Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Bom galera, li um monte de topicos sobre a crea aqui no forum, to pensando em começar a tomar em meados de outubro, soh q to com algumas duvidas, pq mta gente fala coisas diferentes.

Bom começando, eu tava lendo q tem q tomar bastante agua qdo ta tomando a creatina, porem vi uns membros do forum falando pra naum tomar mta se naum fica roliço, e naum to afim d ficar roliço, quero soh aumentar a massa e a força, sem esageros, então, devo tomar bastante agua?? ou continuar tomando a quantia natural q se toma td dia?? e enquanto a saturação, vi mta gente dizendo q tem q fazer e outras dizendo q naum, afinal deve se fazer saturação ou não?? Valeu galera, desculpa se alguem ja tiver respondido essas perguntas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera, li um monte de topicos sobre a crea aqui no forum, to pensando em começar a tomar em meados de outubro, soh q to com algumas duvidas, pq mta gente fala coisas diferentes.

Bom começando, eu tava lendo q tem q tomar bastante agua qdo ta tomando a creatina, porem vi uns membros do forum falando pra naum tomar mta se naum fica roliço, e naum to afim d ficar roliço, quero soh aumentar a massa e a força, sem esageros, então, devo tomar bastante agua?? ou continuar tomando a quantia natural q se toma td dia?? e enquanto a saturação, vi mta gente dizendo q tem q fazer e outras dizendo q naum, afinal deve se fazer saturação ou não?? Valeu galera, desculpa se alguem ja tiver respondido essas perguntas

ja foi provado que é perda de $$ fazer saturação...

e não , quanto mais agua vc tomar melhor , tem q deixar o corpo muito bem hidratado pra creatinar funcionar 100%...

Link para o comentário

Galera, como muitos falam pra tomar a creatina no máximo por uns 2 meses e depois dar um tempo de 1, 2 meses pra começar a tomar denovo...

Mais tem outros que falam que creatina é igual whey e dextrose, pode-se tomar direto...

Queria saber realmente qual seria o melhor a fazer....

Dar pausa ou não?

Link para o comentário

Galera, como muitos falam pra tomar a creatina no máximo por uns 2 meses e depois dar um tempo de 1, 2 meses pra começar a tomar denovo...

Mais tem outros que falam que creatina é igual whey e dextrose, pode-se tomar direto...

Dar pausa ou não?

boa pergunta meu amigo...

entao, estou malhando a 7 meses, 4 vezes por semana.... e faz 2 semanas comprei uma creatina numa farmacia, creatina pura, mas me falaram que é uma porcaria... entao vou comprar essa semana da Universal, queria que me ajudassem... oq vcs fariam no meu lugar...

Plano A: começar a tomar logo, e terminar la pelo começo de dezembro

Plano B: começar a tomar em novembro e terminar la pelo final de dezembro

Preciso dar aquela secada final ainda... veja oq vcs fariam no meu lugar....

aguardo resposta, e espero mais que uma opinião!

abraços, e gostei muito do forum!

Link para o comentário

Dar pausa ou não?

tambéu estou com essa dúvida, eu estou tomando a crea+whey+malto e albumina algumas manhãs. o meu pote da prolab é de 300g, então vai durar 2 meses. Ae eu pretendia comprar mais umas 100g e tal.. mas estou em dúvida. Outra coisa é sobre a quantidade de água, o pessoal fala pra tomar 3 litros ou + por dia, mas normalmente o pessoal é grande, eu sou baixinho (1,73) 65Kg, mijo bagarai mas não sei se estou chegando a 3 litros todos os dias, não teria uma proporção de água pelo tamanho da pessoa?? ou pela cor da urina?? pq está saindo bem clarinha...

vlw pra quem responder ae.. depois eu vo postando quanto ganhei!

Link para o comentário

@Jumbo

Voce quer saber o que? Se comeca a tomar agora ou depois? Porque se for isso, nao entendi a duvida... o que muda? Tome quando achar melhor, nao tem como saber se vai ser melhor tomar agora ou daqui 1 mes :mellow:

@braulio

Existem estudos apoiando tanto fazer ciclo como nao fazer. Eu faria um ciclo para experimentar ( manda uns 2-3 meses e para por 30-45 dias ) só pra ver como voce se sente... se achar que foi bom o ciclo, continue fazendo; se achar que nao mudou nada e/ou atrapalhou, nao faca, simples assim. E 3L de agua é uma quantia boa mesmo para seu peso/altura.

Link para o comentário

@Jumbo

Voce quer saber o que? Se comeca a tomar agora ou depois? Porque se for isso, nao entendi a duvida... o que muda? Tome quando achar melhor, nao tem como saber se vai ser melhor tomar agora ou daqui 1 mes :mellow:

@braulio

Existem estudos apoiando tanto fazer ciclo como nao fazer. Eu faria um ciclo para experimentar ( manda uns 2-3 meses e para por 30-45 dias ) só pra ver como voce se sente... se achar que foi bom o ciclo, continue fazendo; se achar que nao mudou nada e/ou atrapalhou, nao faca, simples assim. E 3L de agua é uma quantia boa mesmo para seu peso/altura.

vlw craw69, esse negocio da agua ja tava me tirando o sono rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...