Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aproveitando, a minha prolab ta por chegar, é uma colherzinha de chá cheia transbordando (igual um morro :D) ou rasa (1 dedo), alguem nao tem alguma foto pra eu ter uma nocao exata dos 5g?

Abracos

Publicidade

Postado

Aproveitando, a minha prolab ta por chegar, é uma colherzinha de chá cheia transbordando (igual um morro :D) ou rasa (1 dedo), alguem nao tem alguma foto pra eu ter uma nocao exata dos 5g?

Abracos

Boa pergunta.

Em dias que nao treino qual o melhor horario para tomar a creatina ?

Postado

Boa pergunta.

Em dias que nao treino qual o melhor horario para tomar a creatina ?

Junto com uma refeicao que contenha carbos de Medio IG, 30 mim depois tu manda a creatina..

No café da manha ou depois do almoco, tanto faz..

Quero saber sobre essa medida da colher, alguem pode tirar uma foto ai da medida certinha que usa? kkkkkkkk

Postado

galera to com uma dúvida, comprei uma creatina universal dum amigo meu, era de 500g e agora tem 350g, ela veio um pouco empedrada, eu balancei um pouquinho e ela ja ficou em pó normalmente, será que isso tem algum problema? ela poderá não ter mais o mesmo efeito??!

Postado

huum saquei, é que eu mudei meu treino pra ABCD a um Mês mais ou menos e começo a da um puta resultado, dai resolvi compra uma creatina universal pra vê se funfa mesmo, nas férias vo mandar um whey optm, dizem que funciona hehe, valeu!

Postado (editado)

Obrigado pela resposta sobre utilização.Mas quando eu nao tiver tomando a creatina continuarei com a malto+whey+bcaa, existe mais alguma(s) que eu posso incluir para ajudar?

glutamina, Tribulus terrestris, etc

Editado por rafaelfontes
Postado

ai galera, vo começara a tomar Creatina da Universal.. mas ainda tenho uma dúvida: tenho o abdômen definido, qdo eu começara tomar eu vou perdera definição por causa da retenção de líquidos ?

valeu, abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...