Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Que horas devo tomar a creatina nos dias que nao treinar?

Posso tomar a malto na academia, chegar em casa, fazer o mix da creatina, tomar e depois fazer o do whey protein e tomar?

Misturo com agua, certo?

Quantos ML de agua coloco?

A agua tem que estar em que temperatura, pro whey, malto ou creatina? normal?

É bom tomar creatina e Whey Protein antes da academia?Li em um forum que ajuda e tudo mais.

Editado por Murilo Pereira

Publicidade

Postado

Ae Pessoal, comprei Crea Universal,

Tem algum problema eu bater no shake pos treino com whey e malto ( + leite desnatado )

será q eu perco a creatina?

flw

nao, nao tem problema mas t aconselho a tirar o leite pq retarda a aboserção dos whey.

Postado (editado)

Rid, esse é um ciclo normal de crea?

Estou querendo consumir, qual vc comprou?

comprei a da universal, tem gente que toma 3 e para por 1 mes para dar um discanso para os rins.

Editado por Rid
Postado

tem alguma maneira caseira de conseguir o carboidrato de alto indice glicemico

sem malto ou dextrose?

AÇÚCAR BRANCO NORMALZÃO !!! Se quiser pra ficar mais porrada faz a caldinha de pudim da vovó : água, açúcar e caldo de 1 limão espremedido no fogo. Isso queima boa parte da frutose. Eu não troco açúcar por dex nem a pau. Já a malto é outra história.

Lembre-se que malto e dex não tem a MESMA função. Elas tem fins específicos pra dietas específicas em objetivos específicos...

E se vai quebrar galho então amido de milho faz as vezes de malto mas não com a mesma eficiência. Já açúcar vs dex vou de açúcar felizão. ;-)

Postado (editado)

tem alguma maneira caseira de conseguir o carboidrato de alto indice glicemico

sem malto ou dextrose?

É lógico que têm.

Eu geralmente opto por comer Mel(104), que é um alimento de Alto IG. Mas você tem diversas opções, como Batata Cozida(121), Pão Branco(101), Glicose(138), Mingau de Aveia(87)...

@Lê Ferreira

Se você tivesse lido este mesmo tópico em que está perguntando, veria que muitos membros do fórum, inclusive alguns moderadores, recomendam que o período de saturação é perda de dinheiro e não deve ser feito, visto que o corpo não absorve mais do que as 5g normais diárias.

Editado por PrimoDaVaca
Postado (editado)

Cuidado com o MEL porque seu índice glicêmico é o PIOR de ser afirmado. A composição do mel varia muito de abelha pra abelha e de onde vem o pólen delas. Mel de jataí contuma ter IG baixo e das europa é alto. O mesmo vale para o de girassol, IG baixíssimo, contra o de laranjeira que é bomba.

Editado por Paulmito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...