Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

32,00 o kilo ? Tá barato assim ? A que eu vi custava 120,00, mas deve porque tinha um monte de coisas misturadas.

Vou pesquisar os preços, porque preciso da whey até segunda e se for nessa faixa de preço da pra comprar.

Valeu por ter respondido. :thumbsup_still:

vai na área de compra e venda tem vários relatos e pessoas comprando os whey do Ricardo e fernando , eu mesmo sou um deles ,só comecei a tomar whey regularmente quando comprei deles , pois comprando na loja fica proibitivo

vlw :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que eu tenho, deve ter sido respondida mas como não achei vamos lá:

É sobre o site www.creatina.com.br, lá fala em tomar 10 gramas por dia, ao contrário daqui que fala para tomar só 5.

Foi o primeiro site que pesquisei, mas depois de pesquisar tanto, acho que vou ficar nos 5 mesmo, mas o que vocês acham ? Esse site será mentiroso ? Quer fazer essa propanda falsa para que seja vendida mais creatina ? Vai saber .....

Link para o comentário

Eu tomo no pós treino mas depois do whey... faço o shake com o whey depois preparo 1L dagua com creatina e bebo :|

PELO que me parece , corrijam se eu estiver errado a principal hora de ingerir agua é junto a creatina (em grande quantidade)... o organismo parece aproveitar bem mais... pelo menos comigo parece ser assim ja que no resto do dia eu mijo de hora em hora xD

Link para o comentário

pois a creatina precisa de algo que tenha alto indice proteico como o Whey

:blink:

Que diabos tem haver uma coisa com a outra? O Whey a ajuda a construção muscular, a creatina também, mas isso não quer dizer que o whey ajuda a creatina.

Talvez você tenha pensando em dizer alto indice glicemico (malto/dextrose).

Link para o comentário

Uma dúvida que eu tenho, deve ter sido respondida mas como não achei vamos lá:

É sobre o site www.creatina.com.br, lá fala em tomar 10 gramas por dia, ao contrário daqui que fala para tomar só 5.

Foi o primeiro site que pesquisei, mas depois de pesquisar tanto, acho que vou ficar nos 5 mesmo, mas o que vocês acham ? Esse site será mentiroso ? Quer fazer essa propanda falsa para que seja vendida mais creatina ? Vai saber .....

Na verdade vc pode tomar até menos que 5g e não precisa fazer o período de saturação ta provado que em no máximo 4 semanas vc tem os mesmos resusltados que se fizesse a saturação

o calculo é eu peso x 0,03 de creatina vc vai ver que fazendo esse calculo da menos que 5g

e aí vc não desperdiça o restante

sim é verdade tem que tomar bastante agua com a creatina qto mais melhor , lógico sem exageros

:blink:

Que diabos tem haver uma coisa com a outra? O Whey a ajuda a construção muscular, a creatina também, mas isso não quer dizer que o whey ajuda a creatina.

Talvez você tenha pensando em dizer alto indice glicemico (malto/dextrose).

quis dizer que um ajuda o outro foi nesse sentido da resposta :D

Link para o comentário

Se eu manda pa dentro 5g da Creatina da Universal + Ultimate 5 Whey Protein da Probiótica vou ter algum resultado

significativo????

é necessario realizar uma pausa do uso da creatina?? ouvi alguns amigos dizendo pra tomar creatina "picado" ex: toma 1 mes,para 1 (continuando so com Whey),toma otro mes (Creatina+Whey), para 1... assim vai!

outra duvida:

- Realmente a creatina (no caso a da Universal) da aquela força "sobre humana" na qual todos dizem??

obs: ja ouvi falar que se tomar Creatina por um periodo maior que 2 meses o corpo se "Acostuma" com a quantidade de creatina presente e nao ajuda mais de nada.. por isso da pergunta da creatina picado* acima

obs²: é verdade que a creatina só realmente funciona com 1 a cada 5 pessoas que utilizam?? pois ja vi casos aqui que a galera tomo creatina da universal e nao adianto de nada..

Editado por Nyxtrox
Link para o comentário

ae galera, vou começar a tomar creatina amanha e queria saber se ja que a fase de saturaçao é dinheiro jogado fora como eu faço??tomo 5 gramas por dia direto por 2 meses?

e se eu tomar só a creatina, sem malto, whey, etc pelo menos agora no começo... tem algum problema??

Editado por flapow
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...