Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa e ai mulekada tudo bom?

To com uma duvida aki, e quero que vcs me ajudem:

Tipo eu vi um video no youtube, de um cara com o braço inchado e umas pessoas retirando um liquido amarelo do braço dele(tipo um puz) e no video fala que aquilo foi efeito da creatina.

Então a minha duvida é a seguinte; foi falta de conheçimento o usuario do youtube ter colocado no titulo do video que aquilo era efeito da creatina, ou realmente a creatina pode causar isso? se realmente a creatina monobidratada pode causar isso?

Segue o link do video:

http://www.youtube.c...h?v=ASzZRXByf8Q

Obs: Desculpem a ignorancia, eu sempre suplementei somente com Albumnina a noite, e hipercalorico depois do treino; e essa semana eu fiz uma compra de suplementos na net, comprei:

whey 100% da optimum-

dextrose da D.N.A-

creatina da universal -

BCAA

vai ser a primeira vez que vou faer uma suplementação ''completa'' digamos assim.

Aguardo Respostas

Desde ja agradeço.

Pode ficar tranquilo, é burrice do cara que postou o video. Isso acontece com o uso de ADE ou SYNTROL que não é suplemento e muito menos anabolizante, é só um oleo que faz inxar (atraves de uma inflamação). O resultado final é esse, ou perde o braço ou morre. Total idiotice

Abração cara

Postado

so tenho uma duvida no topico nos dias que nao treinar como ingerir ela logo depois do almoço? ou logo ao acorda ? essas 5 grama e pode ser com agua mesmo? nao tem necessidade de um carbo de alto indici glicemico ? obrigado atençao grato

Postado

Qual a diferença da humana para a vet?

Digo referente a sobrecarga do organismo, ganhos etc.

Já tomei a humana e a vet, achei o ganho da vet muito grande. Mas fiquei na neura por conta dos rins. Inclusive pelo fato de meu pai ter problemas com pedras nos rins.

Outra dúvida, como pode-se fazer o ciclo?

Até agora tomei até acabar e dei um espaço de uns 2 meses.

Mas há alguma forma mais precisa?

Postado

Minha creatina acabou de chegar, junto com ela whey da optimum, bcaa da optimum, e a malto.

Eu vou começar a fazer a saturação e quero saber quais são os horarios mais indicados pra eu dividir a dose em 4 vezes ao dia, sendo que 1 dose tem q ser pré-treino e as outras pós treino, minha pergunta é quando tomar a creatina no pré-treino, quantos minutos eu tenho que tomar ela antes o treino? e nos outros horarios qual seria a melhor hora pra tomar ela nessa faze de saturação?

Postado

creatina optimum adulterada?

Ontem comprei um pote de 1.2kg de creatina da optimum, quando cheguei em casa e tirei o lacre ja havia alguns grãos de creatina fora e o lacre estava praticamente solto.

Queria saber se tem como saber se a cretina foi adulterada ou se esse rompimento do lacre pode ter ocorrido no transporte levando o pote de cabeça para baixo etc..

J

á aconteceu com alguem? Alguem sabe de alguma história?

Postado

creatina optimum adulterada?

Ontem comprei um pote de 1.2kg de creatina da optimum, quando cheguei em casa e tirei o lacre ja havia alguns grãos de creatina fora e o lacre estava praticamente solto.

Queria saber se tem como saber se a cretina foi adulterada ou se esse rompimento do lacre pode ter ocorrido no transporte levando o pote de cabeça para baixo etc..

J

á aconteceu com alguem? Alguem sabe de alguma história?

comprou a creatina onde?

fonte confiavel?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...