Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

CARA, esse negocio de cafeina inibir o efeito da creatina eu acho que é furada, tomo sempre café e tbm creatina, vai pra 2 meses que eu to suplmentando com creatina...só estou tendo ganhos x)

Publicidade

Postado (editado)

otimo topic... a minha chega semana q vem e vou usar 2 meses e parar 1.

Editado por Rid
Postado

ae, to com uma duvida, hj chegou minha creatina, e vou fazer a fase de saturação ( vi num topico ai q é fixo, q tem q se tomar só 10g )

só q quando eu fui tomar creatina hj ( errei a dose e em vez de botar só 5g pra tomar as outras 5g pós-treino tomei 10g =// ) eu vomitei Oo

tipo, eu tenho um copo de 400ml, enxi +0- 150-200ml de água fervendo e botei a creatina, ai fui mexendo mexendo e vi q ñ dissolveu, ai eu misturei com água gelada e tomei ( só q ainda tava morna ) ai quando eu tava chegando quase no fim, vi q quase toda creatina ainda tava lá, ai eu botei mais água quente e mais água gelada, dps dessa a água ficou ''fria''

ai eu tomei um gole, senti vontade de vomitar, e fiquei prendendo, e logo dps comecei a vomitar bastante água, oq eu faço ? =/

vi q tem gente q toma só com pouca água, dá certo isso ?

Postado

CARA, esse negocio de cafeina inibir o efeito da creatina eu acho que é furada, tomo sempre café e tbm creatina, vai pra 2 meses que eu to suplmentando com creatina...só estou tendo ganhos x)

Tomara que tu esteja certo. Vou começar com a cretina e sou viciado em café...

Postado

Certo, então deixemos de lado essa "idéia" de saturação com a creatina.

Mas as 5g ingeridas diariamente podem ser divididas no decorrer do dia entre manhã, tarde e noite

ou é melhor tomar as 5g todas logo após o treino?

Abraços!

Postado

Eu tenho uma grande duvida aqui, é recomendado 5gramas por dia, mas e no meu caso que tenho medidas um pouco fora do comum, tenho 2,02 de altura e 115kg, quantas gramas seria o ideal para mim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...