creatina ? Sim, mais qual o horario no dia que não se treina ?

Isso ninguem falo. :(

Todos os dias!

Dia off, toma 1 hora após desjejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae galera...

Tenho uma duvida.

Sou ovo-lacto-vegetariano e gostaria de saber se por não ingerir creatina natural (derivado de carne animal), meu corpo teria uma melhor absorção ou absorveria uma dose maior que 5g...

Pelo que li, saturar seria disperdicio, li tbm sobre um estudo que 0,1g por kg corporal, o corpo elimina +-45%

mas queria saber se pod haver uma excessão no caso de ser ovo-lacto, como uma saturação de menos tempo, uma dosagem maior que 5g ou uma saturação piramide (20, 15, 10, 5, 5, 5...).

Alguem tem alguma ideia?!

Desde ja agradeço pelas respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dúvida.

tem gente que cicla 2 meses ON e um mês off.

meu amigo disse que ciclar 3 semanas ON e uma semana off não precisa parar nunca.

procede?

Nao tem necessidade de ciclar, pode tomar direto.

E ae galera...

Tenho uma duvida.

Sou ovo-lacto-vegetariano e gostaria de saber se por não ingerir creatina natural (derivado de carne animal), meu corpo teria uma melhor absorção ou absorveria uma dose maior que 5g...

Pelo que li, saturar seria disperdicio, li tbm sobre um estudo que 0,1g por kg corporal, o corpo elimina +-45%

mas queria saber se pod haver uma excessão no caso de ser ovo-lacto, como uma saturação de menos tempo, uma dosagem maior que 5g ou uma saturação piramide (20, 15, 10, 5, 5, 5...).

Alguem tem alguma ideia?!

Desde ja agradeço pelas respostas...

Não tem nada a haver, pode tomar igual todo mundo toma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao colocar a creatina em água em ebulição ela não perde suas propriedades... não estraga? cortando assim seu efeito?

Água em ebulição? Vai tomar com chimarrão?

não cara, é que pra ela ficar 100% diluida só com a água fervendo, meio copo de água fervendo, ai diluo ela e coloco 1 pedra de gelo, dai da pra tomar de boa sem nenhum acumulo no fundo... alguem sabe se isso estraga ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...