Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

nossa veio,vc quer ter resultado tomando 1litro de agua e treinando 1x por semana?

largue mão de creatina então

vc precisa tomar uns 3litros de agua pq a creatina leva agua pro musculo,se nao tomar agua,ela nao leva nada,ou seja,nao da resultado e treinar 3x só eu acho poco..o arnold treinava 6x :)

Publicidade

Postado
E se eu tomar crea e naum tomar mt água??? pq assim, n consigo tomar mais q 2l por dia, fico com mt enjoo qndo tomo mais q isso, qnto de água devo tomar?

E assim, se eu malhar 3x por semana soh, vai dah um resultado? pq dizem q qndo toma crea e naum vai malhah pod dar algum problema, é vdd??

to no 5º dia, e apesar de ter lido q naum compensa, eu fiz a saturação por desencargo de consciência mas... sentih nda, resultado 0, aff to tomando farinha.

se quiser ter ganhos com creatina tem que tomar o max de água possivel.

pra quem não toma o normal eh 3 litros e nem isso você consegue, tem que se esforçar.

4 litros eh o minimo pra ganhos legais da creatina

nossa veio,vc quer ter resultado tomando 1litro de agua e treinando 1x por semana?

largue mão de creatina então

vc precisa tomar uns 3litros de agua pq a creatina leva agua pro musculo,se nao tomar agua,ela nao leva nada,ou seja,nao da resultado e treinar 3x só eu acho poco..o arnold treinava 6x :)

3 litros é o recomendado pra tomar todo dia sem suplementar com a creatina

já com a creatina se toma 4 litros ou mais por dia

Postado

po galera eu comecei a tomar creatina hoje. mais a minha dúvida é o seguinte....

o dim dim acabou e só tenho a creatina e dextrose, se eu tomar só esses dois pelo menos por 1 mês até vir o outro pagamento :lol: vai dar pouco resultado ???

e se eu conseguir pelo menos uma albumina dessas meia vagabunda.... eu posso tomar junto com a crea. e a dext. ou tomo a albumina ainda antes de dormir ???

e sabendo que o meu objetivo não é ficar monstro e sim malhado tenho 1,72 de altura e to pesando 74,500kg

abraço.

Postado
po galera eu comecei a tomar creatina hoje. mais a minha dúvida é o seguinte....

o dim dim acabou e só tenho a creatina e dextrose, se eu tomar só esses dois pelo menos por 1 mês até vir o outro pagamento :lol: vai dar pouco resultado ???

e se eu conseguir pelo menos uma albumina dessas meia vagabunda.... eu posso tomar junto com a crea. e a dext. ou tomo a albumina ainda antes de dormir ???

e sabendo que o meu objetivo não é ficar monstro e sim malhado tenho 1,72 de altura e to pesando 74,500kg

abraço.

pode tomar a creatina com dextrose sim, mais quando chegar em casa come muito peito de frango com batata doce

baum, alguém jah tomoh crea da Explode??? boa ou farinha??? <_<

por que não compra logo da universal ou prolab que dão resultados e não são tão caras assim ao ponto de querer comprar creatinas mais baratas afim de obter resultados?!

Postado

nao sei se alguem pergunto jah

vo comecar a tomar crea VETNIL

tem 20% de dextrose , vo ter q colocar + dextrose no pós treino , ou deixo só a dextrose da creatina? ficando (whey + creatina )

Postado

Pessoal, não esqueçam que existem estudos que indicam que tomar MUITA água também faz mal (ou seja, é a velha máxima de que tudo em excesso faz mal; o importante é o equilíbrio). Então, deve-se fazer o cálculo de forma inteligente. Não podemos esquecer que ingerimos água de muitas outras formas (em outros alimentos, frutas, etc) e que o corpo, apesar de eliminar água pela urina, fezes e suor também recicla muita água no intestino.

Ao meu ver, para quem tem uma dieta balanceada e que come bastante fruta e salada (eu como salada e fruta todo dia), 2,5 a 3l de água são mais do que suficientes (levando em consideração situações naturais de temperatura e umidade - até 25C 60-80%).

Postado
Tomei uma crea mt porcaria, fiz saturação (eu sei oq disseram, mas eu fiz p testah), bom, to tomando faz umas 2 semanas e qro trocah pela universal, qro fazer a saturação dnovo, tenho q esperah qnto tempo???

Fazer saturação pra que , só me explica q te respondo ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...