Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

não precisa parar de tomar não fera, leia o tópico do draggo, pesquisa cara!

deixa de ser preguiçoso.

Antes q vc chame de preguiçoso amigo... eu ja pesquisei, até ja tinha falado com o Draggo a respeito disso.. mais como falei, cada um fala uma coisa.... queria ter a opinião de mais pessoas pra saber oq realmente daria pra fazer... é só isso...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae,

alguem poderia me explicar a diferença entre uma creatina da Universal e CEE ? Psquisei, mas nao ficou bem claro

Valeu

Pelo marketing: a adicao do etil e do ester a formula da creatina garante que ela seja MUITO melhor absorvida, sem ser preciso saturacao, sem retencao hidrica e tudo mais.

Pelos ultimos estudos que estao saindo: CEE é extremamente instavel a variacoes de PH o que significa que se seu estomago estiver com uma diferenca de 0.1 no PH, ja seria suficiente para em segundos transformar a CEE em creatinina.

Abracos

Link para o comentário

Opa sou novo por aqui.

Estou tomando Creatina junto com malto e um hipercalórico e tbm com BCAA.

malto estou tomando antes e póe treino.

No pós treino tomo a creatina misturado com o whey e com o malto. e por ultimo após alguns minutos estou tomando o BCAA.

Esta correto assim? ou posso mudar algo nisso?

Ja malho a uns 3 anos. mais devido a uma anemia que peguei esse ano perdi 8 kilos. agora to tentando correr atrás do prejuizo.

Agradeço pela atenção.

Editado por RJM
Link para o comentário

tomei creatina pela ultima vez ha 4 anos atras... na epoca dizia-se para tomar por 2 meses e parar por mais 2.

isso ainda persiste ou virou lenda?

nao é que virou lenda, mas muita gente adotou um novo metodo, que creatina é um componente "Basico" da suplementação por ser uma substancia que funciona previamente estocada e que nao traz maleficios a saude, sendo assim, desnecessarios os ciclos, ja eu prefiro realizar ciclos sim, mas de 3on 1off, isso com td, whey, etc.

sacou?

é meio que uma escolha pessoal.

Opa sou novo por aqui.

Estou tomando Creatina junto com malto e um hipercalórico e tbm com BCAA.

malto estou tomando antes e póe treino.

No pós treino tomo a creatina misturado com o whey e com o malto. e por ultimo após alguns minutos estou tomando o BCAA.

Esta correto assim? ou posso mudar algo nisso?

Ja malho a uns 3 anos. mais devido a uma anemia que peguei esse ano perdi 8 kilos. agora to tentando correr atrás do prejuizo.

Agradeço pela atenção.

nao ta errado nao, mas a malto vc pode deixar somente pro pós treino, pré treino faça uma refeiçao solida(se possivel), e os BCAAs pode tomar junto com o shake.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...